Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Sempre que busco uma saída você está na porta. A chave está na sua mão. Até tento pular a janela, mas o ferrolho não abre.
Meu Jardim!
Você enterrou-se como uma raíz em minhas entranhas
Regou-me de uma tal maneira,que os brotos se transformaram em uma imagem de esperança,e dentre a esperança nasceu um jardim e o perfume tinha o seu nome...que chamo de amor!
__Eliani Borges.
Valorize uma obra artesanal e estará dando apoio a um artista que luta pela sobrevivência de sua arte
Se valorizar aos extremos pode ser uma máscara para acobertar uma incapacidade existente em seu interior
Como é bom Viver, pensando em momentos certos. Um dia olhei em todos lados, a procura de uma cara linda, para mim fazer sorrir como a minha mae mim pegava antigamente.
“Uma vez inventei de limpar as gavetas do meu ego e jogar fora tudo o que não trouxesse paz. Encontrei então um mar de lembranças adormecidas num cantinho empoeirado que há muito não percorria os olhos. Toquei as flores secas tentando sentir o perfume ao qual eu já esquecera a composição. Tentei dançar ao som da música, aquela que tocava quando eu te beijava, contudo não acertei os passos. Esqueci das falas, dos nossos contrastes. Lembranças não gostam de visitas, este é o preço da memória boa. As pessoas melancólicas veem as situações que já ocorreram nos mesmos lugares, agora vazios. Saudade é o preço a se pagar pelos danos. Saudade é tortura boa de sentir enquanto relembra as cenas com um sorriso no rosto. Admirava nossa foto como se pudesse sentir de novo todas as sensações que sondavam o momento. A mão dele na minha cintura chegava a causar um leve choque no mesmo local a cada vez que eu a observava. Sentia o orvalho da noite fria, a dor nos músculos da face pelo sorriso de orelha à orelha. Ria alto com o brilho dos olhos dele e me perguntava o porquê de não ter durado por muito tempo. Eu me perdia nas respostas prováveis e em tudo que um dia ele já me disse. O guardei no baú da saudade como um sonho bom meio que por brincadeira, e quando vi, já o queria sem precauções. Eu percebia, de alguma forma, que não valia à pena desistir de nós, mesmo que os nós no pensamento por muitas vezes me sufocassem. Eu não precisava de amor, mas queria o teu afeto como quem sacia a sede. Via esperança num horizonte preto e branco ao qual apelidei carinhosamente com o teu nome. E nas horas sem ti eu respirava fundo, batia os pés no chão num ritmo desenfreado, estalava os dedos, cantarolava um blues antigo. Eu queria me deparar contigo nas repetições sem sentido, nas minhas guerras, na minha ansiedade, mas apenas podia te encontrar nos erros. E se era nas falhas que ocorriam os nossos confrontos, eu sempre pecaria pra te ter por perto. E, ora veja, ele me tinha até quando eu não sabia o que querer. E quem disse que agora eu sei?
E eu ainda lembro.
O beijo dele me declamava poesias."
Carrego comigo uma força infinita que me impulsiona para a felicidade, mas sei que para conquistá-la é preciso driblar o tempo e não desperdiçá-lo se comparando aos outros.
Se quiser obter êxito em algo, terá que transformar os resultados a partir de uma coisa chamada DEDICAÇÃO!
Limitação
Tenho uma coisa assim, sentida,
Que não pode ser entendida
Mas causa desilusão.
É de fato coisa séria
Traz sensação deletéria
Que melhor, não professar.
Caminhando com graça, vou seguindo,
Com diadema ornando a cabeça
E os pés encaixando na estreiteza,
Entre as valas do caminho.
Nossas ideias e atitudes podem mudar o mundo, com uma palavra, ato ou frase pode fazer grande diferença da vida de uma pessoa. Porque a vida não tem regras fixas para se viver, temos que a cada dia viver de uma forma diferente e autentica, buscando sempre admirar a beleza das flores e viver a essência da vida.
As pessoas, de uma forma ou de outra, são passageiras, já as organizações a que pertenciam, na maior parte das vezes, permanecem. Não existe uma pessoa insubstituível.
