Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 482838 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Eu já chamei pessoas perversas de amigos, eu já chamei pessoas ruíns de meu amor quando na verdade elas me odiavam, eu já chorei por quem não valia minhas lágrimas, hoje eu percebi que tudo isso foi importante para minha evolução, de certa forma isso nós faz crescer, por outro lado nos machuca, porém é melhor ferir e aprender a lição agora do que viver em um mundo de mentiras e ilusões amanhã.

Inserida por Danielurbasten

Um mundo prometido

Eu caminhei por muitas estradas. Todas, eram para um momento melhor. Melhor, na minha forma de sentir e querer.
A vida não é assim. Sonhar é pessoal. A forma futura é uma percepção individual.
As variantes nos obriga a rever, reavaliar e repensar.
Nosso estado físico, mental e espiritual, nos levam a outros caminhos. Mesmo assim, são os caminhos que construímos

A resiliência é a melhor opção. Mas, dependendo de nossa gana em viver, temos dificuldades em aceitar menos.

É dor!
E, assim sendo, é aprendizado.

Tem algo mais doloroso que aprender?
Aceitar o que não sabemos e, apreender uma nova forma em ser?

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

Eu estivesse retrocedendo enquanto tentava me libertar, as responsabilidades pesam quando você tenta ser honesto, na verdade existem dividas que temos que pagar, a vida é como uma cruz enorme que você deve carregar, não tente ocultar o que você fez de errado no passado, pois algum dia sua cruz irá pesar e quando você não puder mais suportar o seu peso ela irá cair e tudo que você fez de errado lá no passado irá de fato desmoronar e você terá que recomeçar de novo outra vez.

Inserida por Danielurbasten

O relógio gira em torno do teu eixo a lua gira no feixe,Eu crio peixes e esqueço do tape da vida,Fita da vida a vida faz a fita,A dor cura com tempo não com gaze,Esqueci da frase ou simplifiquei uma crase,Extinto primitivo com raciocínio moderno,Prazer me trás lazer,Mesmo não tendo muito o que oferecer.

Talvez eu não tenha mesmo nenhum controle de sentimentos e sensações quando o pensamento é você, mas confesso que deixo-me levar na doce embriaguez dessas sensações.

Inserida por LazaroSilva

As vezes me sinto como o Adão: Eu tenho mais do que preciso mas mesmo quando já tenho tudo, aquilo que eu não precisaria ter, me agrada.

Inserida por Diarioteologico

Minha vida meu amor sei que entre esses dias eu te decepcionei e não foi pouco não, mas obrigado por esta comigo, não sei vc esta estranha mas eu mereço você é meu tudo sabe disso não é minha linda a mulher da minha vida Seis meses! Isso é a metade de um ano! Dá para acreditar? Sou um homem mais realizado desde que tenho você. Sou uma pessoa melhor, muito mais feliz e muito mais esperançosa de que o futuro guarda coisas boas para nós. Que eu seja capaz de te fazer feliz da maneira que você me faz. Parabéns para nós! Te amor te amo mas q se possa contar à areias do mar.uo possa contar as estrelas te amo

Inserida por washingtonferreira

Eu trabalho pelo a honra não pelo dinheiro !

Inserida por mineforrey

Não acredite em um "eu te amo" dito tão rápido; tal frase requer tempo e segurança pra ser verdadeira.

Inserida por DablioMelo

A inveja!!
Eu acho que não devemos apontar o dedo.
Erramos sim qdo fazemos, praticamos.
Somos tdos seres imperfeitos. Tds.
Erramos e tds nós precisamos de perdão, e uns dos outros.
Mais encarrar as coisas com realidade, é questão de maturidade, bom senso, sensatez, sabendo o que cada um tem a oferecer.
Com certeza vamos viver melhor, com mais qualidade e sem frustação, reconhecendo o valor de cada um, o que cada um leva nas mãos.
Agimos, como acreditamos ser o certo, e com o que está contido na alma, no coração, com os nossos valores, e assim vamos entregar ao outro, a vida.
Qto alguns sentimentos que recebemos as vezes, como raiva em alguns momentos são ate mesmo aceitaveis, desde que seja momentanêa, afinal somos seres humanos errantes.Mais não devemos guarda- los no coração.
Estes são sentimentos que estagnam a nossa evolução humana, e nos impedem de prosseguir. .
Agora, qto a inveja, qto a não aceitação do bem estar do outro, do sucesso, a alegria, este sentimento é o mais pobre, e tda pessoa capaz de possui- lo, é tb capaz de camufla- lo.
Porque este sentimento é o unico sentimento que não pode existir dentro da alma humana.
Ele desencadeia vários outros, tem várias ramificações, estando impregnado de:
Energias negativas
Desejo do mal
Ausência de Deus
Falsidade
Incompetência
Falta de auto estima
Ausência de carater.
Se por algum instante existiu este sentimento, Com certeza, teremos surpresas ao entardecer.
Não venha me convencer do contrário, porque as respostas já estão prontas ao próprio comportamento da não aceitação.
E este sentimento, não é temporário, está infiltrado no ser humano,é da essência, porque o bem, se alegra com a alegria do outro, emana energias, o bem é natural, despreende da alma com muita leveza, suavidade, e tem a presença de Deus dentro do coração.
Basta observar. !!
Paz e luz !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

"Não sei o que aconteceu você sorriu para mim e eu senti meu coração bater mais forte
Eu me controlei para não passar a impressão que você me causou
O teu sorriso abriu a gaiola que mantinha preso todas as borboletas no meu ser e eu senti uma sensação boa, um frio na barriga, um arrepio no corpo, um choque no coração".
ŤË ÄMØ!
§ØŁ

Inserida por PaullaSampaio

Eu consigo fazer tudo,menos você feliz.

Inserida por kayky_silva_ribeiro

Quando eu entendi que as vezes vilões se comportam como mocinhos e mocinhos como vilões me dei conta que na vida real os rótulos pouco importam.

Inserida por GomesDeMedeiros

Pelo menos, eu, descobri que as pessoas, principalmente os homens (e, principalmente, os que vão estar a fim de você) pensam que, quando ouvem a frase "sou bruxa" já acham que você é a maior promíscua, que faz pactos e poções pra manter a beleza e que banca a femefataly, acima de outras, só pra pegar homens. E ainda acham que somos liberais ao extremo, libertinas e que conhecemos todo o kama-sutra!! Francamente, isso pra mim é lamentável e desprezível! Logo nós que somos sábias o suficiente pra entender que tudo isso seria estupidez de nossa parte. Isso não é ser bruxa, é ser uma insolente, burra e afetada, de baixa autoestima. Tomara que algum dia as pessoas possam entender que ser bruxa é se dar o respeito, é ser honrada, digna e íntegra! É simplesmente ser mulher de verdade, em sua essência.
É isso!

Inserida por day_crispim

(DES)PEDAÇO:

Às vezes, quando eu peço,
você vem, com um pedaço.
Outras, eu me despeço;
você vai, me despedaço!

Inserida por pirafraseando

E de todos os sonhos que eu tive, prefiro aquele em que as borboletas me trazem você...

Inserida por Lu_Correia

Eu vou é sorrir, porque chorar não me deixa enxergar nada.

Inserida por lunadiprimo

Eu já te contei que fui atingido por um raio sete vezes?

Inserida por Deividbonnertextos

Eu fico com aquela coisa na cabeça de "Porra, eu não signifiquei nada?"

Inserida por Deividbonnertextos

Daí quando eu peço alguma coisa, minha Mãe desenterra coisas que eu fiz em 1930, pra usar como desculpa pra me dizer "Não".

Inserida por Deividbonnertextos