Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
"Será paixão ou somente uma ilusão? isso ainda não sei mais tudo fica mais lindo quando você esta em minha direção"
19/04/12
"Acredito que cada uma vem até essa vida terrena com uma nobre missão. A missão de amar.
Porém a vida nos mostra que nem só de amor e compaixão pelo seu próximo vive o homem...
A ganância, a indiferença com que tratamos nossos semelhantes é tamanha que não somos dignos de sermos chamados de seres racionais...
Ame seu próximo como a si mesmo, porque somente assim você será feliz de verdade"
“O que se opõe ao descuido e ao descaso é o cuidado. Cuidar é mais que um ato; é uma atitude. Portanto, abrange mais que um momento de atenção. Representa uma atitude de ocupação, preocupação, de responsabilização e de envolvimento afetivo com o outro.” Leonardo Boff
Acho que você ocupa minha mente de um jeito que passa a fazer parte de mim. Parece estar no sangue. Circulando nas veias e bombeando meu coração. Literalmente, parece me trazer a vida o fato de amar você. Eu acordo e você já está nas mensagens e ligações. Na minha voz rouca falando 'Bom Dia, meu amor'. Você já está na minha caminhada até o ponto, e no caminho até o trabalho. Está nas refeições, nos descansos e até na vontade de deitar e dormir em qualquer canto. Você está tão presente em forma de sentimentos, sensações e sonhos que a ausência passa a ser letal, porque é contraditório. E, às vezes, acho pouco, e acho injusto, e acho desperdício de felicidade. Mas é ainda maior a vontade de passar por cima disso tudo e ter o seu amor na linha de chegada.
Sei que algumas fases virão e conseguiremos, com a ajuda de Deus, ultrapassar cada uma delas. Fases boas, que serão bem vindas, e fases ruins, que serão passageiras. Sei que o choro cairá quando a saudade apertar, e a solidão do meu quarto me engolir numa noite de sábado, apenas com o meu olhar fixo no lustre de vidro que ainda tem as suas digitais nítidas, mas, no dia seguinte, a esperança será a sensação de menos um dia sem você. Menos um dia no calendário idiota que não me ajuda a te encontrar. Menos um dia na cama com o lado esquerdo vazio. E que Deus no ajude e nos acolha nessa trajetória. Porque o meu amor é do tamanho do mundo. E o considero forte o suficiente para suportar as dificuldades, para que, no fim, seja merecido o bastante para tamanha felicidade.
Te amo!
Não importa quantos porcento de chance você ainda tem. O mais importante é que você tem uma chance, por isso não desista, nunca.
Existem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo e ainda é tão difícil encontrar uma que realmente se possa confiar
Dominando uma arte, a arte do orgulho. Arte que nos proporciona um duelo mortal para definir quem é o mais “forte”. Quem se entregar primeiro perde, essas são as regras, nenhum dos dois pode demonstrar se importar com o outro, se mandar mensagem perde ponto, se sumir ganha ponto, se disser que gosta perde ponto, se disser que não sente saudade ganha ponto e esse é o jogo, um jogo que só pode ser jogado por duas pessoas, duas pessoas que tem que ter em um comum um único pré-requisito: a idiotice.
Se você "ama" duas pessoas , desista das duas , pois se realmente ama-se uma delas não teria outra opção...
AFLORAR O AMOR
Dificultar uma nobre realidade,
inventar obstáculos,
desacatar tua própria vontade,
esnobar teu desejo,
aliviar a si, tuas necessidades,
encubar um sentimento,
dar preferencia em contrariar uma linda atração.
Não o faça,
entregue-se a vida e a mesma retorna-te em prazer.
inclua em teu ego a firmeza do olhar no olhar,
faça de tua fisionomia um constante sorriso,
magnetize-se ao que é o mais lindo do viver.
Viva o amor.
REALEZA
Numa bela manhã, em meio a gente doce, um homem e uma mulher soberbos gritavam pela praça pública:"Amigos, quero que ela seja minha Rainha!", "Quero ser Rainha!".
Ela ria e tremia.Ele falava aos amigos de revelação, de uma provação terminada.Eles desmaiavam um no outro.
De fato, eles foram reis por uma manhã inteira, em que tapeçarias carminadas se estenderam sobre as casas;
E a tarde inteira, em que eles avançaram do lado do jardim de palmeiras.
Ter que a vida seja repleta de paz é uma pura subjetividade. Enquanto houver ganância, vingança; jamais existirá brilho nos olhos do mundo.
Tem pessoas que passam uma vida inteira procurando a felicidade, em quanto outras a encontram em um simples sorriso sincero.
"Quando alguém reconhece os seus erros,pode se considerar uma pessoa quase sábia,porque o maior Dom,não está no reconhecimento,mas sim na mudança !"
Aquele que encontra o verdadeiro amor alcança uma dádiva, um tesouro muito valioso, agarre com todas suas forças e não despreze por nada.
