“O que se opõe ao descuido e ao... Karla Moreno

“O que se opõe ao descuido e ao descaso é o cuidado. Cuidar é mais que um ato; é uma atitude. Portanto, abrange mais que um momento de atenção. Representa uma atitude de ocupação, preocupação, de responsabilização e de envolvimento afetivo com o outro.” Leonardo Boff

Acho que você ocupa minha mente de um jeito que passa a fazer parte de mim. Parece estar no sangue. Circulando nas veias e bombeando meu coração. Literalmente, parece me trazer a vida o fato de amar você. Eu acordo e você já está nas mensagens e ligações. Na minha voz rouca falando 'Bom Dia, meu amor'. Você já está na minha caminhada até o ponto, e no caminho até o trabalho. Está nas refeições, nos descansos e até na vontade de deitar e dormir em qualquer canto. Você está tão presente em forma de sentimentos, sensações e sonhos que a ausência passa a ser letal, porque é contraditório. E, às vezes, acho pouco, e acho injusto, e acho desperdício de felicidade. Mas é ainda maior a vontade de passar por cima disso tudo e ter o seu amor na linha de chegada.
Sei que algumas fases virão e conseguiremos, com a ajuda de Deus, ultrapassar cada uma delas. Fases boas, que serão bem vindas, e fases ruins, que serão passageiras. Sei que o choro cairá quando a saudade apertar, e a solidão do meu quarto me engolir numa noite de sábado, apenas com o meu olhar fixo no lustre de vidro que ainda tem as suas digitais nítidas, mas, no dia seguinte, a esperança será a sensação de menos um dia sem você. Menos um dia no calendário idiota que não me ajuda a te encontrar. Menos um dia na cama com o lado esquerdo vazio. E que Deus no ajude e nos acolha nessa trajetória. Porque o meu amor é do tamanho do mundo. E o considero forte o suficiente para suportar as dificuldades, para que, no fim, seja merecido o bastante para tamanha felicidade.

Te amo!