Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Amigo que é, realmente, amigo,
não lhe ignora ao lhe ver
com uma pessoa de quem não gosta.
Se o faz, saia dele, pois é falso amigo.
Tenho uma obsessão por Ti! Tem dias que Tu estas mais longe do que a lua e tem dias que Te sinto mais perto do que minha própria pele. Falo de Você para todos mas eles rejeitam as minhas palavras, me chamam de chato, me ignoram, e perco amizades por causa de Você. Eu amo eles, mas meu amor por Ti é uma obsessão. Quantas vezes perdi meu ânimo, sou um homem de profundas cicatrizes, mas farei tudo de novo para Você meu amor! Quando voltares de viagem para casar comigo irei chamar todos eles para nosso GRANDE casamento, só assim irão ver que Tu és a minha obsessão.
Tem-se que lutar para se sentir feliz. Uma vez feliz, não existirá inveja e o amor será o lema. Uma pessoa infeliz, além da inveja, irradia maus fluidos, atingindo inocentes distraídos e sem maldade. Porém, fluidos se formam em círculos e isso quer dizer que: o mesmo mau que se emite pelos fluidos são os que retornarão. Melhor emitir bons fluídos.
Todos nós nascemos com a vontade de mudar o mundo, mas somente uma pequena parcela permanece com esse vontade.
O mundo está de uma maneira, que se tu falas, quebra-se a democracia, quebra-se a liberdade, quebra-se o respeito, e por mais simples que seja o teu pedido, tu és o condenado, pois de nada tens direito. Vivemos de boca fechada. Bico calado. E tudo o que está escrito, tudo o que parece, te esclareço, nada é o que é.
A vida e muito mais que cerveja futebol e tirar uma foto mostrando 2 dedos como se fosse paz e amor. ela nao é tão simples como um curtir.
Acho q deveria ser presa utilizei recursos publicos em beneficio proprio- corrupçao- peguei uma plantinha q estava sendo aguardada para plantar no ”jardim” do metro.....a intenção com ou sem uma determinada forma execução ja é o ato consumado no campo das ideias...
Quer uma prova do seu amadurecimento?. Então perceba, quando você rir do que te fez chorar, de ver, que o mesmo sentimento que te machucou foi o mesmo capaz de te curar depois, e ter boca, pra retrucar em dobro quem te faz chacota.
Ter medo de viver. Uma enfadonha melodia, uma porção de sua poesia, um exsudação do perfume que sai de sua pele. Segundos e minutos de eterno prazer, cromossomos XY, sem medo de sentir, apenas de viver. Um forasteiro.
"Tenha a humildade de ser uma pessoa honesta, pois pode ter a certeza que aquele que for merecedor de algo, irá conseguir o que se quer, quando menos esperar."
De vez em quando a insônia vibra com a nitidez dos sinos, dos cristais. E então, das duas uma : partem -se ou não se partem as cordas tensas da sua harpa insuportável.
No segundo caso, o homem que não dorme pensa:"o melhor é voltar-me para o lado esquerdo e assim,deslocando todo o peso do sangue sobre a metade mais gasta do meu corpo,esmagar o coração.
Dançastes flor no mover do vento,
Uma canção que não se ouve, sente.
Perdestes pétalas ao mover-te.
E inclinando-se nos invisíveis braços quebrastes, morrestes.
De mãos dadas levada fostes,
Pela suave morte que arrebata o belo.
Que na inveja da dança das flores,
Leva a única vermelha no campo amarelo.
Cada dia, Senhor, surgem oportunidades para provar que Tu és uma fonte inesgotável, de poder ilimitado, eficaz e acionado pela minha fé .. Obrigada por mais um dia, que essa semana venha cheia de paz!
"No fim, o correto é somente uma questão de opinião e entendimento.
A junção de vários pensamentos sobre o que denomina-se correto forma o que chamamos de lei.
Porém, alguma pessoa faz a lei, ou seja, uma única opinião força todos á aceitarem e seguirem seu entendimento, nos tornando incapazes de exercermos nossas opiniões, o que não parece "correto" para mim."
