Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 479303 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

⁠Eu sou alguém que deveria ser calado
Minhas palavras espantam a paz, e o caos se cria
O que toco quebra, laços se desfazem
O certo vira errado
E o errado se torna minhas ações

Inserida por harvey302

⁠tão jovem, tão jovem e tão solitário, tão solitário, sem amigos, sem amores, sem apego, sou assim, triste e sozinho, talvez mais sozinho do que triste, mas o dois.

Inserida por MiguelNzr86

⁠Na minha cabeça eu sou o protagonista e os outros são figurantes mas na realidade é ao contrário, todos são protagonistas e eu, bem eu sou apenas um figurante ou até mesmo possa ser chamado de um simples espectador. Ver as outras pessoas viver a vida e desejar estar no lugar delas

Inserida por Pensarnamorte

Não é que eu não consiga é que é impossível eu ser normal. Não sou muito de chorar, mas hoje passei mais de uma hora chorando com o lançou no rosto para não fazer barulho, pensando; por que não posso ser normal, interagir igualmente com as outras pessoas? Tem tudo pra dá certo mas sempre estrago quando tenho a oportunidade. Sempre afasto todo mundo ou sem perceber acabo dando resposta e frases (secas) para pessoas. Chorei também quando vi que não tinha nem um amigo pra poder ouvir minhas dores. Lágrimas caíram quando pensei; e daí se eu me matar, sou diferente msm, por mais que no fundo eu sabia que não ia fazer isso o pensamento foi genuíno e verdadeiro.

Inserida por gabriel_santtos

⁠Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora⁠

Inserida por EuKill

⁠Hoje sou teu empregado, amanhã sou teu patrão.

Inserida por PazMundial

Se Até isaque viu que estava tampando ⁠os poços que ele fazia e não ficou no mesmo lugar, quem sou eu para ficar parado onde enterra meu poço.

Inserida por Kebay1

⁠Sou capaz e vou fazer o que for preciso para um dia eu poder olhar e falar, eu consegui mesmo com todos desacreditando de mim eu consegui. ??

Inserida por Kebay1

⁠Querido diário, sou eu de novo. Quando comecei a namorar o Bernardo, eu achei que ele seria a minha luz no fim do túnel, mas não , hoje eu percebi que eu sou a minha própria luz no fim do túnel . Quando eu terminei com o Bernardo pela primeira vez eu me senti bem, pois eu não o amava, e, eu acho que nem ele me amava. Mas dessa vez eu o amo, e, eu acho que ele também me amo, mas eu entendo que ele queira um tempo. Mesmo que a gente tenha brigado só uma vez, eu sinto que ele odeia brigar, e isso porque ele me ama , mas realmente eu também preciso desse tempo, vou tirar esse tempo pra me conhecer, me cuidar e pensar em mim, pois quando eu estava com o Bernardo, eu só pesava nele , sério só nele. Parei de pensar em mim e isso é péssimo, por um momento parei de me amar para amar ele, e, acho que ele sentiu isso , por isso quis dar um tempo. Fiquei triste óbvio, mas no fundo eu precisava disso. De um tempo pra mim.

Inserida por manuelasilvadiasarva

Fã:Duas letrinhas mais com grande significado. Sou fã de vários pessoas.Muitos dizem que eu idolatro as pessoas existe uma grande diferença entre idolatrar e ser fã.Fã é quando você gosta do jeito desse famoso e torce para ele crescer na vida e idolatrar só a Deus *_ _ _*

Inserida por luanacieme

Eu não sou melhor que ninguém, só não sou pior que você!

Inserida por alysonmendes

Quem sou eu

Eu sou as manhãs frias de inverno
Eu sou as noites de domingo que a famílias toda está reunida
Eu sou aquele caderno em branco
Esperando para ser preenchido

Eu sou a alegria das manhãs de sábado
Eu sou a saudade do amigo perdido
Eu aquele menino calado do fundo da sala
Eu sou o dia perdido

Inserida por HenriqueMenezes13

Sou o Rei Lagarto! Posso fazer tudo!

Jim Morrison

Nota: Tradução adaptada da letra da música "Not to Touch the Earth", The Doors

Sou um ser distinto para cada pessoa que me conhece. Sei-o, vejo-o. E nada me embaraça tanto como estar ao mesmo tempo com pessoas para quem sei que sou um tipo diferente.

Sou mais aquilo que em mim não é.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Sou o ponto de referência de qualquer fotografia, e é nisso que ela me induz a me espantar, dirigindo-me a pergunta fundamental: por que será que vivo aqui e agora? Certamente mais que outra arte, a Fotografia coloca uma prsença imediata no mundo - uma co-presença; mas essa presença não apenas de ordem política ("participar dos acontecimentos contemporâneos pela imagem"), ela é também de ordem metafísica.

Estive pensando na pequeneza dos nossos problemas. Não sou tão forte quanto pareço, mas a vida tem me apurado o olhar um bocado...

Sou sempre tão sincero
que mesmo minhas maiores mentiras
estão sempre cheias de verdade...

A gradual escuridão me amedronta um pouco, bicho que sou e que toma cautela. Escuridão? medo e espanto. O dia morrendo em noite é um grande mistério da Natureza. (...)
Em mim ela brota de meu âmago qual semente que rompe a terra.

Clarice Lispector
Todas as crônicas. Rio de Janeiro: Rocco, 2018.

Nota: Trechos da crônica Conversa descontraída: 1972.

...Mais

E é só o que posso dizer a meu respeito? Ser “sincera”? Relativamente sou. Não minto para formar verdades falsas. Mas usei demais as verdades como pretexto. A verdade como pretexto para mentir? Eu poderia relatar a mim mesma o que me lisonjeasse, e também fazer o relato da sordidez.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.