Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
amar uma pessoa e nao ser correspondida, é a mesma coisa de comer um hamburguer e nao sentir o gosto dele ... :/
Todo perdão concedido é uma nova chance de caminhar diferente. Valorize o perdão que recebe, valorize o perdão que você dá.
Sociedade hedonista: Uma sociedade que se baseia no prazer. A promiscuidade é uma porta aberta para impulsos.
A Ousadia não deve ser equiparada á uma personalidade desagradável ou agressiva.
Antes ela respeita os limites estabelecidos por Deus.
Sam: Está me dizendo que sofrimento é uma coisa boa.
Dean: Estou dizendo que é a única coisa que temos.
Toda noite a sinto, a amo e a envolvo em
meus braços. Ela tem o olhar de uma loba
selvagem, me sinto completamente domado
em seus braços. Minha doce e bela Fera. Te
Amo e sempre te amarei.
A vida é como uma estrela cadente. Com momentos de brilho e escuridão...com momentos de começo e fim...!
"Não se deixe levar pelas aparências, elas enganam. Uma ilusão pode comprometer seriamente a nossa vida."
Como passar por uma porta. Nosso relacionamento imediatamente se transformou em tom sépia: o passado.
(Amy Elliot)
SAUDAÇÕES´.´
TODOS PRECISAM DE UM CHÃO PARA PISAR.
DE UM CAMINHO PARA ANDAR.
DE UMA DIREÇÃO PARA SEGUIR.
DE UM LUGAR PARA CHEGAR.
DE UM SONHO PARA REALIZAR.
TODOS PROCURAM, MAIS POUCOS
ENCONTRARÃO O VERDADEIRO SENTIDO
DA VIDA...
SACERDOTE JUSHON´.´
Nunca deixe uma mulher se sentir objeto.
Não são palavras ao ouvido que
torna uma mulher completa.
Atos a atitudes mostram a essência.
Palavras até encantam.
Mas as atitudes estas sim não se perdem.
Porque revelam o caráter de cada um.
Tudo o que uma mulher deseja é ter uma relação baseada em confiança, amor e amizade. Mas quando um destes elos se quebra o que nos resta já não é mais o amor, apenas a amizade.
Uma mulher deve ser sempre elegante nos atos
E sábia nas atitudes.
Não precisa se destacar para ter glamour.
Se vestir de pureza e simplicidade
Torna sua essência pura.
Hoje! Domingo de sol;final de inverno com roupagem de verão,uma retrô ao tempo,explorando a imaginação.Ah! Um oásis em meio ao deserto?um lugarzinho no meio do nada?que bom a descoberta deste tesouro que inspira admiração e ternura.Haha!!! Calça rasgada blusa/camiseta branca! (Símbolo da paz)com recheio de glamour,Jeans escuro,blusa dourada,preto bege etc...tu brincas mesmo com as cores,e sabe brincar com exatidão...O teu charme,teu brilho.Cai bem em qualquer lugar em qualquer situação.Em um banquinho retângulo,painel madeirado,cara a cara com o espelho,em um gramado qualquer,em um parque ecológico,na areia da praia,numa ilha deserta e etc...Tudo isso por que? Tu és uma linda obra que a natureza criou. Tenha um lindo e abençoado dia!!!
Tem um moço aqui querendo entrar, coração. O que faço? Digo que tem uma chave embaixo do tapete, ou digo que a perdi?
Notícia:
tem uma parte sua escondida em mim
pois o médico afirmou
e o exame constou
que o coração que carrego é de outra pessoa.
A Vida
é uma viagem
na qual
sabemos em que estação
iremos descer.
Apreciar
a paisagem é
decisão de cada um.
04/11/2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp