Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 479653 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Por favor, não me pergunte por que eu gosto tanto de escrever. Inacreditavelmente, eu não tenho uma resposta.
Sabe, mesmo sendo bem menina ainda, eu muito lutei para aceitar meu próprio jeito. Passei por poucas e boas, andei por verdadeiros caminhos pontiagudos, sentindo a dor de cada passo e só superei as situações infames as quais vivia me metendo porque escrevo. Esse é meu prazer, meu vício, minha salvação. A escrita é minha terapia diária e os traços são os meus remédios para todas as patologias humanas.
Com meus personagens, descubro vidas diferentes e improváveis. Com eles, vivo coisas que jamais viveria se não os tivesse criado. Deixo amores transtornados para trás, crio encontros perfeitos e acabo com eles sem nem me machucar. Só assim, livro-me da raiva e do apego. Assim não tenho medo.
Desculpe-me se causei algum tipo de frustração por não ter uma resposta muito bem definida. As palavras simplesmente me fazem sonhar e quando a realidade não me satisfaz, fujo para elas.

Inserida por laisabreu

Quem dera cada vez que sentisse saudade eu pudesse
te-la ao meu lado.
Quem dera cada vez que uma lagrima caisse eu sentisse suas
maos a enxuga_las.
Quem dera... voltar no tempo e fazer tudo diferente...
Quem dera que no seu lugar fosse eu, e não você!

Inserida por Fehcolog

Há momentos na vida em que eu não me sinto forte como muitos pensam, me sinto apenas uma sobrevivente.

Inserida por MDF

Mais uma vez eu aqui tentando escrever alguma coisa que te faça entender as razões pelas quais acabamos criamos raízes. Por sermos tão nós, tão de verdade.. Mas é díficil falar sobre coisas que não entendo bem, na verdade coisas que eu apenas sinto... E você, eu tenho sentido cada vez mais dentro de mim.
Queria uma forma de te falar como eu te quero bem, o quanto eu gosto de você, mas no sexto mês eu já me vejo sem palavras. Já te disse quase tudo. E o que não sei dizer, você lê nos meus olhos ou nos meus gestos. Por isso, vou te agradecer, como tenho feito todos esses meses... Agradecer a você e a Deus, por todas as coisas boas que Ele tem nos dado. Nada muito sensacional. Agradeço apenas pelas pequeninas coisas do dia-a-dia, pelas pequenas alegrias. E peço de olhos fechados e coração transbordando de felicidade: Que continue assim meu Deus, que seja cada mês melhor que o outro, e que se tornem anos e que não caia na rotina. E que seja sempre ele, que seja nós, cada vez mais...

Inserida por GiovannaRovari

Hoje ta sendo uma daquelas noites em que eu paro e penso porque??
Porque eu escolho sempre a maneira mais difícil de fazer as coisas?
Porque as pessoas não sentem da mesma forma que eu sinto?
Porque as coisas são sempre mais complicadas do que parecem ser?
E principalmente,porque que eu insisto em fazer dar certo coisas que eu sei que não vão dar em nada,e provavelmente eu vou acabar magoando alguém?
É,eu ainda tenho muito que aprender nessa vida mesmo...

Inserida por colisjb

Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Eu me apego a todo mundo que me trata bem. Comecem a me tratar mal, por favor. É uma forma de paz! É quando eu amo menos as pessoas e me amo mais.

Inserida por gabriellanogueira

E eu cansei de entrever uma borboleta em alguém que ainda é apenas uma lagarta!

Inserida por samaramodesto

Hoje eu fiz uma limpeza no meu coração, no meu armário, na minha vida.

Inserida por hellendias

Eu lá como uma lua, esperando a estrela mas brilhante que a no universo

Inserida por JailtonCastro

Eu preferia viver na esperança de que uma nota de 3 reais iria valer muito ainda do que ficar esperando uma pessoa mostrar seu valor.

Inserida por cleeytinho

Eu já tinha uma vida antes de te conhecer. Mas, não era uma boa vida ou seja, eu não vivia de forma completa.

Inserida por LenaMorgana2012

Eu caí… E nem havia um buraco. Eu chorei quando todos tinham dores tão maiores. Eu pedi a Deus uma coisa que nem queria. Eu gritei sozinha buscando que os outros escutassem. Eu me olhei no espelho… Eu não sabia exatamente porque estava triste, porque no fundo eu gosto tanto de mim… É sério. Isto é coisa de gente que não tem o que fazer?! Eu não sorria mais… Briguei com a vida… Quando tudo que ela me dava eram oportunidades maravilhosas. Desculpa aí.

Inserida por GabbyChanell

No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você…

Inserida por sergioa

Inegavelmente todo plágio é um roubo. Mas, acima de tudo, eu o vejo como uma pública declaração pessoal de covardia e incompetência!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Como eu queria dormir agora e só acordar daqui uma semana. Daqui um mês. Um ano seria ótimo. Como eu queria que todos os problemas se solucionassem por si só, enquanto eu estivesse deitada, sonhando. Queria ir dormir agora e só acordar quando tudo estivesse bem. Como seria bom acordar e encontrar tudo passado à limpo, acordar e não sentir os sintomas dessa doença chamada amor. Ahh, trocaria o resto de todas as minhas noites para que essa, apenas essa, resolvesse tudo por mim. Sabe, ando tão cansada de pensar em certo e errado. Cansada de sofrer sem saber se vale a pena. Estou exausta. Olhar pra você com esse seu jeito me encanta, e me cansa ao mesmo tempo. Tudo anda tão complicado. Cada gesto desencadeia milhões de pensamentos e isso realmente faz minha cabeça doer. Não quero mais interpretar o mundo, não quero mais interpretar você. A partir de agora meu bem, você que corra atrás. Esse coração cansado não aguenta mais sofrer. "

Inserida por aliciagomes

Devaneios em uma sala de aula

Em papos nerds eu me perco,
porque não tenho cabeça para isso.


O sol irradia forte pela janela
mas mesmo assim, eu me arrepio.


A bagunça
A cantoria
A gritaria
Tudo isso é um caos
em minha mente.


Um caos agindo
como trilha sonora.
Enquanto a melhor parte
da minha mente
vai-se embora...


O sol entra.
O vento venta.


Nem termino uma ideia,
eu me perco
eu me arrepio
eu me arrepio
eu me arrepio...


E assobio aquela música
que quero cantar
para você.

Inserida por sarahmagalhaes

Eu quero me envolver o mais rapidamente com drogas só para poder dar uma entrevista para Patrícia Poeta

Inserida por felipe521

Eu confio no ser humano, mas desconfio das pessoas; já o conceito de humanidade se tornou uma piada.

Inserida por JackOlvTopSecret

As vezes,eu mentia para mim mesmo dizendo: somos apenas amigos ,ela é como uma irmã ,mas sempre que ela interessa por alguem alguem eu sentia traido.

Inserida por antonovpetrovich