Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 479356 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

A Vida é uma bola e eu sempre a chuto pra ver se faço um gol.

Inserida por michelsousams

Eu não penso como a maioria das pessoas por uma simples razão: eu penso!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu caminhava, enquanto o dia terminava em uma tarde, que rapidamente escurecia, devagar e intensamente também chovia...
Mesmo sabendo que era meu ultimo dia, eu caminhava, vendo apenas a escuridão que se aproximava.

Inserida por marcuspatrick

E uma vez eu pensei: - Sera que princepes encantados existem?
Logo tive minha resposta, ele veio e disse: - Vamos!Suba na minha garupa que eu vou te mostrar um mundo desconhecido.

(Conclusão: Principes encantados não existem!)

Inserida por smilegirl

Todos os dias eu procuro encontrar uma razão para tudo isso. Mas descobri que nada tem razão ou significado, quando se fala em amor.

Inserida por herbrokenheart

Nessa noite eu quero uma bela e sorrateira chuva, mas pela manha que venha o sol e transborde de brilho o nosso dia.

Inserida por ledlour1

Se eu pudesse escrever a História da minha vida, ela seria assim : Era uma vez o Principe e a Princesa que se casaram e foram felizes para sempre !

Inserida por ItaloBruno

Uma hora com raiva, outra hora te amando, nem eu entendo esse meu coração.

Inserida por thataripardo

as vezes eu deito e penso , o amor é uma droga que ninguem pode tratar , ninguem pode parar de usar , ninguem pode nao usa-la , mas uma coisa eu posso dizer , eu a uso , eu a amo , eu nao quero me tratar dela , eu sempre quero viver com ela .

dedicado pra Aline Valadar

Inserida por PietroGodinho

E por mais que eu sorria tem algo em minha alma que eu simplesmente escondo. Uma mistura de angústia e dor, que ninguém consegue compreender, eu sei que por mais que as coisas estejam se ajeitando, as fases boas também passam. É tudo questão de tempo.. e é isso que me aflige.

Inserida por Julia-mello

Crescer, não foi uma opção. A vida me obrigou a ter que tomar atitudes, quais eu nunca imaginei que haveria que tomar. Ela me obrigou a ser forte, contra a minha vontade.. Me obrigou a superar as dores, e me ensinou que tudo passa até mesmo as coisas boas. Mesmo que as vezes eu pense que não conseguirei seguir em frente, ela vem e me surpreende. É como se ela sempre me dissesse: “Levanta garota, você sabe que é capaz, e que não é isso que vai te derrubar, você é mais forte do que imagina.”

Inserida por Julia-mello

Deus me faz enchegar a vida de uma maneira diferente, me dar o errado para eu acertar e o certo para eu não errar.

Inserida por matrixzx

Era uma vez!



Na minha infância
Eu era princesa do mar
Eu era rainha dos reinos da fantasia
Já fui Cinderela
Branca de neve
Chapeuzinho Vermelho
Já voei com Peter Pan
Já fui a Sininho
Também fui Emília
Também a Narizinho,
No reino das Águas Claras...
Hoje só tenho a lembrança
Do tempo em que eu era criança
Eu que já fui sereia, princesa do mar
Meu sapatinho de cristal se quebrou
Minha capa vermelha desbotou
Meu Peter Pan envelheceu
A Sininho de dentro de mim, já não tem mais o pó de pirimpimpim
A Narizinho ao botox se rendeu
O Reino das Águas Claras escureceu
Tudo passou
Eu cresci...
Tudo só é maravilha no país da Alice...

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Tantas pessoas querendo entrar, e eu aqui, fazendo uma força tremenda pra você não sair da minha vida.

Inserida por FilippoSpinosa

Eu confio em você de uma forma chata mais absurda e gigantesca.

Inserida por sarahcastello

“Havia também outras nuances, outros momentos, às vezes, havia uma suavidade, e eu ficava pensando, de onde viria aquele teu jeito dócil, indefeso, de onde viria, assim de repente. Havia algo em você que de tão suave me emocionava, como se você também estivesse sofrendo, o tempo todo.”

Inserida por Devolva-me

Não quero um príncipe, e nem que eu seja uma princesa.
Não desejo um conto de fadas, só quero uma vida cheia de amor.
Uma pessoa que me admire, que esteja nos momentos bons e ruins, que me dê carinho, atenção, que seja o meu porto seguro...Enfim, que saiba me amar.

Inserida por LaryssaPinheiro

A vida nos pregam tantas peças. Em uma delas lá estavam eu e você com os papéis principais. Nos conhecemos, nos envolvemos intensamente e logo agora que estávamos nos apaixonando ela nos deu uma rasteira, e me levou pra longe de você.

Inserida por sarahcastello

E eu sei que lá do outro lado do velho oeste tem uma vida
Me esperando, eu consigo sentir isso cada vez mais forte
Dentro de mim. Desde o dia em que comecei a sonhar.

Inserida por sarahcastello

Eu hoje estou vestida de linho branco.
Subo as escadas, vejo móveis antigos
e escolho uma "namoradeira".

Vejo crianças pelo recanto,
ouço músicas.
Me afogo no teu colo-canto;
beijo, sorvo e amo.

Tarde faceira com vista de orquídeas.
Sinto-me inteira!

Inserida por alessandrahorta