Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
. E por alguem eu mudaria ?
-sim, eu mudaria. Mas pra tudo nessa vida há uma condição…
E a minha é que simplismente façamos valer a pena. (:
Eu Me Acho Uma Pessoa Normal, Mas Só Até o Momento do Seu Beijo, Depois Disso Fico Totalmente Perdido.
As coisas passam, e eu aprendo.
O tempo se vai, conheço novas coisas, novas pessoas e enfim uma nova vida.
E você continua sendo o dono dos meus pensamentos e o amor da minha vida.
Eu geralmente escrevo textos
Para poder dizer o que sinto,
Ele com uma frase apenas
Consegue me dizer mais
Do que eu digo a ele
Em todos os meus versos.
Eu falo por grandes períodos de tempo
Para poder dizer tudo o que penso
A respeito dele,
Ele com meia dúzia de palavras
Resume nossa história inteira.
Eu faço drama, comédia
Suspense e Ação para ganhar
A sua atenção,
Ele com um simples olhar
Consegue o que quiser de mim.
Não sei se isso acontece porque sou mulher
Ou porque sou dele,
Só sei que amo a simplicidade
E ele sempre das maneiras mais simples
Consegue me tirar o fôlego
E faz-me sentir que tudo na vida vale à pena
Simplesmente por tê-lo ao meu lado.
Floresta 'eu'
Caminho em meio a uma floresta nomeada "eu". Vago por entre as árvores, busco um caminho menos tortuoso. Encontro (ou não) repouso...
O sol brilha forte e seca apenas as plantas insentas da humidade de um rio que passa por ali, ora com águas claras ora com águas escuras, dependendo da estação.
A tempestade chega e modifica a textura do solo, das pedras e das plantas. Raios atingem árvores, danificando-as temporariamente ou para sempre. Meus passos tornam-se mais rápidos e minha respiração ofegante, pois os abrigos seguros tornam-se escassos. A tempestade cessa e vem a calmaria.
O sol se põe, uma brisa leve movimenta lentamente algumas folhas. Ouço um relâmpago em um local muito distante. O medo desaparece junto com a preocupação.
Os perigos são inevitáveis quando surge a noite. Não há lua nem estrelas para clarear o céu. As malditas feras trazem consigo a insegurança. A morte poderia vir a qualquer momento.
A noite termina e a claridade consome com a minha amargura o dia é torna-se normal e rotineiro.
De repente, árvores surgem e outras desaparecem a minha frente, interajo com criaturas metafísicas e o sol muda de cor (cor desconhecida). Tudo muda de textura: solo, pedras e plantas (texturas desconhecidas). O rio inverte seu curso.
E por momento o tempo para e não consigo diferenciar o dia da noite, a manhã da tarde e a tempestade da calmaria. Passado, presente e futuro se encontram. Cores e texturas desaparecem por completo e o rio congela.
Depois de tudo isso, vejo algo inacreditável e espetacular: tudo volta ao normal, isto é, volto a caminhar em meio a floresta como se nada tivesse acontecido. Na verdade, nada aconteceu ou tudo deixou de acontecer. Chego ao final!
Agora eu me transformei em uma invenção tecnológica recém-criada. Sabe o que eu seria?
Uma capa de invisibilidade. Seria a salvação de todos nós, seres humanos. Seria algo do tipo, como andar no escuro, ninguém iria te ver, apenas sentir sua presença. Você poderia observar as pessoas enquanto conversam. Mas elas não veriam você. Só sentiriam um certo desconforto, como que tivesse alguém lá, um espirito do mal. Ou outra coisa. Seria interessante.
Já se foi o tempo em que eu costumava ser apenas mais uma da sua lista,hoje você não passa de mais um jogo de cartas marcadas vencido pela inteligencia do seu maior oponente,aquele que você tanto desprezou,já se foi o tempo em que EU costumava ser tão dependente de você,hoje dependo apenas de mim mesma e você,Ah você hoje pra mim não passa de mais um Nada,um simples pesadelo que veio e acabou.
É exatamente o que eu procurei por tanto tempo, e de uma maneira esteve sempre tão próximo.
Acontece que as coisas desvendam-se no momento exato, na hora em que tudo parece não funcionar e, sem perceber, na hora que você mais precisa.
Vai ter felicidade, vai ter paz, vai ter amor – se não tiver, a gente transforma o que tiver
em tudo isso. Porque é disso que precisamos. É isso que quero oferecer-te.
É tão bom saber que eu existo desse jeito em você, como você existe em mim...
Te quero! O problema é que eu não quero por um dia só.
Mas eu te prometo. Enquanto você me permitir, estarei contigo.
Mas eu te prometo. Estarei ao teu lado.
Mas eu te prometo. Seja qual for a hora, o momento, o lugar. Estarei ao teu alcance!
#DF
Senhor quando cair que eu possa sentir a chuva e uma leve brisa no rosto e assim sentir a vida um último instante antes do fim.
É, um dia eu estava caminhando por uma rua qualquer e comecei a reparar nas casas ao meu redor... Todas muito bem protegidas, cercas eletrificadas, muros altos, portões afiados, cadeados. Pra tu ver onde chegou o nível de sacanagem da violencia de hoje em dia. Como muitos devem pensar "Por que nos filmes norte-americanos não existem portões ou muros"? Fácil de explicar e fácil de entender. O sistema de lá é diferente do nosso, outro tipo de condenações e com planos muito diferentes politicamente falando. Hoje vivemos em casas que mais parecem presidios, Gaiolas ou tudo que não podemos sair. Bares totalmente protegidos por grades e todos buscam a maior proteção possivel. O certo é isso, mas infelizmente nos perdemos dentre tanto tráfico e tantos crimes. Acredito que isso ainda mude mas infelizmente não depende de nós!
Ano Novo... 2012
Família... é uma coisa muito interessante... Eu tenho várias, a que eu nasci, a que me criou, a que formei, a que recebi quando no advento do casamento, as que me acolheram e as que faço parte por conta do meu trabalho.
A minha grande satisfação é que ando, vou, volto e permaneço em todas elas com o mesmo carisma, amor e dedicação e sinto reciprocidade nisso, vindo de todas as direções.
Neste Ano Novo a minha primeira lição de vida, veio de minha filha, que em sua forma linda de ser, me preencheu por inteiro, num momento em que é muito normal sentirmos falta de tantas outras pessoas.
Só... Eu posso ser a minha própria igreja, responder por meus atos ou professar as minhas crenças, porém só eu não posso doar bons sentimentos ou compartilhar satisfações e eu acredito que é isso que nos faz grandes diante da vida. Saber compartilhar, isso se dá quando deixamos de pensar só em nós e passamos a compartilhar até a nossa propria solidão... É quando deixamos de ser sós, para sermos alegria, satisfação e união. Neste ano Novo, eu não pedi nada... E o cara lá de cima em sua onisciência me deu tudo. Filhos, são uma benção, só os tenha quando desejar, ame-os sem reservas e deixem sempre isto muito claro. Não os prendam, não os façam mentir nunca, " liberdade é disciplina. " Filhos e mães, são para sempre. Todas as outras relações podem ser apenas transitórias.
Por: Cris Cátia Lima
- Eu não sabia que magoar alguém que gostamos, doe-se tanto e com meus erros, consigo ser uma pessoa cada vez melhor.
