Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 471716 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

São tantas as músicas que quero dançar, que uma noite seria pouco! Talvez porque eu queira dançar todas as noites até o fim da minha vida!

Inserida por erikarpinheiro

Próximo aos sinos repousa uma lápide que apenas eu posso ler, sobre a cerca há um galo vermelho que outrora já foi seu coração.

Inserida por luangcarlos

Vivo uma aflição por você ter deixado saudades e fazer que eu olhe velhos retratos pensando em nós dois;

Inserida por JULIOAUKAY

Me pediram pra fazer uma coisa que deixaria o mundo mais bonito e perfeito , ai eu pensei sera impossível , pois os meus sogros ja fizeram ...

Inserida por LucazAntunez

Eu falo com propriedade, eu sei a cor, o gosto e o cheiro de uma saudade. E é tão real que me parece um braço, natural e automático, ali, vivendo comigo, como parte de mim. Já me acostumei tanto com ela que, juntas, vemos novela, filme de terror, lemos os mais lânguidos livros de amor e, sempre nos consolamos juntas. Bom, a saudade não é de todo o mal. Ela ocupa em mim um espaço muito especial. Aquele lugar que, um dia, foi seu e que agora está perpetuado entre um vazio e eu.

Inserida por tatianeefer

Meu amor,minha,loucura,minha vida,
Quando eu não estiver mais aqui,
meu amor,eu serei uma estrela ,
serei o mar e as suas ondas,
a luz do sol e a tempestade,
o teu caminho,a chuva e o vento,
o perfume das flores,a brisa do deserto,
serei o teu sorriso,as tuas lágrimas,
os teus sonhos,a tua noite,
o teu abraço,estarei no teu coração
para dizer-te,amo-te loucamente,
meu amor quando eu não estiver mais aqui,
olha para as crianças e verás o meu cabelo,
o meu sorriso,os meus olhos,a minha boca,
meu amor quando eu não estiver mais aqui,
rega as flores que crescerão normalmente,
sente o seu perfume,o aroma da relva,
molhada,o orvalho da manha,vê a lua,
vê os pássaros que voarão livremente,
as pessoas nem sentirão,a minha ausência,
elas seguirão os seus caminhos felizes,
ou infelizes só depende delas,
e eu terei somente uma certeza,
de que estive aqui sempre ao teu lado,
amei-te loucamente e fui muito feliz,
meu amor,nunca deixes de amar e de viver,
eu estarei sempre contigo no teu coração,
amo-te meu amor forever!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

“Não me pergunte se estou bem, nem eu sei como realmente estou. Tem hora que bate uma tristeza repentina, outra hora uma alegria passageira. E às vezes tudo fica simplesmente meio-a-meio.”

Inserida por andressafeitosa

No bate alguém inicia uma conversa.
e quando esse alguém me liga Diz: to sem assunto!
Eu disse pega o dicionário ai que arrumo um no instante!kkkkkkkkkkkk

vamo falar de paçoca: 1(cul.) Prato feito de carne seca ou assada, desfiada e socada no pilão com farinha. 2 (cul.) Doce feito de amendoim ou de castanha-do-pará moídos e socados com farinha de mandioca e açúcar. 3 Mistura, confusão!

depois deu-me um mó Bale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda dizer que ta sem assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inserida por HenriqueAmaral

As vezes eu acredito que o mundo é apenas uma ilusão para deixarmos de acreditar em algo que possa ser lindo.

Inserida por AndrieleFreitas

É amiga, hoje eu pude notar que mesmo com essa sua aparência de mulher, tem a inocência de uma menina. Ao se entregar completamente a alguém que não merece nem se quer o seu bom dia, você no meio de uma brincadeira, de uma “pegação” se deparou apaixonada pelo dito cafajeste que você sempre condenou e apontou o dedo dizendo a todos, que não fizessem isso, e também dizia que não seria bom pra ninguém e que iriam sofrer. É menina foi você quem caiu na teia do cafajeste se fazendo de bom moço, se entregando para pessoa errada, que mesmo louca de paixão por você não deixa de rir da sua cara, e sair abraçada com outra do seu lado. É amiga, foi você quem mai me deu conselhos e você quem acabou se machucando.

Inserida por paixaosolitaria

Mas e se eu fosse até a Lua, plantasse uma rosa, fizesse com que ela crescesse, e trouxesse até você; você acreditaria que eu te amo?

Inserida por PedroMenegatti

E se me faltam palavras
Eu só quero te olhar
Pra te dizer mais uma vez
Que te amo e te abraçar
Te deixar um sorriso
E ao teu lado ficar
E se me faltam palavras
Eu só quero te amar
Na intensidade do sentimento
E a saudade desses momentos
Que ainda vamos lembrar

Inserida por marcuspatrick

Eu tenho uma paixão!
Paixão louca, excitante, doentia e persistente pela vida.

Inserida por jujumarques

Se você me desse ao menos uma
oportunidade de te fazer feliz, eu te
mostraria o que é amor de verdade

Inserida por DanrleiSalles

Somos as bençãos de todos os deuses para a Terra,
Eu e você temos uma conexão, impossível de ser explicado em qualquer matéria,
Somos um só, pois o seu pensamento é o mesmo que o meu,
Você é minha e eu sou seu,
Se Deus permitir, para sempre te amarei além deste instante,
Em cada lágrima de adoçante, adoçaremos nossa paixão, e ficaremos para sempre em êxtase ilariante.``

Inserida por RastaelShivaya

Nada temas, quando há vontade há uma maneira. E se tu tens vontade, eu tenho uma maneira...

Inserida por cacahuete

Antes de você, eu não passava noites sem dormir. Não acreditava ser possível pensar em somente uma pessoa. Eu sempre tinha razão, não aguentava reclamações e não suportava pessoas que me desafiavam. Meu coração era saudável, batia num ritmo normal, tranquilo. Antes de você, eu não entendia canções, não me preocupava com a roupa que iria vestir, nem se eu estava bonita ou não. Eu esquecia o celular, tinha pensamentos livres. Não tinha excesso de stress, crises emocionais, pensamentos psicopatas. Não tinha ciúme, ódio ou medo. Eu não acreditava no amor. Não acreditava em sonhos. Não acreditava no "felizes para sempre". Antes de você eu não imaginava a existência de príncipes e contos de fadas. Eu não acreditava se quer em anjos. Eu te quero sempre e para sempre. Eu nunca morria de saudade, não planejava o futuro cheio de coisas boas e bobas. Não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não pensava tanto antes de fazer as coisas, mas eu não era tão louca. Eu não sabia o valor de uma palavra sincera, ou o sofrimento que trazia a mesma dita sem pensar. Eu não tinha angústias. Não me preocupava com quase nada. Antes de você eu não sabia que o mundo cabe em um sorriso ou que, um abraço possa curar tanta dor. A verdade é que, antes de você, eu não era tão eu. Você me tornou melhor, me reconstruiu. Você sempre esteve ao meu lado. Aceitou meus defeitos, admirou minhas qualidades. Caminhou comigo. Admirou as estrelas ao meu lado. Cantou nossa música pra mim e pediu que eu te ajudasse nas partes que errava. Você me tornou mais eu. Eu quero estar com você. Eu sinto sua falta. Eu não quero te perder.

Inserida por HeloisaBurtet

"Não acho ser gay uma coisa certa."
Aí que tá o problema. Eu não tem que achar. Não se trata de uma ideologia pra ter opinião contra ou a favor. É algo natural, que você tem apenas que conviver e respeitar. Isso é tão absurdo quanto dizer: 'não acho ser negro uma coisa certa."

Inserida por lukk4s

Eu voltava de uma reunião, quando, após circular uma rotatória, fui surpreendida por um veículo que ignorou a preferência e se colocou à minha frente. Eu poderia ter continuado, ter gritado, xingado, podia cercá-lo e impedir sua passagem, enfim poderia ter feito uma das daquelas cenas rotineiras que assistimos no trânsito.
Mas eu não adotei essas atitudes, simplesmente dei a preferência, embora ela fosse inquestionavelmente minha.

Continuei meu trajeto refletindo sobre as inúmeras situações da vida em que "dar a preferência" é uma ótima alternativa, uma maneira sutil de trazer mais leveza à nossa vida.

Dê a preferência às pessoas que realmente importam. Não vamos permitir que o trabalho, os estudos, os compromissos com terceiros passem à frente daqueles que nos são essenciais.

Dê a preferência ao amor, a gentileza, a simpatia. Mesmo em situações delicadas, podemos cultivar essas virtudes e sem dúvida, seremos os maiores beneficiados.

Dê a preferência aos valores. Futilidade anda totalmente fora de moda.

Dê a preferência a compreensão, a calma e ao perdão. Não deixe o desequilíbrio emocional ser a placa de sinalização pela qual és conhecido.

Dê preferência a alegria, a tristeza pode esperar.

Dê a preferência a autenticidade, não vale a pena pegar o atalho das aparências, ele leva a lugar nenhum.

Dê a preferência ao que há de bom na vida, o que for ruim, definitivamente deixe fora do seu caminho!!!

Inserida por FabiPaiva

O mundo gira, eu sei.. só queria que ele desse mais uma volta.. E tudo voltaria ao normal...

Inserida por flaviasantiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp