Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu não sei o que é amar. Tipo, eu nunca senti o amor que todos dizem. Eu nunca pensei em fazer uma loucura por alguém ou até mesmo deixar tudo pra trás para ficar com esse alguém ou passar noites viradas pensando nessa pessoa. Eu simplesmente não sei o que é amar alguém que não seja da minha família. Eu apenas não sei amar!
Por que estou vivo? Do meu interior
sai esse grito!
Eu sinto uma profunda tristeza, deve
ser da minha própria natureza.
É preciso amor ou poder para o mundo
conquistar? Eu prefiro o amor, porque desde o início ele estar.
Por que estou a chorar? Ah é! Dela estou
a lembrar.
É melhor eu no rio continuar, se eu sair pra
fora com certeza vou chorar.
Entregarei tudo para Jesus, que por amor
De mim se entregou naquela Cruz.
Nunca tinha achado a verdadeira felicidade,
Até que em um lugar ouvi muito sobre a
verdade. Jesus Cristo, sim, Ele, o filho do Deus vivo, cujo na sua presença me animo!!!
O que Ele na minha vida mudou? Nunca
usei drogas, nunca bebi bebida alcoólica,
Só o rio que mudou a rota.(o rio são meus
pensamentos)
Cheguei, o mundo tava o mesmo, só tava
diferente meu pensamento.
O modo em que eu olho o mundo, não com
ódio e desprezo, mais com amor e apego.
O mundo a que me refiro, é a humanidade,
que também precisam saber a verdade.
Só peço a Deus que também me capacite
a essa missão.
Se eu tivesse meu violão,
Sobre a solidão cantaria,
Como uma noite escura,
Candieiro apagado,
O frio invade o coração,
O corpo,
A Alma,
Meu sobrenome se torna vazio,
O interruptor das idéias,
Foi interrompido,
Não tenho controle,
Apenas derreto,
Em lágrimas,
Em saudade,
Sem chances e sem possibilidades,
A incerteza toma conta,
É uma conta a ser cobrada,
Num mundo sem destino,
Sou clandestino,
Peito aberto,
Tiro da vida,
Sem saída,
Buraco negro,
Solidão.
Relatos de uma madrugada
Eu só queria conversar,
ter alguém para me escutar,
eu que ajudo todos,
dessa vez não tenho ninguém,
ou talvez nunca tive.
Um porto seguro, alguém para confiar,
falar e escutar,
droga, assim não dá.
Tenho vários contatos e
me sinto solitário,
conheço várias pessoas,
porém, elas me magoam.
Passo o tempo e
o tempo me passa,
apenas ouço a música e
me sinto um rei vestido
com sua túnica.
Um pobre rei de um reino abandonado,
um soldado de um exército desprezado,
um poeta que não é escutado.
Grito no silêncio,
um olhar de desalento e
uma lágrima por dentro.
Eu só queria conversar,
desabafar,
desabar e
chorar.
O adeus é um ato,
partirei de imediato,
desculpem o meu relato.
Sabe querida, as vezez, as vezez.
Eu me lembro de você
Mas é só quando eu ouço uma música
Ou outra
Não é nada que eu queira
Não vou deixar meu coração me enganar denovo.
Quando decidir me amar eu já estarei longe.
Cansei de esperar por uma ligação sua, ou mensagem no final da noite. Esgotei-me de doar-me por inteira, e receber migalhas do seu afeto e atenção.
O amor é como um bote sem cuidados à beira do mar, que por deslize e falta de antenção acabou indo à deriva. Já esteve tão perto da terra firme, mas por falta de cautela foi embora!
Amar o que é isso é uma coisa que eu sempre senti,mas nunca foi correspondido.O amor é uma coisa que te machuca te esculacha mas vc nunca vai deixar de sentilo, você fica despedaçado sem rumo sem saber se vai ou fica,se continua ou para.Você n consegue pensar direito não tem uma resposta certa para o amor não existe a pessoa certa para o amor e cada vez que você o sente você fica fraco sua barriga dói, as suas pernas tremem você fica no meio de uma escuridão eterna.Fica com e ao mesmo tempo sem motivo de viver, você fica triste e feliz ao mesmo tempo.Claro a gente sempre se apaixona por pessoas que sabemos que não vai dar certo o amor nos deixa cegos sem ver o que está em nossa frente e quem sai ferido é sempre você, sempre é você!
Quanto mais me descubro em uma relação.
Mais eu Penso que nasci pra ficar sozinha.
Intolerante ou intoleravel!
Ignorante ou ignoravel.
Uma parte só e a outra, anseia por amor!
Dividida entre as duas:
Brigas; noites de amor!
Pensei que era um sonho porém não era, pois eu estava sentindo dor uma dor ardente que quase me matou, ah como queria que aquilo tudo fosse um sonho.
E de verso em verso uma lagrima decia escorria em meu rosto sem ao menos eu notar, a dor já fazia parte ela já era meu lar
No fundo eu sei que você nunca me amou. Que inventou uma história mal contada pra fazer eu me apaixonar por você e te contar os meus segredos. Pra você tudo não passou de uma mentira, uma brincadeira. Mas pra mim, foi real, foi de verdade, foi amor… E ainda é.
Estou me quebrando lentamente até que eu veja a escuridão surgindo em meus olhos.
uma escuridão que consome;
Apenas sinto dor,
Daquilo que se esperava amor.
E aqui estou eu chorando mais uma vez, porque eu queria tanto te mandar mensagens e implorar para que voltasse pra perto de mim, e eu quase o fiz. Mas das ultimas vezes que te mandei você ignorou ou brigou comigo. E eu sei que você odeia quando eu falo como me sinto a seu respeito e também sei que você não sente nada por mim. Mas é que mesmo depois de todo esse tempo, ainda esta doendo ficar longe de você. Antes eram apenas quilômetros, hoje são as nossas almas que estão distantes. Eu costumava ser menos melancólica, amarga e triste quando estava com você por perto, você sempre teve o dom de me fazer sorrir, mesmo sem querer. Sinto falta de ouvir sua voz, da sua respiração e de te ouvir dormir, depois de ficar falando sozinha na ligação por você ter apagado de sono. Eu amava o seu mau humor diário e até mesmo sua acidez quando estava brava. Ainda sonho em ver teus olhos de perto e poder tocar em você, mesmo que por pouco tempo. Mas eu sei que é impossível, eu só não consigo aceitar que você partiu e não me levou com você, e nem sequer olhou pra trás. Sua falta dói até nas artérias do meu coração, sua falta faz a saudade circular pelas minhas veias como se fosse um veneno que está me matando aos poucos. Eu queria ser uma pessoa apaixonável e diferente, talvez assim você tivesse me escolhido ou pelo menos tentado me amar. Ainda tem tanto de você em mim, que eu acho que sou mais sua do que minha. Eu não vou te esquecer e nem superar sua saída da minha vida, só tenho escondido essa dor aqui dentro, pra ninguém perceber o quão dilacerada eu estou. Por aqui nada mudou, tudo continua igual. E eu ainda te amo tanto.
Eu não sei como é que eu fui me apaixonar
Por uma pessoa assim tão singular
Que nunca somou em nada e todo mundo me avisava
