Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Você é como uma pedrinha que eu tropecei,
achei que não tinha valor.
Mas com o tempo, percebi que era lapidável e fui descobrindo o grande valor que tem.
E eis que toda manhã a música me ensina a viver novamente! E em todas as vidas eu vivo uma nova realidade! E isso é divino, não bipolaridade...
Hoje eu sei quem é de verdade e quem é de mentira.
Nao adianta fingir -se uma
A coisa que não se é.
Pode -se enganar uma pessoa por um tempo.
Mas não o tempo todo.
“Se eu pudesse provocar uma chuva de estrelas, escolhia a mais linda e ofertava á você.”
“No conjunto dos meus versos você é a alegria, a tristeza a ausência e a fantasia.”
Dario Nicolau
“Era uma casinha branca, na frente uma roseira, um lindo por do sol, uma musa na janela e eu me encantei por ela.”
Dario Nicolau
Quando eu era criança, me disseram uma vez que quando pensamos em alguém, também atraímos os pensamentos dessa pessoa.
Só estou na dúvida se é você quem atrai o meu pensamento, ou se sou eu o responsável por atrair o seu.
- Sinail Junior
sonhava todos os diaas pra encontrar uma garota que eu pudesse "Ama" eh tambem pudesse ser amado,diante desses sonhos orava todos os dias perdido ao senhor que meu sonho se tornasse realidade,mas o tempo foi passando eh eu nunca fui de perder ah fé,Mas dessa vez eu pedir ,por quer me aparecia muitas garotas mas não conseguia ama-las eh o tempo passava,ate que um dia no meio de tantos acasos você me apareceu quando não tinha mas esperança desse sonho se tona realidade, percebi em seu olhar, seu sorriso em seu tom de voz ,que amor chegou ate mim,eh hoje vivo pra te conquistar eh torna um sonho em realidade eh viver um amor que Deus colocou em minha vida .
J.c
A música é como uma tecnologia alienígena.
Através dela eu viajo no tempo e no espaço num piscar de olhos... trilha sonora do filme da vida, feita por poetas, sonhadores, loucos e apaixonados.
Eu era só uma poesia,
Você chegou e me deu harmonia,
Juntos compomos a mais bela melodia,
Eu e você, uma linda canção de amor.
E sabe de uma coisa? Eu te amo, tanto. E sabe o que mais? Você não se importa! E eu fico pensando, como, meu Deus, como alguém pode significar tudo pra mim e eu, nada? Eu sei que é passageiro, sim, porque ninguém nunca morreu de amor. E eu espero que um dia você vá embora de mim, porque eu sou o compositor e você é só uma linha em uma música qualquer. E enquanto esse dia não chega, eu espero, e te amo, e te amo tanto, todo tempo. Até que alguém troque a faixa
Eu desejo uma coisa e não posso ter , eu quero aquilo mas não posso fazer isso , isso é o amor proibido.
Eu fui justa quando disse que você cativou uma parte de mim que outro jamais conseguiria.
Mas tudo bem. Eu posso estar aqui jogando palavras fora, mas sobre as poucas coisas(boas) que te disse não eram mentiras.
Mas não precisa guardá-las com você, não! Jogue tudo fora.
Não precisar guardar isso com você. Não precisa entender o meu pensamento "Limitado".
Deixa pra lá, que eu não sei segurar uma conversa, a não ser que que eu fale sobre como as minhas espinhas ardem ou como eu detesto ouvir pessoas mastigarem comida perto de mim.
Hoje me bateu uma insônia, daquelas que só te visitam uma vez por semana, sabe? Estamos tomando café com biscoitos pra harmonizar o ambiente.
“Quando eu olho pra lua sinto que tenho uma força de gigante pra suportar o que é leve para a minha alma, e leve para a minha alma é o amor que desequilibra a balança, quando ele passa a ser pesado de mais no coração.” (Paulo Del Ribeiro)
Eu queria fazer uma musica,
Mas não sei tocar,
Eu queria escrever uma historia,
Mas não sei narrar,
Eu queria fazer um poema,
Mas o que fiz foi chorar,
Eu queria dizer o que penso,
Mas tenho medo de errar.
Eu fecho meus olhos e ouço uma música, cada palavra é uma oscilação entre o papel e a essência andando pelos corredores de uma mulher sorridente .
Venha dançar comigo esta valsa embora não sigo o ritmo, pois o coração bate no peito alterado e descompassado, tome o meu corpo e viva no meu coração e me faz sua respiração, Vamos dançar por entre as árvores .
Estou ouvindo você como um eco que vai do ouvido para a alma , e por todos , enredando com o calor da sua voz e o silêncio do nosso primeiro olhar .
Nós cantamos e dançamos, assim deixará de existir a nota seguinte e você voltará para dançar na sala de estar , na rua ou no pavilhão criado em sonhos, porque, no final, como um casal, um sorriso doce e um olhar radiante daqueles que brilham quando se ama ...
