Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 470675 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Eu já planejei uma vida toda pra nós. Só falta você aceitar e vir realizar tudo comigo...'

Inserida por rafinhaalves

Não adianta negar eu já nem sei o que falar. Se um dia, em uma manhã qualquer você me avistar e eu não perceber, não tente me chamar, porque eu só quero esquecer dos bons momentos com você. Por favor, não olhe pra trás, siga em frente me deixe em paz. Você não entende o que eu sinto por dentro, nem eu mesmo compreendo essa metamorfose de sentimentos.

Inserida por luanaxx

A validez de uma conclusão depende da extadidão de suas premissas” Vocês ainda querem mesmo, que eu fique discutindo sobre atéismo, neo-pentecostalismo, teologia da prosperidade, casamento gay,trindade, unção do cai, cai, genuino evangelho, G12, Tradicionalismo, liberalismo…e o que mais surgir…? …pelos frutos o conhecereis

Inserida por FernandoMacedo

De uma coisa eu sei
jamais serei feliz longe de você
e jamais você será tão amada se nao for por mim
eita ai sao duas...

Inserida por jeffbbsouza

Eu juro: meu coração é como um pássaro livre em uma preguiçosa tarde de domingo.

Inserida por birdais

É muito estranho. Mas eu prefiro pensar que essa melhora inexplicável seja uma prova da existência de Deus, e de que ele me protege.

Inserida por mfdias9

Me sinto tão longe dos meus sonhos, dos meus planos, é como se de uma hora pra outra eu me visse diante de um penhasco, só, sem rumo.

Inserida por BrenoBotti

Hoje eu durmo com uma ideia e uma poesia
Para que querer estar em melhor companhia?

Inserida por ChrisBorges

Existem casos e acasos... Assim eu entendo que pra Deus só existe uma coisa: Providência

Inserida por JonatasAPS

"Quando eu não estiver mais aqui,me procure no brilho das estrelas,no sorriso de uma criança ou até mesmo no brilho do luar"

Inserida por Emersonsilva

Se eu tivesse sete vidas... Arriscaria todas só para salvar uma: Você!

Inserida por maaaiclstno

Respira fundo. Pensa direitinho, uma, duas, três vezes se não for pedir muito. Desculpa se eu fui muitas vezes a egoísta da relação, se eu fui sem saber a garota que sempre estraga tudo. Eu sou muito sincera a ponto de entregar a verdade. Mas também sou muito volúvel pra devolver tudo o que me causou. Se fui eu, verdadeiramente, quem estragou tudo. Me perdoa. Mas é que tá difícil segurar as pontas. É difícil acordar pela manhã e não ver nenhum sms no visor do meu celular. Esse silêncio todo me asfixia, perco a cabeça. Você poderia vir aqui, saber como eu estou? Eu não ando comendo, não ando me cuidando. As pessoas me dizem que vai passar, que eu deveria ir curtir, conhecer pessoas novas. Eu só queria que me dissesse que não foi em vão. Que você não se arrepende de ter me conhecido. Que a nossa história ainda não acabou. Ou então, deixa, deixa pra lá, não me responde mais, não vem me ver. Olha, esquece esse texto todo, ninguém morre de amor, e você nem é tudo isso pra mim!

Inserida por lorenamaryel

Não posso requerer de uma pessoa aquilo que eu não posso transmitir.

Inserida por DanLemes

Mote: "Mulher Nao tem Coração"


Um cientista profundo
Solicitou-me uma vez
Que eu enumerasse os três
Desmantelos desse mundo
Eu respondi num segundo
Doido, mulher e ladrão
E disse mais a razão:
Doido não tem paciência
Ladrão não tem consciência
Mulher não tem coração.

Inserida por razack

Hoje eu acordei com uma vontade de fazer o bem, até para quem já me fez mal.

Inserida por Rehsantos

"Eu não sei de mais nada... Eu só sei que quero viver uma grande história de amor!"

Inserida por Barbarita

Não posso ter mil e uma qualidades, mas tenho uma, que vale por todas " eu te amo".

Inserida por netaoribeiro

"Eu sempre fui uma sonhadora. Eu sempre tive a cabeça entre as nuvens. E agora estou descendo. Você não vai ser minha terra firme?"

Inserida por bluestillskin

Eu nunca quis perder a sua amizade nem ficar em uma sinuca de bico, muito menos deixa-la confusa;
Mas que culpa tenho se com momentos informais você cultivou-me com singelos sorrisos;
E com olhares apaixonantes fez-me acreditar na imortalidade, mas com tudo isso eu nunca mais respiraria se você não mais me olhasse;
Para mim é tudo ou nada, pois o tudo sem você é como estivesse na rua sem um teto;

Inserida por JULIOAUKAY

ERRO por ERRO, eu tenho os meus.
Não preciso que mais uma pessoa fique me apontando.

Inserida por NinahAlves

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp