Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Há uma chance para o amor na vida moderna? Eu acredito que sim! Para um amor livre, independente e pacífico, entre pessoas inteiras, amantes, amigas e maduras, tenho certeza que sim. Paralelo a qualquer modernidade, paralelo a passagem do tempo, o amor está aí e acreditem, nunca deixará de ser tema de cinema, da vida, do nosso coração. E se ele anda assim, meio sumido, acho natural… O recolhimento faz parte do processo de reinvenção. Não somos mais os mesmos, ainda bem. O amor não é mais o mesmo, ainda bem também. O sentimento que existe hoje, definitivamente, é para pessoas evoluídas. Você não irá sentí-lo de forma verdadeira se parou no tempo. São dois inteiros. Duas vontades - não duas metades disputando qual delas irá se anular.
Melhor que dizer eu te amo é você fazer uma pessoa se sentir amada.
Por isso não pretendo só dizer eu te amo todos os dias de minha vida, mas sim fazer com que você se sinta amada a todo instante!
Mais uma composição da minha autoria :
Eu ignorei limites para te conquistar
Poesias de amor elaborei
Para te impressionar
Eu te mereço
Comprei flores, cheias de amor
Olho no espelho que e já não sei quem sou
Não sei mais o que faço
Volta logo pra mim
O mundo pode acabar, mas irei persistir
Se for pra acabar, quero está junto a ti
Minha vida é você
Com o tempo, já não me importo mais
Vou te esperar sem olhar pra trás
Sei que é você a razão deste sentimento
Nunca irei te esquecer
Você pode ir pra mais longe que for
Fingir que esqueceu do nosso amor
Pois, de tudo vou fazer pra te ver voltar
E poder te ouvir falar
Vida, Voltei pra ti
O dia que eu parei pra perceber , que do outro lado estava você , uma onda veio e me alertou : " Lute pelo que você acreditou "
...Eu não minto mais, uma hora a pessoa amada
descobrirá os fatos maquiados, e se machucará
em dobro(pela verdade e pela mentira).
Um homem me perguntou uma vez:
"- E aí Rodrigo, como você está?"
E eu respondi:
- Eu ainda estou tentando responder.
Hoje me deu uma vontade de chorar no minimo umas mil vezes, mas eu segurei.
Eu simplesmente respirei fundo e fingi ser forte !
Se algumas pessoas apenas notassem que eu poderia causar uma tragédia, um desastre em suas vidas, ela se calariam antes de citar meu nome de forma errada.
A beleza que eu vejo está escondida. De alguma forma eu a encontro. Talvez uma beleza que nem você sabia que tinha.
Se tem uma coisa que eu aprendi escrevendo um livro, é que, dentro da minha cabeça, há muito mais pessoas do que eu imaginava e bem menos do que eu gostaria. Há sempre pouco tempo, porque tenho que trabalhar e dar um destino ao protagonista sofrido que criei. Tenho uma vida real, que interfere na vida dos meus personagens, que sofrem e riem comigo (ou "sem migo"). Mato gente todo dia, "nasço" gente todo dia. Faço gente se amar e se odiar, faço bicho de três cabeças, às vezes sem, às vezes CEM! =O Posso voar, posso respirar debaixo d'água, posso manipular fogo, posso derreter gelo no sopro, carrego o mundo, passo pelo buraco de uma agulha, sei o que todos pensam, penso por todos. Faço e desfaço quando quero e isso tudo, senhores, sem sair do lugar. Eu, eu mesmo e minhas ideias, e minhas palavras e minhas obras. Quero muito que a vida não saia disso, porque, enquanto escrevo, sei o que é vida.
È uma pena que o amor se banalizou ao ponto de pessoas dizerem eu te amo da mesma maneira que deseja um bom dia a um desconhecido(friamente)...Saibam a enorme diferença entre gostar e amar...Não me venha com seu "amores"passageiros...Aprendi a nao me iludir em vão.E não cative o meu "gostar",se nao pretender retribuir ao meu "amar"
Certa vez quando eu era mais novo , era um jovem sem experiencia nenhuma nesse mundo parecia uma simples alma vagando nesse planeta imenso , mais foi logo comigo e com muitas outras pessoa que isso aconteceu um fato chamado "amor desperdiçado" , sempre fui despercebido , um garoto muito imperativo sempre de bom humor , uma auto-estima imensa , com vários amigos e cada dia conquistando mais , ate certo dia um amigo meu vim me falar que uma garota da minha escola gostava muito de mim , eu por ser um menino inexperiente fui deixando os momentos e os dias levarem , se conhecemos e cada momento que passávamos era maravilhoso , chegamos a ficar e ela sentir algo bastante forte por mim e verdadeiro e eu nem ligava muito naquele tempo , nunca tinha visto alguma pessoa gostar de mim igual ela gostou , mais fui burro tentei substituir uma pessoa que era pra ser insubstituível em minha vida , brigamos e coloquei a culpa toda nela , sendo que foi eu que fiz a palhaçada por ser infantil e imaturo demais , fiz as coisas por impulso , e me decepciono pelas burradas que cometi , mais a pior dela foi decepcionar uma pessoa , eu fui amado e não amei rejeitei e humilhei ela de todas as formas , depois disso consegui me restaurar e vi o erro que cometi , mais continuei vivo e pulando de alegria , com uma felicidade imensa , mais com lembranças de que quebrei a cara , mais hoje eu vejo que ganhei mais experiencia , determinação hoje onde eu entro já entro com ousadia posso ate perder mais perco com classe pois o mundo não espera você a vida toda , pois levanta e encara cada experiencia como uma prova de vida que você conseguiu enxergar seu erro e que não ira cometar outra vez , a vida é curta pra sermos insignificante , pois corra atras dos seus objetivos , ganhe conhecimento , faça viagens inesperadas , se desapegue desses parasitas que te prendem , que te faz viciar em algo insignificante , que te faz ser um alienado , viva , floresça e cresça cada vez mais pois as oportunidades estão ai basta você querer acreditar que você pode cada vez mais e seguir de cabeça erguida e coração forte para combater o mal que á lá fora , estamos num mundo de guerreiro ,só vence quem tem fé em si próprio e com grande honestidade , assim você será visto não como á melhor pessoa , mais sim como um "Ser-Humano" verdadeiro e descente , realista e corajoso.
Você é um sonho, que eu escrevi na minha agenda, você é uma magia que eu guardo no pote do meus pensamentos.
Eu não sei o que acontece comigo. Quando o assunto é sobre nós parece que tudo vira uma bagunça; do avesso. Observo você conversando com suas amigas e isso me dói. Porque quanto mais você fala com elas eu sinto que você está se afastando. E a cada hora sem nos falar, eu entro em pânico. Pois o que eu consigo distinguir é que você quer ficar distante. Pode parecer loucura, mas não é; você não entende a minha cabeça. Eu sei, eu ainda não consegui diferenciar que o que tu sentes por elas é totalmente diferente do que tu sentes por mim. Confesso que estou louca por você. Digo, apaixonada estou. Quando você sorri pra mim, o que consigo interpretar é que você nota a minha presença. Tenho vergonha de agir na sua frente, fico com medo de falar algo sem nexo e de ficar meio boba. Todos os restinhos de tarde me pego dormindo; sonhando. Já que é o único jeito que eu consigo para me transportar para o teu lado quando estamos longe. Imagino nós; sendo um casal. Porém, não aquele casal simples, sem vida. Posso aparentar não me importar, mas me importo com você mais do que as outras. Por mais que seja difícil ficar longe de ti, eu ainda me lembro daquele momento em que nos falamos pela primeira vez. Sabe, não somos semelhantes aos outros. Somos, simplesmente, do nosso jeito. Porém, um jeito comum… E sempre nos ajudamos, auxiliamo-nos. “Eu caio. Você me levanta. Eu enlouqueço. Você me acalma. Eu crio cicatrizes. Você às cura. Eu derramo lágrimas. Você às seca.” Tão perfeitos para ambos, mas tão modificados, desfigurados, tão imperfeitos para os demais. Entretanto, feitos um para o outro. Mas apenas no meu mundo; porque para ser bem sincera, eu não sei se o que tu sentes é amor ou um simples prazer, se é que tu sentes algo.
Meu norte
Tal qual uma brisa veio você,
Morno, suave...
Tocou de leve minha face e eu,
Morna e suave, o recebi como sou
Sem disfarces.
Tal qual um redemoinho, veio você
E, quando eu menos esperava,
Fez-me mudar de direção.
Diante disso, quase perdi a noção
De para onde queria eu, ir.
Tal qual uma ventania,
Daquelas de final de tarde,
Veio você arrancando-me
Da letargia companheira,
Sacudindo-me, revelando-me
O que nem eu mesma sabia de mim.
Abriu-me os olhos, desnudou-me.
Tal qual um furacão previsto
Veio você, que me arranca o telhado,
Derruba minhas paredes,
Desvia meus alicerces
E vai embora de repente...
Olho em volta e nem vejo teu sinal.
Não há mais brisa, nem redemoinho,
Nem ventania, nem furacão...
Há somente eu, perdida.
Recomeçar é assustador.
A vida nos faz rodopiar tanto!
Cadê meu Norte?
Existe uma flor em um jardim que não é meu, que precisa ser regada.
Eu viro chuva para que caia alguns pingos meus.
É difícil acertar a pétala certa.
Mesmo assim eu chovo.
Quem sabe um dos meus pingos acertem o coração da flor...
Quem sabe um dia eu aprenda a chover.
Amor...
E eu que briguei tanto com o mundo
Só queria bem lá no fundo
Uma paz que eu nunca senti.
Mas... depois eu percebi
Que brigar não adiantava
Que tudo isso me exaustava.
Meus inimigos?
Ah, esses nunca me abandonam.
E é graças a eles que hoje estou aqui.
E hoje eu decidi jogar tudo pro alto!
Se quer me destruir
Vá em frente, tente
Te garanto, pode até me ferir
mas nunca conseguirás me destruir
Brigar? Me importar?
Não, eu não irei mais.
Sei que isso não vai adiantar
Se eles se importam tanto assim
Com o que eu faço ou deixo de fazer
Eles que morram por mim
Porque destruída eles jamais irão me ver.
