Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 471580 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Eu tenho o poder de fugir de situações ruins. Sentir medo é uma grande parte disso.

Eu queria

Eu queria que tudo fosse perfeito,
Que cada abraço fosse do fundo do peito
Que uma vida fosse especial para todos,
E cada amor tivesse seu respeito.

Eu queria que não existisse o mau,
Que a cada engatilhada na arma
O atirador pensasse no valor de uma alma
E que nenhum tiro fosse fatal.

Eu queria que a vida fosse mais colorida,
Que as traições fossem proibidas
Que as falsidades fossem inibidas,
E que no mundo houvesse mais amor.

Eu queria gritar o que realmente sinto,
Liberar do meu corpo um infinito
Aquele que preciso silenciar todos os dias
O infinito de dor.

Eu queria sempre acreditar,
Quando ele diz que me ama de verdade
Que posso confiar em sua lealdade
E que comigo sempre vai estar.

Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.

Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.

As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.

Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.

Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.

#alvbs

Eu gostaria de dizer que a expansão de crédito para corrigir uma crise econômica é a mesma coisa que alguém mijar em si mesmo porque está com hipotermia.

Feliz ano-novo!
Eu só peço a Deus que me ilumine.
Para que eu seja uma pessoa bem melhor
no novo ano que se inicia.
Que eu possa reparar meus erros...
GRATIDÃO!

Quem sabe eu encontre o que eu preciso
No fundo de uma taça de vinho (...)
Todavia, se eu não encontrar,
Espero pelo menos me embriagar!
Embriagado, pode até ser que dessa forma eu consiga esquecer
Aquilo que tanto me fere e faz sofrer.
Não quer dizer que me olhando, pessoas poderão notar,
Aquilo que frequentemente, insiste em me atormentar.
Porém diante de toda essa angustia e desconforto,
Esqueço o meu “eu” que quase se encontra morto...
Ainda tenho a esperança que isso é só uma fase
Que me consome tão quase
Fazendo eu desejar
Que a morte a mim, venha chegar...
E no meio desse eterno pensar, sentir, amar
Continuo o vinho beber e dele me embriagar...

Tudo se resume em 3 perguntas: Eu quero? Eu devo? Eu posso? Cada uma delas traz uma afirmação e uma negação.

Superar aquele amor mal resolvido? Ah, todo dia eu supero ele, mas sempre tem uma caneta e um papel jogados por aí e resto vocês já sabem ou melhor, vocês já leem.
- J. Moraes

No momento em que eu te vi, eu soube que você era meu filho. Você não foi uma escolha, foi um fato.

Eu tive uma amiga que a muitos anos atras me ensinou que o masculino é certo, e o feminino é insolúvel. O homem é espiritual e a mulher é corporal. A mulher é metafísica, homem é engenharia. A mulher deseja o impossível, desejar o impossível é sua grande beleza. Ela vive buscando atingir a plenitude e essa luta contra o vazio justifica sua missão de entrega. Mesmo que essa "plenitude" seja um "living" bem decorado ou o perfeito funcionamento do lar. O amor exige coragem. E o homem... é mais covarde. O homem, quando conquista, acha que não tem mais de se esforçar e aí , dança...

Desculpe ser aquele menino teimoso que você odiava tanto, eu era como uma rosa agradava alguns e machucava outros.

“Eu tenho uma política de controle muito rigorosa de armas: se há uma arma por perto, eu quero estar no controle dela”.

Nossa amizade é uma das melhores que eu tenho, Nunca quero que a gente brigue e obrigado por ser do jeitinho que você é. Te Amo!!!♥

Eu sempre escuto tempo todo se fala de começar e fechar ciclos. Chega uma hora na vida em que a gente tem que crescer, sair do comodismo, se adaptar as mudanças e deixar pra trás tudo aquilo que já não se encaixa mais.
Primeiro que ninguém deve exigir reciprocidade por mais que a gente queira, cada um é dono de si próprio, das suas escolhas, ações e dos seus sentimentos.
Segundo que viver não é esperar a tempestade passar mas sim aprender como dançar na chuva.
Terceiro que a nossa vida é dividida em fases como, a ingressão na universidade no curso tão esperado, conhecer novas pessoas, uma adaptação na mudança de cidade, adquirir novas experiências e por aí vai... Cada um está vivendo suas fases do modo tem que ser. É egoísmo querer interferir na vida de alguém para suprir os nossos próprios sentimentos.
Perceberás depois que assim é que deve ser, o que for pra ser vai ser, de nada adianta sofrermos com a realidade dos fatos. Mudam as estações, mudam-se os tempos. Existem pessoas que devem ser excluídas do nosso pensamento. Agora sim recuperei meu senso de ‘’deixa estar’’. Só Deus tem o poder mudar as coisas de lugar. Chega de dor, clichê e drama. Agora é seguir em frente mantendo a fé de que coisas novas estão por vim e também podem ser boas. Porque aquilo não se encaixa mais na sua vida, porque a felicidade não se faz mais presença, por que tudo tem fim...porque sim.
O lamento acontece a lagrima cai, daí vem o rito de passagem, o desprendimento.
Deixar ir embora, saltar, solta-se.
Estar pronto mais uma vez, pra os improvisos maravilhosos da vida

Uma vez eu estava na fila da merenda e um menino me jogou uma sopa quente. Ele virou o prato de sopa na minha cara, porque eu estava falando com a minha amiga. E ele se virou pra mim, jogou aquele prato de sopa quente em mim, porque na cabeça dele eu tinha que agir como homem, falar com voz de homem, ser homem.

Eu acho que preconceito é uma coisa que está sempre nítida na sociedade, em todo canto. Não vou ser hipócrita de falar que o preconceito está acabando. Mas a gente está lidando contra isso.

“Não quero mais conhecer pessoas que chegam por uma estação e vão embora, eu quero o que é de verdade. Ando cansado de pessoas volúveis e sentimentos voláteis. Depois de tantas decepções, quero e preciso de pessoas que venham pra ficar, que não se assustem com a bagunça que carrego e com minhas variações de humor, mas que saibam valorizar os meus dias onde o riso é fácil. O raso me cansa, quero profundidade, quero somente o que é real, intenso e verdadeiro, talvez eu esteja querendo algo muito raro hoje em dia, mas quero pessoas de verdade.”

De braços abertos, eu recebo o novo dia como uma canção que vem dos céus: em cada amanhecer, Deus compõe em mim uma nova música, uma nova prece, a mais completa arte que me faz viver. A vida é um espetáculo a olhos vistos. Contemple!

'' Eu vivo em um mundo de fantasia sim.Eu pareço uma criança mesmo,mas prefiro viver em um mundo onde eu sei la no fundo que nada existe do quer viver em um mundo onde a realidade , te mata ,corroê te oprime te engasga te revolta te entristece ,prefiro viver em um mundo de fantasias onde eu sei q posso mudar ,criar revolucionar onde posso ousar com a minha mente sim, eu prefiro este mundo, do que um mundo onde as pessoas passam fome , onde a maldade reina ,crimes são normais ,perdas são diárias , onde choros são engolidos ,pessoas são alvos e a ESPERANÇA ah a esperança ... ela foi morta a muito tempo , e vcs não perceberam ... ''
~kah 🖤

Eu nunca fiz uma das minhas descobertas através de um processo de pensamento racional.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp