Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Ela sabia do meu trauma relacionado a infidelidade. Que sou insegura e
sempre senti que as outras pessoas são mais interessantes que eu e que ninguém gostaria de mim como sou. E ela foi justo onde mais doía. Foi na minha ferida, no meu ponto fraco. A única ferida que eu pedi pra ela não tirar a casca.
Amei certo a pessoa errada e amei errado a pessoa certa, já deu para perceber que não sou bom em amar e nem ser amado... As pessoas cometem erros sem pensarem, mas esses erros me faz pensar por dias..
O amor em si dói, dói na alma saber que nos dias de amanhã vc não vai mais ver aquela pessoa, e essa pessoa vai te esquecer, dói saber que essa pessoa vai conhecer outros e logo em seguida vc morrerá como um vilão, mas na vdd vc sempre foi o herói.. Mas podemos ser vulneráveis aos nossos sentimentos, mas a sociedade irá nos ensinar a esconder eles, não é por um acaso, mas já vi pessoas frias que nem o inverno, mas o coração ser maior que o próprio sol.. enfim, a vida é uma profecia, vc acorda de madrugada na escuridão, mas já entende que início um novo dia.
Toda essa poesia
Cabe no meu peito
Digo sou suspeito...
Meu amor.
Todo meu amor
Cabe nessa poesia
Digo sem problemas...
Minha Rainha
PRETO DO GUETO
Sou preto, Doutor
Não me chame de pardo
Sou preto por cima...
Preto por baixo.
Sou preto, Doutor
Não me chame de moreno
Sou preto por fora...
Preto por dentro.
Sou preto, Doutor
Não me chame de burro
Sou preto sim...
Com muito orgulho.
Sou preto, Doutor
Exijo respeito
Sou preto feliz...
Sou preto do gueto.
"Sou brasileiro, cabra da
peste, da Terra do Sol,
do humor, do cuscuz e do
mungunzá. Terra de Iracema,
Raquel de Queiroz, Patativa
do Assaré e José de Alencar.
Sou matuto, sou da cidade,
sou eclético com orgulho. Não
nego a minha origem. Sou do
Mulungú dos Carlos-CE."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Sou o garimpeiro do amor,
Seu coração é o meu tesouro.
Pois pra mim, tem um imenso valor;
Que excede o próprio ouro...
Sou um poeta,
Vc é a musa que me inspira.
Meu peita se alegra,
Por vc ser o amor da minha vida.
Sou o nascer do sol,
Vc é o meu brilho...
Vc é o meu girassol 🌻
O amor que eu preciso
A vida foi generosa comigo,
Te apresentando pra mim..
Vc é aquela que eu desejo..
Pra ter comigo até o fim..
sou um garoto de 16 anos que ama escrever poemas e poesias, essa realmente virou minha alegria. Pela minha idade só faça idiotices, não faço a linha toda só a metade da linha. Na minha geração tudo é normal e pior isso tudo tá anormal, ansiedade e depressão comendo e muito de nós se perdendo, hoje ninguém confia em ninguém e é raro você amar alguém, pessoas fumando e bebendo, na visão de hoje em dia tá tudo certo e nada errado, olha que mundo louco que estamos vivendo. Deus perdoe esses pecadores, peco também mas não faço horrores, peço perdão e espero ser perdoado.
AUTORRETRATO
Meu nome é Raissa, mas podem me chamar de Rah. Tenho 17 anos. Sou do signo de aquário. Ou seja, uma pessoa bastante direta e que não gosta de trapaças e de coisas feitas por baixo dos panos. Sou uma pessoa muito fiel a mim mesma e prezo bastante pela minha privacidade. Alguns pontos positivos inclui eu ser uma pessoa alegre, gentil, colaborativa, extrovertida e dedicada. Mas, eu também tenho pontos negativos ... sou uma pessoa ansiosa, falo alto e às vezes falo sem pensar antes, sou nervosa e impulsiva. Meu ator predileto é o Igor Jansen. Minha cantora predileta é a Paula Fernandes. Amo a cor que verde-água.
Quando eu era criança adorava brincar de pique esconde. Amo escutar a música “Menina Solta” da Giulia Be. Sempre estou com o cheiro do meu perfume favorito: perfume “Époque Tropical” da linha Granado. Tenho medo de não passar de ano. Gosto muito de tomar drink sem álcool que tenha limão e água gasosa. Gosto muito de comer o bolo de maçã do meu avô. Tenho uma paixão imensa pelo boxe, alivio nele parte da minha ansiedade. Atualmente minha maior mania é ficar estalando os dedos. Apesar de quando criança ter medo de cachorro, hoje eu os amo e tenho a Polly, uma shitzu carinhosa. Quero ser nutricionista, médica ou pedagoga, ainda não decidi (rs).
O dia mais triste da minha vida foi o dia 10 de julho de 2019, aconteceu o falecimento de meu pai. O dia mais feliz da minha vida foi o dia 21 de janeiro de 2022, aconteceu a minha Pool Party de 16 anos. A pessoa que eu mais amo, minha mãe, estava lá e minha amigas também. Eu sofro quando fazem bullying comigo mas, rezo a Deus isso acabar um dia,..
Lua
Sou como a lua,
Misteriosa de longe,
Pareço deserta de perto.
Ao olhar estarei distante,
Perto sou tão real.
Se quiser me tocar,
Nunca sonhe em explorar,
Sempre haverá um segredo escondido.
Como a lua,
Mudo de fases,
Não conseguirá acompanhar,
Muitas nuances,
Tantas mudanças.
Mas, como a lua,
Posso influir na sua vida,
Fazer parte de você.
Se sonhar com a lua,
E quiser o céu.
Pode não ter nada,
Apenas queira uma mulher,
E serei essa mulher.
Não sou viciado em conhecimento, posso parar assim que terminar só mais essa minha: 7• especialização.
Sou como a brisa, como o vento, como ventania,
Que te traz paz e ao mesmo tempo tormento.
Muitos irão me esquecer,
Esquecer por um tempo,
Mas quando eu partir,
Verão que o tempo que estiveram comigo,
Foram os melhores momentos.
No choro, na alegria, no sorriso ou no carinho,
Sou como a brisa, como o vento, como ventania.
Na cama
Na rua
Mulher noite
Mulher dia
Sou festa
Floresta
Sou rios
Sou mar
Bandoleira
Vadia
Sou de relva
Sou de redes
Sou flor
Vulgar
Santa
Leviana
Nos versos
Na música
Sou poema
Poesia
15/01/2021
Mas, enfim, tenho de reconhecer que sou sujeito a estas transformações súbitas. Sucede que só muito raras vezes penso; assim uma infinidade de pequenas metamorfoses vai-se acumulando em mim sem eu dar por isso, e depois, um belo dia, produz-se uma verdadeira revolução.
Cheguei à assustadora conclusão de que sou o elemento decisivo na sala de aula.
