Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Pessoas sempre me dizem que sou um sonhador, idealista porque acredito em um mudo melhor. Sabe o que muda em mim quando ouço isso? absolutamente nada, porque oque seria do mundo sem pessoas que não acreditasse que poderia fazer a diferença?
Sei que procuro por perfeição, perfeita não sou e acredito que perfeição não há. Às vezes me vejo perdida no passado dando voltas em meus devaneios relembro do passado, portanto, relembro de tempos que a saudade domina, sinto que muitas das vezes o passado faz chorar, mas se não fosse pelas lágrimas não conheceria o que é felicidade.
Necessito de silêncio
para ouvir-me.
Silêncio de asas
pousadas.
Sou mulher de silêncios
construída.
Do silêncio retiro o meu sustento.
Sou o desejo que te cerca querendo invadir o seu corpo em prazer insano e satisfatório, para que você se situe no querer e pelo que sonha em fantasiar;
Sou o pecado proibido, porém gostoso e desejado por suas entranhas em sua intimidade que se faz inocente as minhas intenções;
Ser ou não ser não é só questão de opinião é questão de atitude em querer e ser, mas se importando em viver;
Agora sou apenas um cara tirado como caído e otário, perdi 90% das pessoas que diziam ser meus amigos, pois quase todos viraram as costas para mim. Mas ainda tenho minha família para me dar apoio, e isso é o que importa. Amizades nascem de uma hora para outra e o coração se reconstitui com o tempo. Agora é só deixar tudo caminhar de maneira positiva dando tempo ao tempo. Mágoas ainda virão, nenhuma pessoa é 100% feliz, os obstáculos sempre estarão presentes em nossas vidas e terei que supera-los independente de qualquer coisa. Nesses últimos meses aprendi muita coisa, aprendi que devo amar a mim mesmo antes de tudo e de todos e que o tempo é curto demais para pararmos nele.
Sou adepta aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar. Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.
Oi sou alguém que nasceu, mas até agora não viveu.talvez tenha vivido, se a vida consistir em sofrimentos amargos. Vi no amanhecer da minha vida a dura pena de nascer com um destino traçado para o desencanto. percebi que por mais que possam haver sorrisos, o choro dos injustiçados ainda era predominante sobre a terra, e que por mais que parecesse que o sofrimento ia cessar, a dor contuava corroendo pouco a pouco a alma daqueles que não tiveram a oportunidade de serem um pouco mais humanos. Mas, pra que questionar o destino? Ele poderia não existir e eu ser apenas um sopro do nada sobre o infinito universo. Talvez fosse melhor ser apenas esse sopro inexistente a passar por tanta amargura.
VALORES
Não sou tão boa assim. Mas garanto não ser tão ruim também.
Comecei a comparar pessoas com "DADOS". É, "dados". Observe:
São seis lados com valores diferentes. Não dá pra ver tudo ao mesmo tempo. Uns veem mais e outros menos... O valor que você vê depende muito do ângulo que você o observa.
Que valor você me atribui? Posso ser melhor que isso(ou pior que isso).
De que ângulo você me observa?
Não sou tola de te deixar partir, de te mandar embora da minha vida, se foi você quem deu mais cor a ela, se é você que faz o meu dia ser mais bonito, o sol brilhar mais e a chuva ser mais intensa.
Há muito tempo não sou nada, não tenho nada, não sinto nada. Sou um herói sem poderes, um palhaço que não tem graça! Decidi ser apenas um contador de histórias em um "Livro de rostos", onde rostos não se veem! O mundo já me confunde... as pessoas são complicadas demais com seus números, pesos e medidas! Ao final, acabo me perdendo por querer ser real num mundo de faz de conta, e arriscando estar vivendo um faz de conta num mundo real!
"Não julgue minhas escolhas.
Não critique as mulheres que moram em mim.
Tem dias que sou lua, mas as vezes prefiro ser escuridão.
É da minha natureza.
Meus gostos são variados, e tenho a necessidade de satisfazê-los no seu devido momento.
Aceite meu sorriso, mesmo forçado.
E quando me vê triste, me faça rir, me abrace, conte piadas mesmo sem graça.
Faça-me esquecer da melancolia.
O que não é lembrado, não é (e não faz) sentido.
E depois eu volto normal, outra vez."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp