Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 474630 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

⁠Os pecados que carrego na bagagem não me deixa esquecer que sou humano.

Inserida por EmersonBarbosa

⁠►O Monstro

Sei que não sou perfeito,
Que estar ao seu lado é algo que não entendo
Penso, reflito por horas se realmente mereço
Claro, me apaixonei por você logo que a vi
Foi como um tiro, preciso e sem ruído
Se lembra? Te pedi em namoro em nosso segundo encontro
Hoje, em pensamentos, sinto que me tornei um monstro
Nunca desejei isso para você, para nossos planos
Por isso, peço que me perdoe, sou um tolo.
-
Sei que te machuquei, sei o quanto errei
Quando você desejava colo, eu te ataquei
Não pensei muito bem, mas, mesmo assim te magoei
Me perdoe, sei que se fosse com um outro alguém,
Você estaria menos dolorida, estaria bem
Sabe, uma vez te contei, e você duvidou
Mas, nunca havia namorado antes, não conhecia o amor
Então, quando você me aceitou, eu surtei
É assim que sou, uma criança inapta, buscando calor.
-
Queria que você apenas me amasse sem medo
Que deixasse de lado todos os outros pesos
Eu sempre cultivei este desejo em pensamentos
Sofri por um bom tempo, culpa do ciúme
Esse inimigo que tanto me consume, sem se quer existir
Sofri por me sentir no escuro, mas, mesmo assim sorri
E, mesmo com tudo de ruim, você foi feita inteiramente para mim.
-
Eu desejei muito o término de nossas brigas
Elas não nos ajudaram na construção de nossas vidas
Tudo o que ganhamos foram lágrimas e pedidos em despedidas
Não quero que você vá, quero que plantemos nossa sementinha
Quero nós apreciando um dia lindo, sem intrigas
Tudo o que sempre quis foi você comigo, menina.
-
Muitas foram as vezes que me senti incapaz,
De não te fazer feliz, por a gente brigar de mais
Isso tirou-me a paz constantemente
Sentia lá no fundo que teria que ser melhor que seu ex
Peço perdão, mas, em minha defesa, foi culpa do meu coração imprudente
Você sempre me foi suficiente, acredite, estou a mercê.
-
Quero apenas te amar, sem me preocupar que descubram
Sei, infelizmente, que o melhor é permanecer no escuro
Talvez isso mude logo, vou esperar, pois sei que valerá
Sinto muito, por tudo, pelas dores, solidão, peço para você ficar
Vou melhorar, vou deixar de lado coisas que você não vê maldade
Se eu vi, talvez foi falta de maturidade minha, me desculpe, linda
Apenas fique, mesmo crente de que ficarei melhor sem sua presença
Apenas fique, vou te mimar e te fazer enxergar como uma princesa
A mesma que tanto me fez sonhar, dedicar, romantizar, amar
Agradeço desde já, e prometo que o futuro irá nos recompensar.

Inserida por AteopPensador

Me Chamo Amanda.
Tenho 19 Anos, Sou Leonina, Flamenguista E Estou Noiva.
Sou Super Fã Da Saga Harry Potter E Dos Filmes Do Homem De Ferro.
Nascida E Criada Em Itabuna- Bahia.
Sou Graduanda Em Administração.
Uma Frase Que Gosto Muito É: "Sorria Independente Da Situação" ✨📸.
Gosto Dessa Frase Porque Sou Uma Pessoa Complicada E Diagnosticada Com Borderline, O Que Me Atrapalha Um Pouco Quando Se Trata De Sentimentos e Emoções.
Mas independente De Tudo Sou Como Sou E Me Orgulho Disso. ⁠

Inserida por amanda_alves_9

Sou tudo, quero tudo, tenho em mim todo amor do mundo

Inserida por robson_da_silva

⁠Ilusão


A esperança já não há.
NÃO SEI QUEM SOU,
Nem se faço parte da vida de cá...
MUITO MENOS SE MORTO ESTOU...

Penso que houve um tal DESCARTES,
QUE SABIA EXISTIR...
Mas eu não sei se de pensamento tenho arte,
OU SENTIMENTO TENHO SENTIR...

Que coisa é esta,
QUE NÃO TEM VALOR...
Nem presta...

Pois é confusão...
TEM DOR...
E AFLIÇÃO!...

HELDER DUARTE

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Em meio à luta, confrontei meus medos, conheci minhas virtudes e descobri quem sou.

Inserida por poetamarcosfernandes

⁠Escrevo um manifesto para não dizer nada e, no entanto, digo algumas coisas. A princípio sou contra manifestos, mas também sou contra princípios.

Inserida por pensador

⁠No silêncio da manhã
Nesta tua solidão
És e sou o amor
Do teu e meu coração⁠

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠"Sou solo fértil. A prosperidade que chega em mim germina!"

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠Sou como o vidro
Como, o vidro fumê.
Só quem me olha de
dentro pra fora, realmente
me vê.

Inserida por brincandocompoesia

⁠Sou como carros que carregam escadas em cima, pronto para fazer alguém subir.

Inserida por danmelga

⁠As dificuldades diminuem quando sou instruído, dá vontade até de fazer igual e sair multiplicando o que aprendi. Sou grato e muito satisfeito com o seu empenho e dedicação! Obrigado por ensinar-me o caminho e fazer eu criar os meus objetivos, nada vem de graça e você deu-me, porque o conhecimento não tem preço.

Feliz dia do Professor!⁠

Inserida por StudiodoDi

Sou como a brilhante estrela, que ilumina o céu dos corações, movendo-se rumo ao infinito, no espaço da Constelação Celeste de Deus!⁠

Inserida por kutscher

⁠Falem de mim

Digam...Que sou bicho!..Que sorvo,no silencio ...As feridas do fracasso...Que no, cume das alturas...Em nuvens tristes,cinzentas...Encontre a pessoa do meu, ente disfarçado...Riam-se de mim...Talvez?.., outras figuras indigentes,vos escutarão, a troco do duma moeda furada. Riam-se de, mim, mentes ignoradas”...Escutem-vos ..,até que os vossos sentidos definhem
ao sussurro contundente, lamuriante da ignorância ... Gritem... ! Abram vossas lojas cariadas ,putrificadas...Ninguém quererá,ouvir absolutamente, o vosso nada...Além das tímidas e tristes gentes, da plebe despojada...Algumas sim , ouvem sim mas, as suas próprias vozes, alucinadas...:”Ecos em labirinto restrito... “Soada, em antro isolado,aferrolhado, em hospício,algures, despovoado ,escondido! ...Soltem vossas vozes delirantes esfomeadas,litigantes...Quem sabe?,,talvez o mundo dos outros; equidistantes, “no além ; vos oiça; vossos impiedodos e veris bramidos
A hipocrisia ,não tem mâe : é madrasta má..! “anda ai, por perto!.., havemos de saber afastarmos-nos dela silenciosamente. Riam-se de mim....Até que a terra desista de vos tragar.Talvez o inferno vos acolha ,por compaixão ,e vos reduza a pó intolerável da vossa
da vossa promiscuidade

Valentim Casimiro

Inserida por valentim_casimiro

⁠HONRA AOS MEUS PAIS
Sou descendente do povo libanês.
Meus pais: SERHAM AHMAD WEHBE E MARIÁM DROUBI WEHBE, procedentes de KFAR HAMAM, sul do Líbano, imigraram para o Brasil para "fazer a América", como diziam na época, praticamente sem recursos, sem falar uma única palavra em português e nessas precárias condições, meu Pai adentrava sertões, rasgava matas e em algumas ocasiões por falta de acolhida pernoitou ao relento.
Em suas jornadas, carregava em suas mãos, malas com tecidos roupas e acessórios, mercadorias que comercializava através de gestos e algumas palavras básicas que aprendeu, e assim, com enormes dificuldades e imensa força de vontade, ganhava o pão de cada dia, para si e para os seus, a pé, sob chuva ou sol, com fé, com coragem e sobretudo com muita humildade.
Minha mãe, enquanto isso, praticamente trabalhava 24 horas, cuidando da casa e de seis filhos pequenos, sempre com muita paciência e imenso amor, sempre sorrindo mesmo nas maiores dificuldades.
Quando penso em tudo isso, o que me vem primeiro à mente é uma profunda admiração pela grande coragem que tiveram ao partir para um país tão distante, desconhecido e imenso e aqui com seu imenso sacrifício e total desprendimento, formaram e criaram condignamente uma família com seis filhos, por tudo isso, tenho um sentimento profundo de orgulho, de ser descendente dessa raça guerreira, humilde e altaneira e enquanto escrevo, sinto as lágrimas da saudade sufocarem minha alma, afogando meu coração e furtivamente se derramarem em meus olhos.
Meu maior presente seria ter meus PAIS presentes em minha vida, como isso não é possível espero honrar suas memórias nunca me esquecendo de tudo que me deram e do que me ensinaram.
Com certeza essas minhas palavras são familiares a um grande numero de pessoas que possuem histórias semelhantes em suas famílias, a todas elas dedico essas palavras imbuídas de muito orgulho e de imensa saudade.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠Ser
Da alma e da autenticidade
Vivo a ser do que querer
Sou assim, sou por mim
Vivo da minha forma
Ninguém quer ser igual
Deus sabe a meu respeito
Do que tenho medo
Sem máscaras, autêntico
Vivo o que preciso viver
Para poder encontrar
O caminho
Onde tenho que estar

Inserida por marglamichels

⁠Jugas porque rio pouco, se soubesse que sou um rio cheio de desvios,mas que não perdeu do caminho para o mar, entenderias meus desertos.

Inserida por BrioneCapri

⁠Quando estou pra baixo,
só entro nos eixos,
quando rio até virar oceano.
E nas constantes ondas
sou despejada na praia
pra escrever na areia
um poema das tribulações.
***

Inserida por ostra

⁠Defensivamente sou diferente: meu mundo tem outras cores, outros sabores...E não me aponte o dedo, não se ache sem defeitos e nem melhor que eu !

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠SE LIGA...
Não sou cara de meios termos, nada pela metade! Exclusivista ao máximo chego as raias do egoismo em termos de atenção, carinho e afeto.Amigo, tem de ser amigo por inteiro, admiradores se houver algum, que exponham essa admiração sem meias palavras ! Filhos, que demonstrem o que sentem, sem medinhos de ferirem, seja lá quem for! Sabrina, é minha, não é de mais ninguém.Meus poemas e minhas cronicas, são minhas e me dou o direito de as expor para quem quiser vê-los, mas são como filhos que me amam, por isso tem todo o meu carinho! Mas no amor, esse defeito chega as raias da sandice ! Exclusividade total nos olhares, beijos, carinhos num eterno presente! Inadmissíveis as lembranças de um passado vivido, mesmo que esteja distante, ou que seus personagens já estejam mortos. Em troca, todo o meu amor e fidelidade, e mais: Um mundo de ternura e prazeres jamais sentidos por fêmea alguma! Não, não é uma prisão! A porta estará sempre descerrada para que busque, inutilmente, novos sonhos, aquela que em vão quiser procurar algo que se compare..porém, sem volta!
odair flores (o modesto)

Inserida por odair_flores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp