Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 481700 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Quando eu for embora não fique triste, saiba que deixei em você a melhor parte de mim.

Já fui quebrada em mil pedaços,virei poeira.
Nas cinzas virei o pó...
Do opaco cinzento eu saí,
Abri enfim as asas dos meus sonhos...
Reluzi...
Me ergui...
Sou como a fênix,que mesmo ferida insisto
em resnacer.
Não importa quantas vezes você caiu,e sim a força que teve para se levantar e prosseguir.
Os fracos desistem,os fortes nunca.

sam : Tu es o meu irmão mais velho,não ha o que eu não faria por ti

Alguém um dia me disse que o tempo é um predador que nos vigia !!!
Mas eu acho que o tempo é um companheiro que viaja conosco, nos lembrando de aproveitar cada momento, porque eles são únicos e não voltam mais !!!

Sua boca é um lugar solitário mas eu continuo voltando.

Um anjo tocou minha face clareou meus olhos e nos lampejos da Glória Celestial eu pude ver O seu poder e diante D'ele eu ajoelhei e me rendi a sua majestade!

Tô doente,
Muito doente.
Eu nem sei o porquê...
Será que é gripe, sinusite
Ou só amor por você?
De fato estou doente,
Mas não há cura para o amor.
Essa doença é tão estranha
Não sei se me gera dor...
Eu só sei que estou doente
Aqui sem entender.
Talvez eu saiba e entenda,
Tô doente de amor por você.

A vida não cansa de me dar rasteiras.
Mas eu não me canso de levantar cada vez mais forte.

Eu vi a glória de DEUS em mim
No momento em que o conheci
Pude sentir amor de JESUS
Em minha vida a sua luz
Tomou meu coração
Que se encheu de mansidão
A glória é só do Pai
Que nos abençoa e a paz nos traz.

E mesmo sabendo que a gente não da certo, eu gostaria de entender por que a gente ainda se procura.

Somos todos fantoches, inclusive eu.

Sonhos, nossa sonhos, eu os tenho, mais as vezes dá vontade de desistir e deixar que a solidão me tome, mais me vem a esperança que Deus sempre me dá, e me dá a sensação que ele é o único que se importa comigo.Só ele me ouve nas caladas da noite e é o único que me entende mesmo que não consiga me responder no momento, ele me mostra no dia seguinte que eu não estou sozinha e que ele me ama muito. Nossa! Eu quero conquistar meus sonhos, mais todos riem de mim, será que virei palhaço ou eu me deixo abater muito fácil, há! tem algumas pessoas que acreditam e que me fazem confiar e não desistir, mais e as condições? aff vou dar um jeito, vou trabalhar e conseguir ser feliz, não só me ajudando mais ajudando outras pessoas, sem egoísmo, sem ser carente eu irei ser reconhecida e vou ajudar de qualquer forma com roupa, comida, carinho, amor, elogios, ou até mesmo com um simples sorriso cansado de Bom Dia. Eu irei conhecer a garota que Deus colocou no meu caminho para que eu pudesse acreditar em mim mesma, vou querer ser amiga dela, cantar uma música com ela, tirar uma foto, pedir um autografo, e dizer à ela que não foi fácil pra mim mais eu consegui, superar meus medos e desafios durante meu trajeto, vou ser celebridade e alcançar o céu, fazer besteira e acordar com gritos na janela, mais não serão gritos da minha vizinha brigando com filho dela, mais sim o grito dos meus fans que me amam muito e que através de mim conseguiram sorrir. Muitas vezes pensei em me cortar pra ver se passava a dor, mais aquela dor dos cortes que eu iria sentir não me ajudaria, e através da escrita eu tô conseguindo desabafar, tá sendo tão bom, não ter que me deixar levar pelo choro que eu tenho vontade de compor e fazer trilha sonora da minha vida sozinha e traumática. Eu sei que não sou a única a sofrer, mais eu penso que fazer os outros sofrer é bom, me deixa aliviada e me faz acreditar que eu sou satisfeita com minhas reações diante da perda da felicidade, mais eu talvez devesse sofrer sozinha e não fazer outros sofrerem como se eu fosse má, como se eu fosse chata, mais não é isso eu apenas me importo com meu coração e ele já sofreu demais, por favor consciência não me faz pensar assim, me faz mudar e me faz ver minhas dificuldades de outro modo, por favor, faz pelo menos isso pra mim, eu prometo que se eu me sentir bem não vou mais atrapalhar ninguém vou deixá-los viver suas vidas e vou viver minha solidão, por favor, só isso? faz por mim? mesmo que eu não mereça. Beijos de uma menina muito egoísta.

Se eu souber as regras do jogo, eu sento na mesa e jogo.

Poeminha para Jesus

Minha vida sem Jesus...seria um fardo,seria cruz...
Minha vida sem Jesus eu não teria chão,pois caminharia na escuridão.
Minha vida sem Jesus,não enxergaria amor,só a dor.
Minha vida sem Jesus não teria sentido,viveria em vão com angustia no coração.
Minha vida sem Jesus estaria perdida,pois ele é meu caminho minha verdade minha vida.
Minha vida sem Jesus seria cega sem luz.
Agradeço minha abençoada vida a Jesus !!!

Saudades daquele tempo que eu não vivi, quando os homens se cumprimentavam por educação e as mulheres usavam lindos chapéus com penas de pavão. Saudades daquele tempo quando os avós contavam histórias pros netos e passear no parque era diversão. Bom foi o tempo em que a família era patriarcal e se casava pra ficar casado. Tempo que havia respeito, cavalheirismo, romantismo e até amor, não apenas paixão. Saudades das cartas escritas à mão, daquela luz no lampião, das frias noites de solidão. Naquele tempo as amizades eram preservadas e o sobrenome valorizado. Naquela época, nem faltava tanto pão... cada um tinha um pezinho de limão. *-*

Quando eu bato o olho nela não paro de imaginar besteira

Esses olhos cor de mel
Toda vez que eu o vejo
Me faz me sentir no céu...

Tamanha beleza,
em extrema harmonia
A perfeição do seu rosto,corpo...
Que me hipnotiza....

Ah esses olhos..
Toda vez que o vejo me apaixono...
Me deixa sem rumo...
É assim que eu gosto....

Me perder nos seus olhos
É me perder nas coisas mais pura como o amor...
Ahhh esses olhos ..
Foi o que me hipnotiza....

Te amo

Senhor, tira a mágoa e o rancor do meu coração
para que eu possa conceder sempre o perdão
àqueles que me pagaram o bem com ingratidão.

Eu vim falar que eu também sofri
E quantas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer

Eu vim falar do que eu perdi
Que eu já chorei, do que eu vivi
Porque eu amei, me entreguei
E quantas vezes eu sorri
Eu vim contar pro seu coração
Que eu já provei da desilusão
De um amor...