Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
DENTRO DE MIM
Vejo um tempo bom, no qual todos se regozijam, porem, eu aqui no meu tempo não sei mais o que significa regozijar-se.
Vejo um sol que brilha como nunca antes brilhou, mas, em meu ser invade a escuridão e o frio dos mais tórridos confins do norte estremo.
Vejo uma natureza exuberante, fauna e flora fundem-se numa harmonia como a do mais belo canto do sabiá.
E apesar de meus olhos e ouvidos contemplarem tal beleza, neste momento reina em meu ser um silencio e uma mórbida tristeza como a que aflora nos escombros de Chernobyl.
Vejo abundancia de vida ao meu redor, mas em mim essa vida se foi. Vejo movimento em todo canto e dentro de meu corpo não sinto mais o pulsar de um coração feliz, meu sangue sessou de correr e me encontro apodrecendo em meio de tudo que antes achei ser verdade.
Não tento achar razões ou culpados, só procuro insaciavelmente forças para reaver minha felicidade que se perdeu, o calor e o brilho que adormeceram, a musica e a beleza que não vejo e nem ouso mais, a vida que passou e me esqueceu para tras, o pulsar de um coração outrora jovial e vivido, e o renovo de meu ser para eu não mais apodrecer.
E qdo eu estiver com alguém q seja pelos motivos certos e não por me acovardar de enfrentar sozinha as consequências por minhas escolhas.
E eu não quero consolo nem piedade. Quero apenas que me deixes decidir quando devo desvendar as minhas próprias verdades.
Descobri que o mundo acaba, que as pessoas passam e que eu sobrevivo a tudo isso, às vezes chorando, mas no final sempre com um sorriso no rosto.
Tão desnorteada na vida que quando bala perdida me acerta, dizem que quem estava perdida era eu, não a bala.
Acho que faltava era eu dedicar algumas palavras às palavras para que elas voltassem a falar por mim...
Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
Estou acordada mas meu mundo esta meio adormecido .
Quando penso que deixei de lhe amar, me surpreendo. Faço loucuras pra te esquecer, mas depois eu nego. Minha vontade é ter você, para nunca mais te perder.
Por eu ter um coração de gente grande eu me faço em pequenos gestos para que eu seja percebido e admirado por quem dá importância a detalhes;
Já me odiei por estar amando alguém que achei que seria meu um dia. Pra sociedade eu dizia foda-se, mas quando chegava a noite eu desabava sobre minha tristeza. Foi assim que eu vivi por quase toda minha vida, perdendo a coragem, se odiando, entre outras coisas em que não me orgulho.
Queria eu ao menos um dia,
te ter em meus braços,
descansar em meio aos teus afagos
sentindo teu doçe perfume de mulher.
Queria eu ao menos uma hora,
para te ter comigo,
te levar em uma emocionante
caminhada com destino a lugar nenhum,
falando bobagens pra te distrair em quanto
eu garoto maroto seguro a tua mão.
Queria apenas um minuto,
um minuto pra te dar um beijo
que parasse o tempo e saciace
o meu desejo antes do amanheçer.
Porém tudo que tenho, é a distância
e uma saudade que não quer passar.
Meus problemas, obrigada por tudo! O que seria da minha vida sem vocês? Eu nadaria em puro tédio todos os dias. Acordaria todas as manhãs cansada de não ter pelo que lutar. Obrigada por me fazer enlouquecer, mudar meus planos, ignorar algumas coisas e encarar de frente outras. Desculpa por sempre reclamar quando vocês resolvem aparecer (e sempre aparecem) mas é que as vezes não sei como reagir diante de vocês ou até mesmo encontrar soluções. Só o que sei é que com vocês eu aprendi e continuo aprendendo a amadurecer e a correr atrás dos meus objetivos. Exploro cada vez mais o meu eu porque sei que vou conseguir e se vocês não existissem, se não jogassem pedras em meu caminho, jamais conheceria esse meu lado capaz de mudar as coisas para melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp