Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 488443 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

⁠Nada tem o significado real do
vazio.

Quando o sol se põe depois da
meia-noite eu percebo que faço do
meu nada um tudo em poesia.

Minhas palavras são puras
como água de fonte, minhas
anotações se tornam melodias
as quais danço com a destreza
de malabaristas brincando com
estrelas.

Meus sonhos ganham cores e
posso até jurar que ainda estou
viva.

Quando o sol se põe depois
da meia-noite tudo é possível
no universo que criei pra mim,
inclusive sua existência.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Seu amor, eu quero pra toda vida, ser seu homem, seu melhor amigo, oque você mais precisar,eu vou ser! ❤️

Inserida por rafadiogenes

⁠Nunca virei as costas para ninguém, pois até quem ágil pelas minhas costas eu já ajudei.

Inserida por Manoelbrito

⁠Teu sorriso é bom pra mim
Só eu sei te alegrar
Tá na hora da gente com jeito reconciliar
Tá na hora da gente com jeito reconciliar
Tá na hora da gente com jeito reconciliar

Inserida por Jtavrs

⁠Minha mente abre e fecha
O Tempo passa e eu não vejo
Cadê vc que eu não vejo?
Você se foi e eu nem percebi
Agora eu fico aqui desconsolada e desabafando até com o vento
O que eu me tornei com o tempo?
Ninguém nunca saberá pois estou morta por dentro

Inserida por larafabiany

⁠"Tal como o sol ao nascer
Toca a terra e se dissolve no mar
Eu me volto para você
Luz, suave, morna e calma

Os olhos são um encontro
Beijo sua face
E me recosto em seu peito

Teu peito é a terra
Onde, sólido, me fixo
O mar é tua alma
Onde, profundo, mergulho

Eu acordo diferente
Acho que minha luz ficou naquelas terras
Ou se dissolveu naquele mar."

Amanhece

Inserida por Karinefcarvalho

Me abdiquei de compromissos; nesse instante, só quero estar de bem comigo, eu, meu melhor amigo e pior inimigo. Tudo é desejo, esse é o mecanismo que gera o movimento; quero abrir meu crânio e externar o que tem dentro. Fazer minha própria cirurgia no coração, cortar a mágoa que domina minha emoção; pra Deus, nesse instante, é que faço minha confissão. Fiz de tudo por ti, lutei suas lutas; amor, gritei seu nome; solidão, meu sobrenome. O que sou hoje já não é o que fui ontem, Deus, sou apenas mais um, não sou um super-homem.

Inserida por Vinischuartz

⁠ME CORROMPI


Quando olho em minha mão me sinto um desumano, e o pecado me prende pois se eu pudesse conviver sem pecar seria mais livre seria igual a um pássaro que se livra de um tormento e de uma prisão. Eu nem sei porque fui ser desse jeito dessa forma tão desumana e sem um arrependimento pois isso o que faço todas as vezes me levam para o vazio me afunda a um caos absoluto do meu ser

Inserida por Marcoslima

Você me bloqueou

Na minha solidão eu te escrevia,
não era para te importunar,
mas por te ter como companhia.
Escrevia na impulsividade de minhas angústias,
minhas expectativas e alegrias.
Eu estava carregada de fardos de ilusão,
e via os olhos de tua alma,
a ler os meus manifestos,
meus pensamentos do coração.
Eu pensava que para ti,
isso não significasse tormentos,
mas com o tempo me dei conta;
tudo que eu te escrevia
era pesado demais para você,
que não desejava ler minhas mensagens,
nem a minha presença por perto querias ter.
Bloqueios de acesso e fechamento de portas,
na minha face tu sentenciastes,
e todos os meus acessos a você,
foram insensivelmente destruídos,
então, veio de fato a tua ausência.
Você bateu a porta na minha cara,
e não teve comigo nenhuma benevolência.


Rozilda Euzebio Costa


Inserida por bellamagnolia

⁠Eu te amei com cada poros do meu corpo, com cada detalhe do seu sorriso.
Com o passar do tempo esse sentimento pode se fortalece ou enfraquece.
No nosso caso esse sentimento só enfraqueceu. Não por culpa do tempo e sim por nossas decisões.
Decisões essas que tomamos baseado, em vontade própria, no que os outros vão pensar, no que achávamos melhor evitar.
E a consequência foi o esquecimento, pra não doe, pra não sofrer.
E o amor se esfriou, a ponto de só haver esperança de um dia, que ele possa se aquecer novamente.
Mais aí eu te pergunto, será que realmente valeria a pena, reaquecer esse sentimento? Ou seria melhor deixá-lo finalmente morrer?

Inserida por GLEICENZO

⁠Se eu tiver que sempre pedir ou disputar a atenção de alguém, então eu desapareço.

Inserida por JaneSilvva

⁠Era um dia esplêndido, com um céu azul notável.
Eu me curvei diante desse céu, maravilhando-me com as bênçãos que o mundo me proporcionava.
De uma forma estranha, senti um vazio interior, uma dormência que tomou conta do meu pequeno corpo. Minhas ideias tremulavam, enquanto o medo se repetia no belo céu azul, tomando conta de mim.
Não era tristeza ou uma falta de amor qualquer; era a incerteza de morrer subitamente, sem ter alcançado relevância, honra ou maturidade.
Acendi o meu cigarro e soprei em direção ao sol, como se houvesse uma promessa fundida a ele. A fumaça branca do meu cigarro dissipou todas as ideias e rumos inadequados.
Brasas, ideias e redenção.

Inserida por Andrevictorbarreto

⁠"eu estou entre passos e tropeços, estou em acertos e erros
no fim da carta eu posso ate te mandar um beijo"

Inserida por ffvycxty

⁠eu me esforço o tanto que eu posso, mas nunca foi o suficiente.

Inserida por ffvycxty

⁠Só consigo pisar na sua autoestima se ela estiver a altura do chão, a não ser que eu seja gigante

Inserida por Riqarma

⁠Eu amo ver as estrelas
No véu da noite infinita
Sei que eu posso tê-las
Como irmãs bem bonitas

Sendo a distancia precisa
Por fios de pura beleza
Eu vejo e sinto a brisa
No seio da mae natureza

Inserida por salomao8

⁠Dentro dessa muralha intransponível que é o teu abraço, eu me sinto protegida, como se esse lugar perigoso que é o mundo, não fosse mais capaz de fazer-me mal.
Dentro do seu abraço, eu me sinto acolhida, como se ele tivesse sido feito sob medida pra me confortar.
Dentro do seu abraço, eu deixo de me sentir estrangeira no meu mundo e sinto-me em casa.
Dentro do seu abraço, eu sinto que posso caminhar segura por esse campo minado que é a vida.
Dentro do seu abraço, eu sinto que as estações se dissolvem, é como se dentro dele, fosse verão o ano inteiro.
Dentro do seu abraço, eu me sinto envolvida por uma aura de amor que harmoniza todos os meus sentidos.
Mas fora do seu abraço, eu me sinto pequena, e ainda sem força suficiente para lutar contra a ausência e esse vazio que fica em mim, cada vez que cogito a possibilidade de um dia você partir.

Inserida por ednafrigato

⁠eu te amo tanto que acabo odiando esse sentimento que se torna dor.

Inserida por ffvycxty

⁠Boa noite!
Eu estou perdida nos meus pensamentos, não sei o que eu quero, estava apaixonada pelo nathan, e de uma hora para outra ele começou a namorar.
Pra ser sincera, eu ainda sinto falta dele, e ele não sabe. Eu ainda penso em cada vez que eu o vi. É chato falar sobre isso, pois já passaram cinco meses, e ele até chegou enviar mensagem, no meu aniversário, e eu o vi passando de carro, na semana que ele faz aniversário. Dei parabéns para ele, mas ele não respondeu. Isso é um sinal, que ele não lembra mais de mim, que está seguindo a vida, eu fiz errado, eu sei, mas eu ainda tenho sentimentos por ele. As vezes eu queria, ele , eu queria ele. Eu sinto tamanha saudade dele, e ele seguiu em frente. Eu conheci outras pessoas, outros rapazes, e nenhum parecia com ele, nenhum. Olha nathan, você me machucou tanto, e nem se desculpou corretamente, sabia que eu tinha sentimentos, e mesmo assim não se importou. Sabe o que é engraçado?
É que eu sempre me importei muito, sempre fazia de tudo pra tentar tá ali para você, e você como sempre, escolheu outra. Eu estava cega pôr não enxergar isso, que eu era só um passa tempo. Por que fazer isso com uma pessoa? Por que não fala logo de uma vez, que quer só um momento?
Seria tão mais simples isso. Seria a solução para a maioria das pessoas, porque tem pessoas como eu, que se esforçam e no final, não são escolhidas. A minha vida mudou completamente nathan, eu não vou negar que sinto sua falta, eu sinto, e tem dias como hoje, que parecem que falta algo, e realmente falta, falta você aqui. Eu conheci um rapaz, tem mais ou menos três a quatro meses, e eu pensei que iriamos namorar, mas eu acho que acho que não vamos. 27-05-23

Inserida por tururususu

⁠Assim como eu estava dizendo..
Esse rapaz que eu conheci, é bem diferente dos homens que costumo conhecer. Trabalhador, muito fofo, carinhoso, atencioso, muito bom comigo, e tem um beijo muito gostoso. Foi a primeira vez que saí com alguém em publico, e foi tão bom, foi tão nostálgico, eu beijava ele tanto, foi uma paixonite. Mas ele some muito, não é muito de render conversa por mensagem, acaba que passamos dias sem conversar, e não falamos muito pessoalmente também, eu não consigo falar direito perto dele, fico com vergonha, não sei sabe, é estranho isso.. nuca tinha ocorrido, as vezes me sinto uma adolescente falando com ele, toda perdida, eu não sei porque, mas acho que tem algo entre ele e uma amiga dele, e ela está noiva do amigo dele também. Dizem que intuição de mulher não falha, e eu sinto que tem algo entre os dois. É complicado, porque teve uma vez que ela mostrou um vídeo dos dois e ele deu um beijo na cabeça dela, fora que ela tem um monte de vídeos dele e com ele, não é legal isso.
Mas ele é um bom rapaz, acho que tem medo de entrar numa relação, e não ser o que ele esperava, acho que acostumou com a vida do jeito que está. Ele nunca namorou, tem 24 anos, e eu acho que ele quer uma pessoa como a amiga dele, algo me diz isso, com a mesma personalidade dela, mas não posso ser como ela, não dá. Eu gosto de ser eu, de ser uma moça tranquila, e eu gosto de ser humilde, eu não sou qualquer uma, e confesso que um tempo atrás eu estava sendo, qualquer uma. Foi uma fase sozinha, uma fase muito deselegante minha, e não quero voltar a ser assim. Esse rapaz de agora, era o kenedy, eu não sei o que vai rolar com a gente, pode ser que não fiquemos juntos, mas, tudo vai ficar bem, eu irei dizer aqui. 27,05,23

Inserida por tururususu