Eu sou uma Menina Anjo Mulher Diaba

Cerca de 186 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Anjo Mulher Diaba

A mulher de verdade é forte e frágil.

É menina e mulher. É anjo e diabo.

É um ser discretamente superior.

E se camufla na sua fragilidade.

Alexandre Klismann
Inserida por klismann

Menina Da Sacada

Tá vendo aquele vidro?
No 15° andar
Ele foi quebrado
Alguém se jogou de lá

Era uma linda moça
Parecia ser muito forte
Mas a vida é traiçoeira
Ela preferiu a morte

Ela não aguentou
Saber que sua família
Não tinha salvação
Aquilo a abalou
Mas ninguém percebia
Indefesa e sozinha
Não aguentou a pressão

Ela não se suicidou
A sociedade a matou
Ela só terminou
O que a família começou

Os vidros foram trocados
O suicídio esquecido
Mas o lugar foi marcado
Por uma fuga desse inferno

Thiago Rodrigues Anjo013

E por um instante, quando a menina parou, o som dos grilos invadiu os seus ouvidos, mas eles não lhe diziam nada como nos contos de fadas e nem simbolizavam um pressentimento como nos ditados populares. Os grilos apenas anunciavam a noite, a solidão e o silêncio.
A garota, então, percebeu que não poderia silenciar, para não mais ouvir o som dos grilos.

Marjorie dos Anjos
Inserida por marjoriedosanjos

A verdadeira mulher não é aquela que se importa com sua situação social, mas sim com tua situação espiritual!

Nikviks dos Anjos
Inserida por nikviks

Oh! Mulher, em tuas belas curvas me deparo com a inconsequência do meu destino.

Nikviks dos Anjos
Inserida por nikviks

"Para menina. Para com essa de achar que pode confiar em todo mundo, acho bonita a sua inocência.Mas acorda, não deixa as pessoas fazerem isso com você não, você tem um coração, entrega ele só a quem merece. Ele não é um brinquedo para você sair dando para todo mundo e as pessoas fazerem o que bem entenderem."

Andressa dos Anjos
Inserida por andressadosanjos

Mulher, mulher, ah mulher! O que será de mim se você não me quiser?

Nikviks dos Anjos
Inserida por nikviks

“Procuro olhar bem todas as mulheres, pois vejo sempre nelas, beleza e criação”.

Nikviks dos Anjos
Inserida por nikviks

Hoje e sempre é o dia da mulher…

Dizem que dia 8 de março é comemorado o dia da mulher. Será possível comemorar em um único dia um ser belo, divino, múltiplo e amoroso, como a mulher? Um ser tão cheio de luz não é possível aprisionar numa única data.
Você,mulher,símbolo de força,vitalidade e luz,não se deixa ter tão pouco assim. As mulheres que conheço e as que ainda virei a conhecer são infinitamente especiais para terem somente um dia destinado a si. As mulheres foram feitas para serem comemoradas todos os dias.Vamos destinar a elas todos os dias do calendário.
Que seria de nós homens sem as mulheres? Seríamos como pétalas de flores sem caule,pássaros sem asas, mar sem peixes, borboletas perdidas sem vento para voarem . As mulheres são o nosso tudo, o começo e o fim. Vocês nos brindam todos os dias com a sua força fenomenal, força essa que conseguem tirar de onde julgamos ser incapaz de ainda poder existir alguma reserva. E como são generosas! Dessa força que retiram das profundezas de seu ser,elas ainda conseguem compartilhar conosco que sempre precisamos de sua luz.
Todos nascemos delas e desde cedo ganhamos essa ligação infinita que nem a morte nos retira. E agradeço aos céus pois tive na minha vida a grata satisfação de ter na minha mãe, a mais bela soma de mãe, amiga e mulher que Deus poderia ter me concedido para partilhar a minha vida.
Minha “mama”,foi minha educadora,minha mestra,meu modelo de mulher.Com ela aprendi a valorizar o papel de uma mulher e o como eu deveria tratá-las. Ela me dizia a todo instante o quanto o mundo desvaloriza a mulher e não a trata com o merecimento que deveria. Falava-me sempre de que homens e mulheres são importantes de igual forma e que não existe quem possa mais ou quem possa menos. Cada um na sociedade deve desempenhar o seu papel e ao se somarem as suas histórias, a vida se completa. Salientava-me também a minha mama: homens não devem pensar que as mulheres são simples objetos dispostos a lhe servirem e dar prazer, mulheres são companheiras para caminharem lado a lado.E assim ela ia me mostrando o como viver numa sociedade que por vezes tenta enquadrar as pessoas numa caixinha pequena demais para a sua grandeza. Mulheres devem ser tratadas dignamente, tratamento este que está faltando e muito na nossa sociedade.
Além de minha mama adorada,tive minha “nona”, outra mulher sábia e especial que muito contribuiu para a formação do homem que eu sou.. Com ela, uma sábia e experiente mulher,pude complementar o meu aprendizado sobre as mulheres e a vida,podendo nessa soma de sapiências, aprender sobre a vida e o amor. Devo muito a elas e ao homem que eu sou,não um homem perfeito,mas aquele que busca acertar.Aquele que se dá diariamente o direito e a chance de aprender a ser melhor.
E entre tantas mulheres que conheci,conheço e que ainda conhecerei, tenho ainda mais uma mulher muito especial e que me fez renascer no momento em que eu mais precisava: minha filha. A ela eu devo a minha vida,mais do que ela deve a mim a sua existência. De mim ela veio para me salvar do medo de ficar sem rumo e não me sentir mais sozinho.Nós nos damos vida e ela, mesmo sendo criança, me ensina tanto quanto eu tento instruí-la no que seja viver nesse mundo tão caótico.
Ah, as mulheres da minha vida…!Todas tão especiais quanto a mais linda visão de um pôr do sol. Todas me ensinaram a como melhorar enquanto homem. Seria injusto com uma ou com outra se aqui mencionasse apenas algumas e acabasse não citando as demais.
A todas que comigo dividem e dividiram a sua história,desejo nesse dia todo respeito e admiração que vocês merecem. E peço que ao longo dessa jornada chamada vida,ainda possamos nos tratar com o mesmo carinho e gratidão que sempre compartilhamos.
E a você,mulher, que lê esse texto, meus votos de profunda admiração pela mulher que você é. Não desanime se no momento nem tudo é como você deseja.Tenha fé,essa que é uma de suas inúmeras qualidades,que só brota desse coração que não poupa amor. Você vencerá!
E se você que me lê for homem, trate uma mulher como ela merece.Não se ache dono dela,mas sim companheiro. Saiba que ela precisa de amor,zelo e muito carinho,tal qual a planta mais delicada que nesse mundo possa existir. Porque a mulher é força,mas também precisa de atenção em suas mais variadas nuances.Só assim essa força é capaz de ser recarregada. Se você já faz isso,parabéns.Se não faz,nunca é tarde para acordar para a vida.
Que nos próximos anos,possamos ter muito mais a comemorar com as mulheres.Que essa sociedade já tenho evoluído o bastante para que os feminicídios não mais ocorram e que os direitos das mulheres sejam vistos com mais atenção e justiça.

(Anjo Eros)


Código do texto: T6273538

Anjo Eros
Inserida por anjoeros133
1 compartilhamento

Suponho que devam existir as tais "diabetes" as amantes do tal diabo .
Porque neste mundo perdido de endiabradas levianas, a maior inimiga de um homem casado longe de Deus , só pode ser uma dessas "mulheres".

Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES
Inserida por MarcileneDumont

Só conseguimos resistir ao diabo quando nós nos submetemos a Deus

Marcilene Dumont . Mulheres Resilientes Marcilene
Inserida por MarcileneDumont

O diabo nunca brinca de ser diabo.
flertar com o pecado é brincar com a maldade !
Essa brincadeira trará para você grandes machucados e sérias consequências.

Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES
Inserida por MarcileneDumont

O mundo que Deus criou se modificou, os homens corrompem uns aos outros, as mulheres se tornam cada vez mais vitimas da violência e Deus ficou esquecido no coração e na mente das pessoas.

Nikviks dos Anjos
Inserida por nikviks

És anjo menina, rainha mulher...
És meu amor e me fascina faço tudo que você quer;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Tão longe, tão perto

Um sonho em forma de menina, um anjo em forma de mulher, apareceu pra mim de forma inesperada, quando o mundo pra mim já havia perdido a graça.
Me mostrou que não é preciso estar junto pra amar, mas sei que algum dia, juntos poderemos ficar, em meio a tantos acontecimentos conseguiu me tirar da escuridão, acabando de vez com a minha solidão.
Queria muito ter você aqui perto agora, não quero que esse nosso amor vá embora, amiga verdadeira, fiel e companheira.
Tão longe pra se ir à pé ou de avião e ao mesmo tempo tão perto, bem aqui, na Palma da minha mão, entrou na minha vida e se tornou uma pessoa muito especial, uma menina linda de olhar angelical.
E assim sigo te amando, contando os dias pra poder te ver de perto, passar a vida toda ao seu lado é o que eu espero, assim é nossa história de amor... Tão longe, tão perto.

Hemerson Luis
Inserida por HemersonLuis

Ergo o meu olhar
E fico a um anjo admirar
Anjo do mais lindo sorriso
De menina e mulher
A suave presença de Scharliman
A me encantar.

Humberto Leão
Inserida por humbertoleao

Anjo diferente

Mulher, um anjo diferente.
Desde menina delicada doce, feita e preparada
para amar, saber com todos lidar, e tornar-se
o sonho de muita gente.
Mulher, quando moça, pronta está, para amar.
Desse amor outras vidas ao mundo dar.
Como mãe, o amor que protege, alguém que a vida
dá, por aquele que é seu, a sua razão única para
viver.
A esta altura, não é mais a menina delicada e linda,
agora algumas rugas, foram pela vida bordadas em
seu rosto, mas mesmo assim, o sorriso doce, os
olhos mansos, transmitem paz.
Mulher, realmente és um anjo , mas não tão desigual,
desses que nos céus há.
Penso eu, pode até ser que não, Deus talvez tenha em
alguma mulher pensado, para que o mundo fosse livre
de pecado, por um anjo, igual a ela, só carinho, só amor,
só perdão.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil

Roldão Aires
Inserida por RoldaoAires

Mariana
Menina, mulher
Qe dança
Qe encanta
É um anjo
Seu tempo mal começou
E já és tão decidida, tão cheia de si
Te admiro
Te respeito
Qe quero
Enfrento as nuvens
Voou sobre os pássaros
Para em seu colo descansar
Em seu abraço, qero pousar
Mariana, menina mulher...

ErikasSilva
Inserida por ErikasSilva

Tudo bem, ela é durona, mas se Miranda fosse um homem, ninguém iria reparar em nada em relação a ela a não ser quão boa é no que faz.

O Diabo Veste Prada
Inserida por pensador

Prostituição ou outro qualquer nome,
Por tua causa, embora o homem te aceite,
É que as mulheres ruins ficam sem leite
E os meninos sem pai morrem de fome!

Por que há de haver aqui tantos enterros?
Lá no "Engenho" também, a morte é ingrata...
Há o malvado carbúnculo que mata
A sociedade infante dos bezerros!

Quantas moças que o túmulo reclama!
E após a podridão de tantas moças,
Os porcos esponjando-se nas poças
Da virgindade reduzida à lama!

Morte, ponto final da última cena,
Forma difusa da matéria imbele,
Minha filosofia te repele,
Meu raciocínio enorme te condena!

Diante de ti, nas catedrais mais ricas,
Rolam sem eficácia os amuletos,
Oh! Senhora dos nossos esqueletos
E das caveiras diárias que fabricas!

Augusto dos Anjos
Inserida por grande