Eu sou tudo e nada
Com medo de perder o que já se tem o homem sempre será uma sombra hipotética de tudo aquilo que ele poderia ter sido.
Nós nem sempre conseguimos fazer tudo o que queremos para conseguir algo mas sempre devemos fazer tudo o que podemos. Dessa forma quase sempre percebemos que o que queríamos fazer exigia bem menos do que pensávamos.
Faça tudo o que for necessário para que as pessoas
que te amam se orgulhem e estarás construindo o seu
próprio paraíso de felicidades.
É sempre ela, a verdade. Que as vezes dói, que as vezes ensina, mas que ao final deixa tudo dolorosamente claro. É, as coisas se repetem..
Somos inconformados com tudo que temos, mesmo que isso seja o melhor.
Incapacidades de perceber que o que parece ser bom para nós nem sempre é.
Vivemos como injusticados, desprovidos e amargurados.
Mas entenda algo meu amigo leitor a vida se apresenta sempre de uma forma direfente nos que optamos em viver na mesmice.
Faça a diferença. Seja vocÊ mesmo.
Quero Cura.
O que pensar quando é imensa a decepção
quando tudo que fora idealizado é mentira, é borrão.
O que falar pra você mesma agora
nada há de falar, pegue tudo e vá embora.
Começar de novo é assustador
não existe plano B para o amor
Esquecer quando se quer lembrar
do beijo, da boca, do abraço, seu ar!
Já não me importo em me perder
pois tudo é nada sem você
até lutei, tentei por fim
mas nada tira seu eu de mim.
E a minha flauta sopra tua falta
Seu perfume, sua voz agora salta
A ausência é a essência da tortura
não machuca, mata! Quero cura!
Quando eramos crianças, tudo que queríamos era
mais tempo para fantasiar, mais tempo para brincar,
ás vezes até crescer mais rápido, para que pudéssemos
nos dar este tempo. Pois é, vamos brincar de quê?
Nas fotos estão, velhas lembranças
Tudo acabou e não há mais esperança.
Não existe em meu rotos um sorriso...
Estou num beco sem saída, na zona de perigo..
Tudo acabou e não há mais esperança...
A vida não pude suportar....
cai na tentação de pessoas amar...
Tudo acabou e não há mais esperança...
Meu mundo desmoronou em ritmo de dança...
Só quero voltar à minha velha infância, para de novo ser uma criança...
Sabe, tem certas horas que queremos largar tudo, deixar tudo pra lá!
Tem horas que por mais que nós saibamos que nossos familiares, amigos, amores nos amam nós nos sentimos sozinhos. Parece que cai a ficha, e afinal, nós realmente estamos sozinhos nesse mundo! Nossos familiares não são pra sempre, o amor dos nossos amigos não são pra sempre, os “amigos pra sempre” mudam de endereço, de trabalho, de amigos.. E nossos amores… xi, esses são os que vão antes de todos!
Mas sempre que alguns se vão, outros vem, uns podem ir embora de nossas vidas rapido, outros lentamente. A verdade é que ninguém fica com você do momento de seu nascimento até a sua morte!
“Quem tem fé em Deus sabe que nunca estará sozinho”, mas será que isso é mesmo verdade? Eu não acredito… Todos os seres humanos pensam em solidão e muitos tem medo dela, outros fingem gostar, mas na verdade ninguém gosta! Quem vai gostar de sentir que ninguém te ama em um mundo com bilhoes e bilhoes de pessoas? Ninguém.
Mas fiquem tranquilos, por mais que nos sentimos sozinhos nós nunca estaremos, tem sempre alguém com um coração aberto e com grande amor por nós, por pior que a outra pessoa seja, um familiar, um amigo, um amor, ou até mesmo um cachorro, qualquer amor é valioso. Quem te ama pode até estar longe de você, mas enquanto essa pessoa existir, você nunca estará sozinho. Acredite, por pior que sua vida esteja lembre-se sempre que tudo na vida passa, as tempestades, o sol, o dia nublado, tudo! E não se esqueça nunca, voce nunca estara sozinho!
O mundo é lindo, e eu ainda acredito na bondade e no amor dos seres humanos.
Saber esperar é o segredo da vida quando tudo parecer dificil saiba tudo passa,
e quando viver um bom momento em sua vida aproveite cada segundo pois neste universo
paralelo chamado tempo só vão restar lembranças pois na vida não há retornos apenas recordaçoes!
Cada um de nós somos autores de nossa propria história
história essa onde tudo acontece e tudo tem seu objetivo,
o hoje se tornará ontem amanhã esta é a prova que nada
acontece por acaso!
Era tão especial , melhor amigo tudo a razão das canções alegres podia contar pra minhas amigas como eu te amava , de repente percebi que você não era pra mim , seu coração frio falando comigo não me fez suportar tanta dor , agora esqueça e quando você me procurar vou dizer nunca mais .
Já nem sei o que fazer mais. Muitas saudades de tudo. Saudades dele. Saudades daquele outro também. MAIS SAUDADES AINDA DAQUELE QUE ME FAZ BEM.
Saiba que você pode conquistar tudo na vida! Basta ter o bom senso de saber o momento certo de agir.
Atualmente passo a ver que, nem tudo é como parece ser, enchemos a boca para dizer que temos amigos, mas na verdade poucos são os que podem ser chamados assim: Amigos.
Vivemos em um mundo cada vez mais voltado para aparência, onde buscamos sempre estar bem para os outros e não para nós mesmo, sua importância vem do que você tem e não do que você é, de onde mora, de quem são seus amigos ou meio social que freqüenta, se seus "amigos" são os mais descolados ou não, se você tem dinheiro e pode estar em todas as festas do calendário mensal parabéns você é a pessoa mais descolada (mesmo que não tenha um misero centavo no final do mês), hoje quase não se precisa fazer esforço pra conquistar alguém, se você tem boa aparência, um carro legal, um bando de “cuecas” dentro do mesmo se passando por amigos para chamar atenção, já basta, muitas garotas vão te olhar e dizer "nossa que gato ele" mesmo que ele abra a boca e dela só saia m****.
Preocupamo-nos cada vez menos com o nosso mundo, confundimos carreira com nossa vida, achamos que podemos correr atrás de tudo, dinheiro, carreira perfeita, e tudo isso sozinho, engano teu, a solidão esta ai.
Pesquisa nacional de amostragem por domicilio, mostra que esta aumentando o numero de solitários no pais, são 3,8 milhões de pessoas vivendo sozinhas, as grandes capitais como Rio, São Paulo e Belo Horizonte, se destacam com o maior numero de pessoas vivendo isoladas, isto é a pesquisa só mostra os que sozinhos vivem, e deixa de revelar, o sentimento da solidão, que no caso daria um numero cada vez mais expressivo.
Não quero aqui ser pragmático, melancólico ou tão pouco sentimentalista, mas sim realista, pois algumas pessoas acham que o que esta escrito na bíblia não passa meramente de uma historia, uma parábola. Usam a mesma como livro de cabeceira, mas nem ao menos acreditam no que ali escrito esta.
Mas esta nela a uma coisa escrita há tanto tempo e que se faz tão atual, (Nesse tempo muitos se escandalizarão, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos se esfriara. "Mateus 24")
Vivemos cada vez mais isso; pessoas amantes de si mesma, se faz cada vez mais presente a falta da verdade.
É isto que queremos para nos? Lute para que dia após dia isso não seja uma realidade, mas apenas um fato conseqüente do da falta de visão, das barreiras e do egocentrismo de muitos.
Nunca deixarei de lutar por tudo aquilo que é importante pra você, mas também não deixe de ver como tem importância e que se fazem mais que necessários aqueles que te cercam e que são de verdade, para que aqueles que são de fato de verdade dure o bastante para que com eles você viva e mais do que isto, aprenda!
Alguns trechos de Filtro Solar por Pedro Bial são bem verdadeiros, bem como;
Não seja leviano com o coração dos outros, não ature gente de coração leviano...
Não perca tempo com inveja, às vezes se esta por cima as vezes por baixo...
A peleja é longa e no fim é só você contra você mesmo...
Faca o que fizer não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você...
As suas escolhas têm metade das chances de dar certo, é assim pra todo mundo...
E o melhor dos trechos:
Entenda que amigos vêm e vão, mas nunca abra mão de uns pouco e bons.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp