Eu sou tudo e nada
Nem tudo é o que parece, nem tudo parece o que é. Há sempre mil maneiras de se entender, como tantas outras de ser.
-Se você ao menos tivesse reparado no meu olhar e no meu sorriso, ambos sinceros, tudo seria diferente , agente estaria mais contente!
"Dei adeus a tudo que me fez sentir pra baixo, comecei com um leve sorriso, depois dei pequenas risadas e por fim dei muitas e gostosas gargalhadas, assim pude ver como toda
aquela tristeza foi embora com pequenos e deliciosos momentos de alegria que passei com as pessoas que me querem bem e que só querem me ver feliz."
Homen mesmo não é aquele que seca suas lagrimas, e sim aqueles que faz de tudo para que elas não caiam
Palavras soltas
Ás vezes passamos por momentos em nossas vidas que temos vontade de largar tudo, estamos cansados, esgotados. O cansaço é tanto que nosso corpo e nossa alma não aguentam mais.
É dificil, o tempo parece passar tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar. Queremos aproveitar tudo, cada momento, de uma só vez. Quem tem um dia agitado consegue tempo para tudo, e mesmo assim acha que poderia ter feito um pouco mais.
O caminho é muito longo e desgastante, a busca pelo que queremos, sonhamos, buscamos constantemente, e por mais árduo que seja, não podemos desistir.
Para se chegar aonde queremos temos que subir degrau por degrau, sem passar por cima dos outros, simplesmente por merecer.
Ser reconhecido é a maior satisfação que podemos ter, independente da situação. Nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser e estar, quando encontramos pessoas especiais temos que dar valor à elas independente se sua passagem é longa ou curta.
Não importa o quanto nosso tempo é curto, se acordamos cedo, vamos trabalhar, fazer tudo e muitas vezes não ser reconhecido, ir para a faculdade, cansados e chegar em casa e não ver nada além de uma cama. O importante é chegar no final do dia e ver que realmente seu tempo foi bem aproveitado.
Tudo passa, mas quando perdemos tempo, estamos perdendo um tempo para ser feliz. Amar e ser amado, ter esperança. Quem perde muito mais é aquele que acha que o tempo é curto demais.
Você diz "preciso deixar tudo ir embora", há quanto tempo você diz a mesma coisa? Pra quantas pessoas você diz mesmo discurso? Já parou pra pensar que você poderia ser bem mais feliz por uma série de coisas que você tem? Quantas vezes você chorou e se sentiu sozinha(o)? Quantas vezes falou com Deus e esperou apoio e respostas breves? Se a resposta for inúmeras vezes, lamento informar, mas não é parado, sentado, chorando e achando que tudo está perdido que as coisas vão se resolver. Ninguém acredita? E você? Acredita? Se sim, siga, lute, converse, aproxime-se. Quem quer o bem, amor, felicidade tem que lutar. Em um mundo onde tudo se ganha fácil, provavelmente tudo se perde mais fácil ainda. Agradeço a presença de muitos em minha vida, mas eu queria hoje ''uma'', pra me dizer tudo que sempre quis ouvir. Não dizer que sou linda, ou que sou alguém melhor que ontem, mas sim fazer com que eu me sinta melhor, com que eu continue acreditando que muito melhor é esperar, não se desesperar. Acredito no amor, porque amo, porque estou perto mesmo distante porque meses se transforam em oceanos de tempos infinitos e a chegada por mais que dolorosa, pode ter um final feliz..
Ás vezes é bom e necessário perceber que nem tudo é como a gente quer e que, algumas pessoas que você tanto se importa talvez nunca se importaram de verdade com você.
Algumas pessoas acham que faço de tudo pra chamar atenção, o outras acham tantas coisas das quantas me perco ao imaginar. Se bem que, provavelmente isso não tenha me importado tanto ultimamente. Como adolescente que sou, tenho meus problemas. Como humana que sou, tenho meus defeitos (não acredito muito nisso de qualidade, acredito em atitudes certeiras, - elas têm ajudado bastante a quem sabe o que quer) diferentemente do que era antes, mudei.. Viajei em um oceano de culpas que, caro leitor, não é lá tão agradável assim. Me perdi? Sim, talvez eu nunca tenha me achado de verdade. Nem sei porque estou aqui a essa hora tentando surpreender o fato de o tempo estar voando e eu não saber o que me espera amanhã. Mas na realidade, realzinha em cores, me perco em sorrisos não vistos, me perco mesmo, em verdades alheias que me incomodam e eu, realmente não entendo essa minha mania de permanecer intacta a este frio, que trata-se do frio da inocência, de saber demais e querer demais de um futuro que pode ser tão simples, mas tão simples que só eu mesmo pra complica-lo tanto!
As vezes me sinto culpado por saber aproveitar tudo que Deus disponibiliza para todos nós!!! Cada raio de Sol, brisa soprando, estrelas, ondas, família.....coisas que estão ao alcance de quase todos, e são preteridas por valores materiais,ambição desmedida, corrida excessiva atrás do dinheiro e outras bobeiras que nos cegam.
Mas depois percebo que a vida é feita de escolhas, e eu não tenho que me culpar de nada, se alguns amigos e parentes não conseguem enxergar o maravilhoso tesouro que nos é disponibilizado sem custo algum.
Cada um....cada um!!!!
Hoje acordei com vontade de chorar…
E por que choro?
por que chorar?
Chorar por tudo que sinto,
por tudo que dói,
por tudo…
E o que sinto?
por que sentir?
Sentir o que dói,
o que não tenho,
o que perdi…
E o que perdi?
por que perder?
Perder o que foi sonho,
o que não existiu,
o que se imaginou…
E o que sonhei?
por que sonhar?
Sonhar o que é viver,
o que é felicidade,
o que é amor…
E o que é o amor?
por que amar?
Amar porque se vive,
porque se sonha, porque…
E o que é sofrer?
por que sofrer?
Sofrer porque é preciso,
porque eu preciso,
porque o mundo precisa…
E o que é viver?
por que viver?
Viver porque a vida é transformação a todo instante.
Vida
É tão bom viver dia a dia
Aproveitar cada momento
Vivendo tudo intensamente
Tirando da vida novas experiências
A vida assim nos encanta
Viva vida, vida viva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp