Eu sou tudo e nada
Quero distância de tudo que me faz bem, quero gastar toda minha tristeza de uma vez só, pra ver se assim ela não volta mais.
Amor Amigo
(Cydinha)
Quero falar ao vento,ao mar;
A tudo e a todos no mundo,
A cada estrela que baila ao luar,
Sobre este amor tão profundo.
Que trago sempre na mente,
Eternamente no meu coração,
Estando ele,em mim,ausente,
Só restaria vazio,dor,solidão.
Meu imenso amor antigo e sempre vivo,
Grande carinho,sonho,enlevo da juventude,
Amor tão puro,perfeito,amigo,cativo,
E,que esquecer não quis e nem pude.
Por nossa imaturidade,
O destino nossos corpos separou,
Só deixando a grande saudade,
Pois,as almas,isso não afastou...
Estamos para sempre unidos em espírito,
Sei que moro sempre,em teu doce coração,
O meu é completamente cheio dessa paixão!
Este amor será assim,até chegar ao infinito...
Por hora,nos resta o grande e doce alento,
De saber,um do outro,que esta vida vai levando,
Sem nunca desesperar,nem pranto,nem lamento
Pois,pela eternidade,nós iremos nos amando!
O seu psicológico define tudo na sua vida, se você está com a autoestima elevada tudo parece fácil, mas do contrário você acha que não pode conseguir nada (...) Por isso esteja primeiramente sempre de bem com você, confie no seu taco, que naturalmente e na hora certa as portas se abrirão pra você.
Um dia tudo isso passa. Pelo menos é isso o que todo mundo fala. Um dia o sentimento vai embora, a dor é esquecida, as lágrimas se secam. Mas até lá, o que eu faço?
Uma dica para não cair em armadilhas, corra de tudo que lhe atrai, atrás da beleza de algumas pessoas esconde a mais pura maldade!
Supondo que o Deus bíblico exista, depois de tudo que vivi, hoje já não faço mais questão de subir ao seu injusto "paraíso". Só exijo que minhas perguntas sejam respondidas e minha indignação seja respeitada.
Tudo está tão calmo, e tão sereno
Já nem me lembrava do que estava em minha volta
Talvez um dia as coisas melhorem, ou talvez não.
Mais eu vou enfrentar a beleza desta vida!
O importante é acharmos nossa cura
O que é verdade ou que é hipocrisia
Espero não me perder em ignorância
Às vezes o que quero se bloqueia
Paredes invisíveis ou uma teia
Eu quero aquilo que eu acredito
Ou o que eu preciso!?
Paz.
"Seus sorrisos me deixam mais calmo, e me dão de alguma forma a certeza que tudo será como espero, continue sorrindo pois um sorriso na mais triste noite, será a razão das alegrias na mais linda manhã
sorria enquanto pode, tente poder enquanto viver, e eu espero um dia, seu sorriso poder ver."
Alcançar uma percepção da ativação do começo de tudo é o êxito do sucesso da vida pessoal e profissional.
Acredito que algum dia alguém
entendera,
Um dia vão saber,
Nos meus olhos irão notar,
E tudo ira se resolver.
Recado pra você
Você fica se desculpando por tudo, quando na verdade a culpa nem e sua , os culpados nem ao menos se importam com sua dor, aprenda a ser um pouco mais egoísta , pois o mundo em que você tem vivido tem sido egoísta com você , tem te machucado tanto que você nem sabe por onde começa a sua recuperação, guarde seu amor para aqueles que realmente se importam, caso contrário o mundo acabará com você mais cedo do que você imagina. Tente ficar melhor , o único sentimento que você tem causado nas pessoas é pena e nada mais , não deixe que sintam pena de você , levante sua cabeça e faça com que toda essa dor seja amenizada , esqueça quem não mereceu todo esse amor que você ofereceu , quem recusa o amor hoje pode sentir falta depois , mas já será tarde demais , faça seu coração parar de chorar, não faça isso pelos os outros , faça isso por você . – Atenciosamente : Sua consciência .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
