Eu sou tudo e nada
Soberania significa reinar sobre tudo e todos. Não significa controlar tudo e todos, pois aqueles que decidiram livremente contra os propósitos de Deus serão julgados e haverá justiça e juízo soberanamente. É muito diferente ser soberano e ser dominador.
A crítica aos adversários em campanhas políticas é tudo farsa para vencer às eleições, pois logo depois, se juntam todos a rir do bobo povo sem informação.
" Enquanto as águas se agitavam sob o grande abismo, Deus disse : Haja luz e num segundo tudo resplandeceu em beleza."
Porque na vida tudo passa, a realidade é amarga feito cachaça, e por mais que você seja boa 'praça' nem sempre o vencedor levanta a taça. Resiliência é uma virtude de quem anda na paz e na graça
A gente não consegue realizar tudo que desejamos, realizamos o que está ao nosso alcance. Não se fruste se você se esforçar e não conseguir. Não somos o que queremos ser, somos o que conseguimos ser, apesar de todo o esforço.
Que tudo seja desígnios de amor
Criação é a fé no amor.
Percepção do amor em devoção absoluta uma deliciosa necessidade do querer mais que querer, uma vontade apaixonada com desejos latentes em uma frescor de amizade, o namoro como os mais intensos sentimento, a nobreza que faz dos toques de amor tão singulares, permitindo que a alma voe divinamente semeando afeto, carícias tocadas com amor, doçura e propostas de viver intensamente, construindo uma vida de felicidade.
Tudo corrobora
para o seu crescimento!
Busque se elevar
com cada acontecimento
que surgir na sua vida,
seja ele bom, ou não!
O aprendizado é inerente
ao ser humano.
A gente põe a culpa no coração, nas estrelas, no signo, no mercúrio retrógrado... tudo para não admitir a única verdade: que a gente deveria ter começado a análise/psicoterapia há tempos.
O fim é amargo
No início de tudo
Mas muitas vezes
Necessário para o começo
O começo de algo
Totalmente diferente
Quando se quer
Começar algo novo
A primeira coisa é
Deixado de viver o passado
Pois dele o que levamos
Senão as memórias
E os aprendizados?
Agora é hora de olhar pra frente
Se você encontrar alguém
Do passando no presente
Lembre-se: você é uma nova pessoa
E esse é um novo fato
Algumas pessoas vão fazer de tudo para lhe ter em suas vidas
Mas no final você será só mais uma dentre muitas conquistas esquecidas
Tudo na vida tem um propósito. Ainda não entendi os caminhos que nos leva. Pq deixamos,ou damos espaço para oportunistas. Talvez a carência de ser amada e amar, ter uma única vez a reciprocidade de um sentimento, vc acredita,faz planos,se envolve e no final descobre que era somente um personagem, que o príncipe de fato nunca passou de um sapo.
O limite do amor é amar sem limite, ame enquanto houver dia, porque ao anoitecer tudo obscuresse e não há mais certeza do amanhã.
Tudo bem não estar bem por algumas vezes. Não temos que ser fortes o tempo inteiro.
Ninguém é feito de ferro, somos seres humanos feitos de carne, osso e sentimentos.
Então desabe quantas vezes for preciso, mas no final sacuda o pó e levante para mais um desafio.
você nunca vai esquecer daquele que sempre fez de tudo por você. Lembra se o mundo da voltas, se não valorizou hoje amanhã pode ser tarde demais!
A vida é realmente impressionante, tudo tem o seu destino, hora e momento para acontecer. Chega a ser louco pensar em como as coisas funcionam, em como tudo tem o seu propósito, inclusive, a sua chegada em minha vida não foi em vão. E para falar a verdade, eu poderia passar anos aqui citando diversas qualidades que estão presente em ti, as características que eu acho que melhor refletem a sua personalidade; aliás, personalidade tão linda, cheia de faces, e tudo de extraordinário que existe. Certamente estar com você todos os dias, ver você se tornar a maior inspiração para as pessoas que te observam e torcer para que o seu conhecimento dê força a todos que convivem com você também, é algo magnífico. Gratidão que não cabe no peito por todos os momentos que passamos juntos, por todas as vezes que tu foi a minha fonte de felicidade e energia para continuar.
19.07.21
Sarah.
Ousadia
Em um mundo;
cheio de frescura
Seja calor...
Aqueça
Queime
Arda
Vai com tudo;
Se der medo;
Vai no pulo;
Mas, vai!
Invada
Seja alma
Seja amor
Seja doçura
Mas, seja você,
por onde for
Se for pra inventar...
Invente recomeços
Aqueça
Queime
Seja simples
Simplesmente amor
Porque quando se vê, já é segunda-feira
Já é fim do mês, fim do ano ou fim da linha
E lá se foi uma vida inteira
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 19/07/2021 às 23:45 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp