Eu sou tudo e nada

Cerca de 399274 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Diante de Deus não há nada difícil que venha a se tornar impossível.

Inserida por viniciussoares

Não há nada que floresça sem maestria!

Inserida por alamberg

Temos que lutar e ter força de vontade ,pois nada que é bom vem fácil!

Inserida por HyuryHyago

"Suas asas só poderão ser vistas se você for você. Nada mais, ninguém menos"

Inserida por vmaldonado

Você acha que nunca vai acontecer nada de especial, até que aquela ”janelinha” sobe e seu estomago se enche de borboletas… E então seu dia já está ganho!

Inserida por BellahMenina

Fragmentos: 08/05/2012

E não há nada melhor do que a face de uma pessoa com um sorriso alegre. E que esses dias sejam compartilhados entre todos ao seu redor e que estejam em harmonia a sintonização das frequências da batida de seu coração. E é sempre bom quando há alguém para compartilhar disso, pois essa é a vida... A verdadeira vida. Não sorrimos sozinhos e nem gargalhamos em silêncio, podemos esconder nosso interior, mas, nunca o que sentimos através de nossos olhos e sorrisos. (Bruno Alves de Souza)

Inserida por brunosomniator

Inspiração? Que nada. Fico até meio sem jeito quando alguém me pergunta “Em quem você se inspira pra escrever seus textos e frases?”.
Quem tem inspiração é poeta, e eu sou um mero garoto sem medo - em termos - de expressar o que sinto. Às vezes, sou tachado de “meloso” e até de “gay” por, apesar de ser um garoto, postar o que eu posto. Mas quer a real? Acredito que todo garoto (sem exceção) tem um lado romântico, amoroso.. Basta apenas achar a garota que o faça sentir-se assim. Outros até se sentem assim, mas omitem pelo simples fato do tabu da sociedade “romantismo é coisa de mulher”.
Não vou negar que às vezes tenho vergonha de postar (e como tenho), mas esse sou eu: um "perfeito" romântico.
Mas eu não sou assim o tempo todo. Quem anda lendo meus textos e frases sabe disso. Às vezes eu canso, me enjoo desse romantismo. Me revolto... Mas basta ouvir aquela música ou então pensar nas pessoas que amo, que volto a escrever, pensar e sentir...
Não é inspiração. É sentimento. Apenas sentimento... que todos têm, mas que poucos demonstram.

Inserida por jeozadaquemartins

Isso faz parte de dois extremos. O engraçado é que nada muda.

Inserida por renew

Apenas uma música. Não precisa de mais nada.
Apenas alguns minutos de uma música contam a sua situação.
A música é um aviso que Deus deixou para nos dizer que existe algo mais belo na vida.
A música faz qualquer coração, por mais duro que seja, ser quebrantado em segundos.
A música é aquela que não precisa de tradução, se cantada em outras línguas, pois o que você precisa é só senti-la.
A música é aquela que faz mudanças em sua vida. E como faz...
A música é aquela que te faz viajar, que une pessoas de diferentes lugares, religiões...
A música é algo que não dá pra explicar.
Sabe quando aquela canção toca e você fecha os olhos pra poder senti-la? Pois é. Ali é só você e ela.
Não dá pra explicar.
Não dá pra transmitir o que você sente naquele momento.
E não importa se você está triste, com raiva, apaixonado, decepcionado... pra todo momento há uma música.
A música é uma saída.
Quando tudo parece desabar, é pra ela que eu corro.
Quando tudo está alegre, é na música que eu compartilho essa felicidade.
Quando estou amando, é na letra das canções que eu procuro tradução “praquilo” que estou sentindo.
Às vezes, as pessoas querem tantas provas de que Deus existe. E ai está uma prova: A música. Ela é uma das formas que Deus usa para fazer contato conosco.

Inserida por jeozadaquemartins

Vai por mim, não existe nada mais íntimo que um beijo molhado, pois poderá fazer e refazer até o final de sua jornada com a mesma sensação de prazer

Inserida por paulogranato

A importância é dada a coisas que realmente fazem diferença, a coisas 'boas' nada que não seja bom não leve em consideração, pois não valerá a pena.!

Inserida por Marquesgabriel

A vida não é nada além do que um belo show de rock onde tu vive segundo após segundo em frenesi constante.

Inserida por jesseFox

Não gosto de responder perguntas. Gosto de falar aquilo que tenho vontade. Não tente me tirar nada além do que eu quero te dizer.

Inserida por viviborges

Não há nada de eterno fora de teus sonhos.

Inserida por vanartcollection

O verdadeiro amor não é um nome ou qualquer sentimento que sinta pela outra pessoa do nada. Não é fogo de palha. Pra isso existem a paixão, a admiração, o carinho e a atração (coisas bem distintas, mas alguns confundem com o amor). Não existe amor à primeira vista... existe sim admiração à primeira vista. O amor é um sentimento tão profundo que não há palavras para descrevê-lo. O amor é plantado, mas quem cuida e rega é o companheiro(a). Muitos pensam que amam... mas na verdade, apenas gostam e pensam que é amor. Quando uma pessoa descobre o verdadeiro sentido da palavra amor, ela olha para o passado e descobre o quão infantis sentimentos sentia. Por mais que uma pessoa discorde disto, é porque a mesma está nessa fase do amadurecimento. Quem ler esta frase e não concordar, um dia entenderá essa realidade. Hoje, eu posso afirmar que eu já passei dessa fase. Não é sonho, nem fantasia e muito menos um encanto. É sim o real... meus olhos se abriram e enxergam um futuro: uma mulher nasceu.

Inserida por GloriaLourenco

Nada é mais perigoso do que uma boca calada!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando se tem talento e dom, não existe nada nem ninguém que possa impedir que seus sonhos sejam realidade... Viva o que você nasceu para ser.

Inserida por brunno74

Você é um mistério para mim. Talvez seja a morte, pois nada nessa vida me faria tão bem. Se for, por favor não faço questão de viver, com esse seu jeito explosivo espero que seja um vulcão aponto de bala, bala sem direção, que acerte em cheio meu coração.

Inserida por JoPaseho

Engana-se quem diz que os jovens de hoje não tem nada na cabeça. Hoje existem tantas coisas que ocupam nossos pensamentos que não temos mais os pensamentos vazios que nos faziam pensar de verdade, se preocupar em preencher oque estava vazio em nossas vidas.

Inserida por JoPaseho

É melhor se supreender do que se decepcionar, por isso não espero nada de ninguém.

Inserida por JoPaseho