Eu sou tudo e nada

Cerca de 399297 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

De nada adianta cuspir belas teorias se na prática as atitudes são outras

Inserida por reinaldoluzsantos

Nada de especial

Para um jardim é triste a ausência de floresPara um poeta a pior coisa é a ausência de sentimentos

E assim é para qualquer pessoa, nada pior que ausência de flores e sentimentos em sua vida
Vazio

Inserida por reinaldoluzsantos

Não há nada como "sonho e a ação" juntos para criar o futuro!
O que pode ser utopia hoje, será paupavél e real amanhã.... se você fizer por merecer!

Inserida por reinaldoluzsantos

Toda essência é cafajeste, toda vontade vem de dois, e se o coração tem um caminho, nada desvia! Fidelidade é opcional, lealdade é consideração e respeito. Cada coisa no seu tempo, por muito mais que um simples momento. Por sentimento, por respeito e por saber que logo mais tem um porto seguro para um pensamento desgovernado.

Inserida por valmirmizio

Ele chega assim… do nada, de mansinho, bem quietinho. Daí, me fala coisas bonitas, fica vermelho, faz cara de quem não sabe o que tá fazendo, me manda umas mensagens, me deixa com um sorriso bobo e eu gosto, eu gosto dessa sensação, eu só espero que dessa vez ele fique por mais tempo

Inserida por eriicaandrade

"Não tenho certeza de nada e nunca tive. Acho que devo escrever, escrever e escrever... O máximo que poderei alcançar com isso é a morte, ou livrar-me dela".

Inserida por Sammir

Se você não ama uma pessoa
diga isso a ela, pois ao não dizer nada você continua alimentando as suas esperanças.

Inserida por BrendaLandim

Não conheço nada mais arriscado ,do que, ficar sozinha com os meus pensamentos.

Inserida por Waceila

Nada daquilo era engraçado. Aliás, seria engraçado se estivesse acontecendo a outra pessoa, como, digamos, em um filme a que ela assistisse. Mas aquilo não era uma comédia romântica. Era a vida destruída dela.

Inserida por LarissaSS

Sempre tentamos melhorar as coisas, e sempre acontece algo, nada dá certo, e acabamos piorando.

Inserida por JovemPensativo

Poema do dias das mães

Rosas são vermelhas
violetas ssão azuis
Te amo muito mãe.
Nada rima mas...
Thaiz você é linda
Habilidosa
Amorosa
Inteligente e
Zelosa

Inserida por josepha

Para quem acredita nada precisamos provar, para quem não acredita nenhuma prova que apresentemos será útil

Inserida por anjomanu

IDÉIAS

Uma palavra simples e que exprime tanto!

Aparentemente do nada elas vêm, brotam na mente de alguém, que sobre elas reflete e depois as transmite, e graças a elas se criaram impérios, ideologias, ideais, que muitas vezes levaram seres humanos ao ápice, ou ao sofrimento, ou até a morte.

Estes frutos da imaginação, da lógica e do sentimento, brotam, muitos acreditam que do nada, mas sempre há uma razão maior por detrás, que até quem as teve, muitas vezes desconhece.

Pode ser um ato, um fato, uma frustração ou uma inspiração!

Se elas existem apenas para fortalecer o ego de alguém, estão fadadas a uma avalanche de incompreensão, pois alguma das características mais ocultas de quem as teve, transparecem nas entrelinhas, levando a interpretações mais absurdas.

A mente humana e o inconsciente coletivo são como um lago. Suas águas são calmas, paradas, ninguém sabe quais os mistérios que elas guarda.

Uma idéia é como uma pedra lançada ao meio deste!

Ondas se farão da repercussão dela, que são diferentes dela, que poderão chegar à margem e votar ao centro do lago, entrando em conflito com outras ondas, e o que era calmo, tranqüilo, mas misterioso, torna-se agitado, assim como ficamos quando sentimos.

A idéia é a mola que propulsiona o desenvolvimento. Cria um novo equilíbrio, o que antes era estático, passa a ser dinâmico, ou seja, um equilíbrio construído da somatória dos desequilíbrios.

Esta é a razão que muitas vezes penso antes de escrever, pois serão idéias eternizadas na folha de papel, que em qualquer tempo, em qualquer lugar, alguém poderá ler!

Inserida por Shirley-Cavalcante

Ela pensou em pedir socorro, mas estava com a boca amordaçada, nada fez. Ora, nem de toda pena, ela se quer tentou tirar a mordaça, engoliu as palavras e perdeu a única chance de se salvar.

Inserida por GabrielaStacul

Esperar... Você espera um dia, dois, três ... e nada. Daí quando você esquece, eis que aparece pra fazer você remoer todos os querer.

Inserida por GabrielaStacul

A certeza vem da pureza e a bela
força da natureza, Pork se não
pensarmx no futuro nada que
existir no presente fara sentido.

Inserida por Andradegs

Na vida nada chega fácil, todo sucesso vem com uma gota de suor, lagrimas e dor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Bom dia... Quem carrega dentro do coração a força do espírito santo, não deve desanimar por nada, nem que o inimigo tente investir contra, seja com fatos inusitados, ou palavras duras que recebemos contra nossa missão. Mas lembremos e tomemos como exemplo que Jesus foi tentado e mesmo assim nunca desistiu. Ele mesmo nos ensinou que a caminhada não seria fácil, que teríamos obstáculos, mas também nos ensinou e afirmou que sempre estará junto para aqueles que Nele crêem. Então temos que colocar um sorriso no rosto e alegria no coração, e transmitir essa luz e iluminar o caminho de quem ainda anda pela escuridão, 16/05/2013

Inserida por valdirventuri

Às vezes nada e do jeito que queremos ou imaginamos ser, família é uma parte de nós, as coisas são difícil, mas devemos procurar onde está o erro para tentar consertar. O ser humano é falho e de falhas vivemos um dia após o outro buscando sabedoria para um dia entender o por que de tanto desconforto.

Inserida por Nice15

Nada nos satisfaz , passamos tanto tempo desejando algo, que esquecemos do que já temos, e quando finalmente conseguimos aquilo que tanto desejamos, não demora uma semana para que nos desejemos outra coisa!

Inserida por Ju45Matos