Eu sou tudo e nada
Nada se compara do que escrever as palavras vindas do coração! Pois copiar e colar o google nos permiti....
Você não merece pai textos prontos e copiados...você só precisa de verdadeiras palavras e carinhos de amor e respeito aqui expressados! Palavras nunca lidas e copiadas mas palavras únicas que nínguem jamais conseguiria transmitir a não ser do coração...você é meu pai e uma preciosidade em minha vida...uma benção ...Você simplesmente meu pai....pai eterno com suas qualidades e defeitos sempre é meu pai...obrigada por existir e Deus me abençoar em ser sua filha....lhe amo pai ....e nunca tive a chance de ter um pai tão real e verdadeiro em minha vida como você! Parabéns por hoje esse dia lindo...mais minha homenagem a você e você sabe são todos os dias!
Deus melhor pai você não poderia me abençoar...gratidão ❤
Pai lhe amo meu orgulho parabéns hoje e todos os dias ❤ te amo forever ❤ obrigada por tudo!
Dói né? Ter incerteza dos sentimentos de alguém. Não saber o que fazer, não poder exigir nada, principalmente algo que deveria ser natural. Como descobrir isso? Só com o tempo? Porque parece que perguntar agora é cobrar, é pressionar e não deixar as coisas fluírem.
Despedida...
Nossa vida não é nada mais que uma eterna despedida...
Estamos sempre nos despedindo de algo, aqui, acolá e metafisicamente para além do aqui...
Aquele abraço então...
Inútil
Pensas errado que alguém te ama por nada em troca, o agrado e a beijoca são por tua utilidade. Quando te tornares inútil, o fútil passa a não tolerar mais o teu vazio, ele mesmo esvazia tua utilidade e te faz fatalidade. Um vazio de engasgar com o próprio ar, olhos a meio mastro, já que nem rastro fica. É como um dia inútil, se for à praia, ao clube, ele é bom, mas se não tiver nada, nem camarão nem piscinão... esqueça, é completamente inútil. A utilidade te torna obrigação no dia inútil, não te acolhe e ainda te tolhe do que mais desejou. E escolhe a sucessão menos cansativa se tua utilidade for só prestativa. Uma sensação de intolerância com arrogância inútil te colocando no eterno vazio depois do fastio na tua mesa. E no monólogo da tua vida, não querida, sem diálogo, pegas no catálogo e tentas outra utilidade que te traga felicidade.
(Bia Pardini)
"Embora opaca existência e nada parece com o que transparece.
Inobstante, somos livres a encantar com inédito, virginal e irrepetível."
O fato de só conhecermos uma pessoa não é o bastante para supormos nada sobre ela e muito menos acharmos que as nossas suposições são suficientes para julgarmos essa pessoa.
Falem pouco ou quase nada sobre política e sejam indiferentes ou desinformados sobre o assunto; para que aqueles que dominam sobre nós, possam ainda mais aumentar o jugo através dos seus objetivos que despertam suspeitas, sem que ninguém os aborreçam.
Percebi, você foi chegando
como se nada houvesse,
estratégia de aproximação,
surtiu efeito,
roubou meu coração,
sem direito a devolução.
Estamos certos de que erros são cometidos por pessoas que estão fazendo alguma coisa, quem nada faz, no dia que fizer e errar será o seu segundo erro, pois o primeiro erro é de fazer nada!
A vida é como um peido,
Chega do nada
E incontrolável as vezes faz um barulho e pior, do nada se acaba.
Dizem que na vida nada é perfeita, mas com você foi diferente foi mais que perfeito foi especial foi maravilhoso foi tudo vc foi o encaixe perfeito do meu coração❤Você mim Completo😍
Conta um conto
em todo canto
contadora
taxa minhas baixas
e entra no meu peito
pois nele nada
é imposto
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
