Eu sou tudo e nada
"Sinto estar sobre as nuvens ou sentado sobre elas. Como se nada pudesse me tocar, jamais. O ponto mais alto de um sentimento. A paz vinda dele.
Meus olhos ali deixam as lagrima demonstrarem o que nem as palavras de um simples poeta sabe descrever. A entendo, mas não compreendo. Mas não sei qual caminho devo certificar para saber qual seguir. Daqui de cima, sinto a paz em meu peito e vejo as minhas pernas caminhando por um caminho incerto. E assim apenas vou sem saber, se eu precisar voltar, saberei como retornar."
- John.
Nascemos com o Dom de Amar!!!
Vamos coloca-lo em pratica, amar por amar, sem querer nada em troca, sem cobrar algo simples que faz tão bem. Espalhe o amor sem medo de que ele se esgote. Só podemos doar o que temos.
Eu sou o amor, eu vivo o amor!
Nada mudou no mundo chamado REDE SOCIAL
A mulher continua tretando com ex marido pela rede social. O cara curtindo tudo e todas, afim de chamar atenção, a mina da academia e as 1000 selfies com a mesma posição - e o mundo ?Seguindo seu curso...
A gente vem cobrindo longas distâncias para ser feliz. Na verdade muito do que se publica é pura produção artística. Pega-se a roupa do guarda roupa, veste e mostra. Depois vai trabalhar que as contas não são pagas sozinha; e tem gente que nem está trabalhando, porque emprego tá uma raridade, mas produzir é o que mais esta em voga hoje em dia. Se não for assim, a vida do vizinho, do colega ou do amigo-facebook vai ser melhor que a minha... afinal é onde o jardim é mais belo, né?
Nossa ótica de vida esta partindo do princípio que todo dia é um acontecimento espetacular!! E não é assim: a gente convive muito mais com a monotonia do cotidiano que nos traz e oferece a vida, assim como a ofertamos aos outros.
De verdadeiro mesmo, só posso dizer que não PRECISA QUE SEJA ESPETACULAR.
Você pode ser feliz valorizando os momentos. O problema só é um: As pessoas querem reproduzir os contos de fadas vividos. Aquele beijo de cinema. Aquele momento impar. Aquela história de vida de ambos e tantas mais. E reproduzir isso, implica em estar constantemente preso à coisas que já tiveram sua história.
Seja o que for do passado, ficou para trás. Tudo que podemos fazer é saber que foi bom ou foi ruim e não cometer os mesmos erros, depois curtir a sabedoria que foi conquistada com essas situações.
As pessoas não são as mesmas de outrora... muito menos os lugares e as situações. Podemos sempre trabalhar para um novo momento. Ou se vive para o agora ou então pesa a dor de viver em uma caixa de sapato, chamada ONTEM.
E Ontem nunca chega...
Bom dia Paraíba, 28/09/2016
"Engana-se aqueles que pensam que temos posses. Nada do que possuímos realmente nos pertence, exceto o conhecimento. Somos apenas administradores da vida e dos bens que à nos foram confiados, mesmo que tenhamos nos esforçados para conquistá-los. Por isso façamos o nosso melhor, todos os dias." (Austri Junior)
O vazio não a nada ,não e escuro e nen luminoso , e tambem não a nada isso e o vazio , não tão interessante ?
Não há nada mais doce que ter alguém que ouça "nossas coisinhas".
Como é maravilhoso encontrar em nosso caminho, alguém que nos ouça e que nos deixe derramar o nosso coração em palavras. Essas pessoas não imaginam o bem que nos fazem. Me refiro as que ouvem as nossas "coisinhas" e que nos permitem aliviar o coração, não as que nos ouvem com aquela frase pronta na ponta da língua (que, por sinal, detesto) - "se eu fosse você..." Essas pessoas que nos ouvem com amor, mesmo não compartilhando as mesmas ideias e nos compreendem, são anjos que nos amparam de tal forma, que não imaginam a importância do seu ato. Para essas pessoas eu tiro o chapéu e deixo todo meu carinho e agradecimento.
"Nada com o Pai é fácil. Se duvidas, pergunte ao Filho... Se Ele não lhe responder leia a bíblia. Se não conseguires interpretar corretamente estude teologia."
(Austri Junior - Teólogo)
Que nada tire minha vontade de continuar. Que minhas forças não me abandonem. Que todos os caminhos que eu tenha que percorrer, sejam guiados por Deus...E que minha fé, me acompanhe todos os dias da minha vida. Para que assim eu possa sentir em meu coração, a certeza da esperança de um novo amanhã...Amém!
Por que ando tão agoniada? Meu coração acelera do nada, até dói quando isso acontece!!!! Preciso de ajuda!!!! Não sei o que fazer para acalmar meu coração!!!!
Nada me excita tanto quanto o seu sorriso safado vindo em minha direção, me avisando com olhar: Estou louco pra te amar!
O tempo vai passando displicente, escorrendo entre nossos dedos, fingindo que não muda nada, mas, quando nos damos conta já nem sabemos quem somos.
E de vez em quando ela pira! Ela não tem juízo, ela não tem noção, ela não tem nada na cabeça! Que menina de sorte!
O encanto depende do seu jeito de ser e de revelar sua essência. Nada é mais genuíno que um coração leve, uma alma suave e um olhar repleto de ternura e compreensão.
Penso que não há nada mais sustentável que educação familiar, pois o que um filho aprende de verdade, ele leva dentro de si para onde for e lhe servirá para o resto de sua vida. Caso o filho ensine o que aprendeu, então o conhecimento, ou o valor, vai ultrapassar o individual e atingir o social. A sustentabilidade do planeta agora depende muito mais do cidadão sustentável do que de leis impostas verticalmente, que tentam comandar todos os indivíduos do planeta.
Se queremos um planeta com sustentabilidade é importante que cada um de nós se torne sustentável. Isso está muito nos pais e professores de hoje, pois nossos filhos já vivem o nosso futuro. O futuro deles não sabemos qual será. Mas com Educação Sustentável, os filhos terão muito mais condições de vencer, seja qual for o cenário do futuro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
