Eu sou tudo e nada
Amar é fazer o bem sem querer nada em troca (principalmente o voto). Quem exerce um mandato político tem obrigação de fazer o bem, pois foi eleito para isto.
Existe momentos, horas minutos e segundos vividos todos os dias mais nada supera momentos, horas minutos e segundos vividos ao lado de amigos, parceiros e irmãos nois sempre #providatoda
Jamais limite sua capacidade de forma alguma, por nada nem ninguém. Isso é como um crime contra a tua própria essência.
- Sociedade ?
Não sei se O pior e ver o mundo morrer
e quase nada você poder fazer ,
sociedade masoquista gosta de apanhar e não bater .
A voz que não tem pra argumentar é a mesma que chora sem você ver .
- Pode ser o que for nada atrapalha, o que Deus uniu quando duas pessoas se amam, elas vão passar por dificuldades juntas, vão enfrentar problemas e recaídas a vida é tão linda e maravilhosa mais ela também... tem abismo e trevas.. e quando a gente vacila ela te joga e você não sabe.. o que fazer pra sair de lá.. ''
“Aquele que se acha, que pensa que é alguma coisa, não deixa nada. Leva consigo para sua eternidade.
Façamos igual a Jesus, que por onde passava deixava um rastro luminoso.”
Ei, moça!
Não tem nada de errado com você,
não tem nada de errado com seu jeito,
não tem nada de errado em você ser assim.
Ei, moça!
Não se acanhe, não se culpe, não se sinta mal por você ser assim,
não se permita ser dominada pelo o que não vem de ti,
você não tem culpa se a maioria das pessoas são iguais.
Ei, moça, não tem nada de errado com você.
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.
Pensamento sem voz, é só pensamento. De que vale tanta intenção se você nunca faz nada na direção daquilo que diz querer? Só a sua vontade não é capaz de realizar sem a sua ousadia.
A Graça de Deus nos deixa sem graça e nada mais.Somos tão constrangidos pelo Seu Amor a ponto de não mais pecar em paz.
Pra que ficar juntando os pedacinhos do amor que se acabou? Nada vai colar, nada vai trazer de volta a beleza cristalina do começo e os remendos pegam mal, logo vão quebrar.
Afinal a gente sofre de teimoso...
Obstáculos triviais.
O verdadeiro amor e livre.
Pois se é amor obstáculos são triviais.
E nada, mas importa no mundo.
Por que todo enamorado tem o seu próprio mundo.
Onde ele e rei!
E a única lei...
E amar incondicionalmente...
Eternamente.
Grande, imenso fingidor, Fernando Pessoa, nada seria sem Camões. Os gênios dão sempre á luz a grandes monstros que os engolem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
