Eu sou tudo e nada

Cerca de 400061 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Só digo uma coisa,não digo nada e digo mas,só digo isso.

Inserida por william_silva_5

MELANCOLIA

Não há nada mais catastrófico que um poeta de alma partida, é catástrofe em cada estrofe de maneira decidida.

A alma do poeta é onde contém sua arte,
E a divisão dela pode ocasionar diversos dilemas morais, em diversos dilemas poéticos, em dilemas ecléticos.

Dividir a alma de um poeta é quase uma contravenção, um crime sem punição, sim, quase, pois se tal não fosse partida, jamais existiria no mundo mais doce poesia de amor.

O poema de amor nasce da dor de um poeta magoado, de um poeta machucado, de um poeta alcoólatra e melancólico e viciado, de um poeta que cheira a desespero.

A melancolia que devia ser sua amiga,
Desaparece deixando apenas a garrafa de vinho barato na mesa, dando espaço para o remorso, arrependimento e a tristeza profunda, amarga e fria.

Inserida por josielma_ramos

Nós nos sentimos com a depressão acaba com o tempo não ligamos para nada e ninguém....
Ficamos triste a maioria das fezes e as fezes não sabemos explica porque estamos assim.

Inserida por yasmym_mendonca

As rugas advindas pelo envelhecimento nada mais é que a vida nos alertando que o tempo urge e o futuro é "fatal".(sirpaultavares)

Inserida por SirpaulTavares

Não Espera nada dos outros que você vai ter uma decepção.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Compre sua varinha de condão e comece a sacolejar, pois tal como o universo surgiu do nada, uma hora pode surgir um universo de suas mãos, mas lembre-se de que ele não é seu, é do nada.

Inserida por myckael_alyne

A distância afasta apenas aqueles que nada nos acrescenta, pois os demais, jamais estarão longe de nossos corações, mesmo depois de sua partida deste mundo.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Decidir é imprescindível, porém nada sabemos, sobre o sucesso desta decisão.
Porém nunca permita que seus receios destruam sua imaginação.
Sem decisão, não há ação, somente um cérebro sem solução.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Aquela hora em que seguir em frente é a única solução, confiante que com Deus nada é por acaso, nada dá errado.Fé é o que te fortalece.

Inserida por andrea_vs

Desconfio se...
de fato realmente, pensamos
uma vez que as ações não
diferencia-se em nada dos quadrúpedes.

Inserida por dalainilton

“Quando se tem foco não se realiza nada, o que a sociedade precisa são pessoas determinadas e não focadas”

Inserida por AliceanaC

Há ser humano!
Porque fizeste isso?!
Porque complicaste o simples!?
Se nada é tão belo, como a beleza da pureza e simplicidade!!!
Há ser humano!!!
Porque ?!!

Inserida por JocileneAlvesdeBrito

Nada mais perfeito
Que o seu imperfeito, a sinuosa
Aquele ângulo mais saliênte
Estéticamente não me chama a atenção
Seus contornos, mulher
Porque beleza a gente simplesmente sente,
Fica totalmente evidente
O aflorar inconsequente... vem das profundezas
Reside na alma dessa gente
Que sabe ler, traduz um olhar
O espelho acaba encanado, seduzindo muitos
Que necessitam serem perfeitos
Mas são humanos como cada um de nós
Meus versos são a tradução
Daquilo que vejo e sinto com o coração
Com essa alma vibrante
(DiCello, 16/12/2019)

Inserida por DiCello

Não há nada mais imaturo que transferir responsabilidades que são nossas para a conta de Deus ou do diabo ou até mesmo lançar na conta da religião.
Ex:-Estou passando por tal coisa porque Deus permitiu''.

Muitas coisas acontecem por nossa culpa, escolhas, decisões, que no final podem dar errado por serem decisões equivocadas ou precipitadas, tomadas no calor do impulso e assim jogamos nas costas de Deus dizendo que ele quis assim, ou transferindo a responsabilidade pro diabo como se ele tivesse nos carregado e nos obrigado a fazer as coisas.

Da mesma forma que o bem tem um caminho, o mal tbm tem, e quem escolhe por qual caminhar somos nós, livre arbítrio lembra?

Precisamos parar de justificar nossas escolhas colocando sempre na conta de Deus ou do diabo pelo fracasso comportamental.

O coração as vezes nos emociona e nos engana, e a gente acaba fazendo coisas que até Deus e o Diabo duvida, por isso, é preciso parar de sujar o nome de Deus e tomar vergonha. Antes de tomar uma decisão consultemos a Deus pra depois não ficarmos envergonhados e postando lamentações e vitimizando. Seja homem ou mulher, é necessário arcar com as responsabilidades das escolhas e parar de terceirizar as mancadas.

Inserida por samclever

Apertou o peito e as mãos suaram,começou a chorar do NADA, e o coração palpitou mais forte que o normal? Acho que é apenas a ansiedade dizendo “oi” mais uma vez, alias a crise está junto com minha depressão durante quatro anos e porque elas me abandonariam dessa vez?
Na escuridão da noite eu faço perguntas que nunca serão respondidas, como.... PORQUE A DEPRESSÃO E A ANSIEDADE INSISTEM EM SEREM MINHAS MELHORES AMIGAS ? Eu perguntei e meu corpo reagiu, ja pensei kkkkk “vou ter mais uma crise hoje?puta que pariu”
A depressão sorriu e a ansiedade deu até gargalhadas dizendo.... dessa vez eu te levo e não tem nada que te salva!

Inserida por Danynunes

Nada na vida fará você feliz.
Até que você escolha ser feliz.
Decida viver por você pra você.
E não viver para agradar os outros.

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

- Quando vocês não conseguirem, enxergar mais nada, vão entender a importância de terem tantas opções assim.

Inserida por gle_kruczynski

A única coisa relevante em uma videira são seus frutos,
pois ela sem frutos para nada serve,
é inútil;

Inserida por rosesabadini

A cobra não disse nada em resposta. As cobras não precisam justificar o seu comportamento.

Inserida por pensador

Somos nada no tempo cósmico! Aproveite essa curta jornada

Inserida por rafael_ferrari