Eu sou tudo e nada
Está na hora de político ganhar menos, ou até nada. Repito política é solidariedade é representação de menores incapazes, e tão capazes; estes, elegem. Tem poder nas mãos, hoje com a tecnologia tem poder nos dedos. E não sabem disso.
Porque não leem, porque não sabem, não tem informação, não saem de sua zona de conforto e então perdem a educação que merecem ter. Não lutam por isso porque acham que sonhar não vale a pena o que vale é acordar as 4h da manhã e dormir a 0h e esqueceram que o trabalho escravo acabou, ou não sabem ou não querem saber.
Não existe, para mim, nada mais indigno do que usar as mesmas armas dos inimigos em qualquer ação. Se usar eu as armas dos meus inimigos que diferença terei deles? Se me comportar como se comportam as pessoas que desprezo, que diferença terei delas?Prefiro perder a batalha a usá-las, prefiro perder a batalha a me igualar aos indignos. Assim vencerei a maior batalha:nunca ser tomada por um deles.
Uma das melhores sensações do mundo...
não sentir mais nada, nem pena, nem amor, nem raiva. Apenas desprezar sem intenção, apenas não sentir.
Qualquer expressão religiosa desprovida de misericórdia não passa de presunção, nada tem a ver com a proposta de Jesus, e por isso, deve ser rechaçada.
Nada mais triste que vivermos desejando outra vida. Desta forma nada que você fizer estará bom. Uma vida inútil.
Perai, vamos recapitular...
O que ele fez por voce linda?
Nada...
Ele só te criticou...
Fez brincadeiras de mal gosto...
Não foi homem pra te assumir pra familia e a sociedade...
Não foi capaz de te dizer na cara, tudo o que dizia por telefone...
E alem de tudo ainda nao deu conta de voce na ...
Gata!!!
Sofrer pra que?
Você nao perdeu nada, meu bem
Voce tem certeza que ainda vai sofrer por uma pessoa mal resolvida?
Alguem que ainda nem saiu das fraldas?
E dependente dos pais?
Para ne!
Relaxa
Poe essa fila pra andar
Voce merece alguem que te valorize, te ame e principalmente te respeite!!!!
Nada nessa vida é certo, mas o que é certo mesmo: é que temos que viver cada momento, cada segundo AMANDO, SORRINDO, CHORANDO, EMOCIONANDO, PENSANDO, AGINDO, QUERENDO e CONSEGUINDO.
Não existe nada mais desaforado que a língua. Às vezes os dentes incomodados por tamanha falácia assumem a função de orientadores e acabam mordendo-a.
A vida é assim mesmo. Altos, baixos, alegrias e tristezas. Nada de desanimar. Pra frente é que se anda, e o que pra trás ficou, é história.
Ter a leveza de pegar-se no colo e ninar. Se amar, se cuidar. Garantir que nada pode fazer mal? É só um jeito doce de mentir, um carinho. Diga você mesmo o que espera ouvir de outra pessoa. Seja você o seu cobertor, porto seguro, sistema anti vírus, melhor amigo, parceiro de risadas. Ria. Coloque uma máscara de vez em quando para realçar a tua alegria, esconder alguns restos de tristeza sem nunca esquecer da gratidão de ter a oportunidade de ser quem você realmente é apesar de todo o resto.
Quando mais nada te mostrar alternativa. Escreve um verso de música.
Cante e mostre esta música para quem tiver vontade de ver e ouvir.
E se sair da alma a emoção do coração é que uma nova alternativa está surgindo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
