Eu sou tudo e nada
Minhas marcas
Algumas marcas podem mostrar a personalidade de cada indivíduo, não sou do tipo que gosta do que é comum ... isso nunca foi muito atraente ao meu olhar
Gosto do diferente, do autêntico, do inacabado ...
Sou como as BORBOLETAS que demoram desabrochar, mas quando sentem o gosto da liberdade vivem intensamente cada dia como se fosse o último
Mesmo a vida sendo breve quero sentir e aproveitar cada segundo
Minha alma grita LIBERDADE
Tenho FADAS por acreditar que todos os nossos sonhos podem ser reais
Tenho o nome de uma pessoa que já virou ESTRELA pra poder dizer todos os dias o quanto foi especial para mim
Acredito que os sentimentos bons permaneçam no INFINITO
Sou diferente, sou doce, sou irreverente, sou só eu mesma ... não preciso agradar!! Preciso ser calma, mas preciso ser quente como o ardor de uma PIMENTA
Assim como não bastasse, quero uma COROA pra reafirmar que sou a rainha da minha vida
Quero também um LAÇO que irá retratar o presente que sou para mim e ainda sim quero CEREJAS que significam a bondade e a doçura que existem dentro de mim
Cresci vendo o errado, em meio aos falsos, e hoje sou imune, mas ainda tentam me ludibriar, e ainda enchem o ego pensando estar enganando só porque de mim só acham o silêncio, é que gosto de ouvir mentiras quando já sei a verdade, gosto dos que fingem amizade com aquela simpatia mas do que forçada, gosto de retribuir sorrindo, só não sabem que minha experiência me deixa ver quem são os verdadeiros claramente, e de longe, bando de coitados.
Sou meio assim,
exposto,
pareço mais um esboço,
do que sonho fazer de mim.
Mas no fim,
acho isso bom,
pois nunca sei em qual tom,
a música da vida,
vai tocar pra mim.
E então,
vou rasurando aqui,
me corrigindo ali...
e no fim,
viro mesmo,
esse esboço,
fazendo um tremendo esforço,
pra virar o melhor rascunho de mim.
LUZ ACESA
Desta busca ao impossível
É que sou sobrevivente.
Tantas faces insensíveis.
No caminho estão presente.
Desta busca a felicidade
É que rondo de luz acesa.
Busco todas as possibilidades
Se não as encontro abasteço de tristezas.
Desta busca ao verso inexistente
Escrito com alma latente.
É que perdi os melhores poemas.
Buscando a rima rica
Que pra mim pouco se aplica.
Fui tropeçando em pobres fonemas.
Sou sincero e verdadeiro, procuro da maior maneira de fazer com que meus conhecidos e amigos se sintão bem.Um importante aviso!
Nunca fuxique da vida dos outros..
Não sou filosofo para filosofar e entender algo como filosofo mas tambem deve ter algo assim que me diverte dela.
Filosofia é um circulo de pergunta em ciclo de geração em geração tem enchido a mente de pergunta para desvendar os mitos dela pois nada é perfeito mas tudo é permutavel pois valores não existem antes de contar com eles somente são letras classificadas,classicas da literatura historica-cientifica e ilusoes de alusoes graficas.
I'm no philosopher to philosophize and understand something as philosopher but also must have something that amuses me hers.
Philosophy is a circle of inquiry cycle from generation to generation has filled the mind of inquiry to unravel the myths it because nothing is perfect but everything is exchangeable because there are no values before relying on them are only classified letters, classical literature historically scientific allusions and illusions of graficas.
No soy un filósofo para filosofar y entender algo como filósofo, pero también debe tener algo que me divierte ella.
La filosofía es un círculo de ciclo de indagación de generación en generación ha llenado la mente de investigación para desentrañar los mitos ella porque nada es perfecto, pero todo es intercambiable porque hay cartas sin valores antes de confiar en ellos sólo están clasificados, la literatura clásica históricamente alusiones científicas e ilusiones de graficas.
Renuncia do ei é falar-te ei nunca serei te ei pois já sou o que ei sou
La renuncia es la charla que nunca voy a ser hey hey ahora, porque yo soy lo que soy
Renunciation is the talk you'll never be you hey hey now because I am what i am
.Abro mão dos meus desejo para satisfazer os seus,
sou capaz de desistir dos meus sonhos para sonhar contigo
e se preciso for escondo as lágrimas para vê brotar em ti o verdadeiro sorriso...por que eu te amo e de ti preciso!
Se errar é humano e persistir no erro é burrice... Sou o ser humano mais idiota existente, pois, acho amar o erro mais gostoso, e pretendo comete-lo enquanto eu viver!
Iniciação
Na dança, sou ainda como criança,
que embala os primeiros passos,
_ meios que sem modos,
mas tão leves e perseverantes,
que. aos poucos, vão possuindo
meu corpo e minha alma.
Sou uma mistura intrigante e as vezes muito fácil de entender … Quem conseguir me conquistar vai me ter por inteira; mais quem não conseguir por favor não insista. Sei magoar bem fundo quando quero; procuro a ferida mais profunda e mais dolorosa. Mas também sei dar amor, atenção pra quem merece. Assumo ser um desastre ambulante, meu nível de retardamento mental é mais grave e ainda não existe cura; não que eu queire uma . Tenho crise de risos em horas proibidas, ciúme é meu sobrenome, me tornei uma pessoa forte com as quedas que já tive na vida. Não costumo perdoar fácil, e sei fingir muito tem. Viajo sozinha olhando pro nada … Dou muito valor aos amigos; mais amigos de verdade; os falsos nem tenho questão de ter. Amo rápido demais, também pego raiva rápido demais. Se quiser me ame, te amarei de volta. Se quiser me odeie, vou te odiar o dobro.
Sou apenas uma alma infantil em um corpo de um homem , com uma mente maldosa , mais com um olha doce e meigo , Com vários medos e incertezas , com vários objetivos e
com muitas ideias absurda , sempre com o pé no chão e com escolha firmes vou seguindo a vida da maneira que ela me leva , sem olhar para trás sem tentar me decepcionar mais ainda do que já estou , e se outrora eu cair ,já serei forte o suficiente para me reerguer , pois já vivi por muitas coisas que a vida me ofereceu no docorrer da minha vida , desde de quando eu nasci
"Sou aquele que te Ama,
Sou aquele que te ajuda,
Sou aquele que te consola,
Sou aquele que te emociona;
Sou o alguém que vai ao infinito só para te Amar,te dar um bom futuro.
Sou eu meu Amor,o homem da sua vida.!!"
Não sou perfeito, sou detentor de inúmeros defeitos, e admiro quem me admira. Sou abençoado pela vida, destruído pelo meu próprio caos. Vivo a vida ao limite, e acredito no limite de tempo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
