Eu sou tudo e nada

Cerca de 400954 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Não sou e nunca vou ser de seguir pessoas famosas, as pessoas ás idolatram de tal maneira, ás vezes chegam a ficarem cegas, a impressão que me dá é que elas são vistas como salvadoras de alguma coisa. Às vezes nem elas mesmas podem se salvar. A única pessoa muito famosa que eu estou tentando e procurando seguir é NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que alias já foi esquecido por muitas pessoas. É muito difícil seguir seus passos, mas jamais irei desistir.

Inserida por osobrenaturalexiste

Sou impávido, de olhar firme e atitudes fortes sem medos ou receios.

Inserida por chefdimanno

Sou católico e quando participava das missas percebi que havia muitas coisas erradas dentro da igreja. religiosas. Além de participar com a graça de Deus tinha tempo para ajudar o próximo. Nos dias atuais deixei de participar, mas não deixei de ajudar aqueles que precisam, melhor que muita gente que ainda participa e tem o prazer de virar as costas para o próximo.

Inserida por osobrenaturalexiste

Se você é vento, sou seu cabelo.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Porque teus olhos me apaixonam, porque tua voz me acalma. Sou livre para senti, sou dona para viver. O que me faz bem, o que é amor vivo !

Inserida por LeoniaTeixeira

... Ilusão...

Como sou bom,
Com a minha imaginação.
Faço travessuras,
Arranco emoções.
Tenho várias conquistas,
Instinto de campeão.
Crio as minhas teses,
Minhas soluções.
Só não posso na realidade,
Nesta vida de satisfações,
Ser um indivíduo que almeja tantas ilusões..
... sivi...

Inserida por sivi

Não sou mais o mesmo, o tempo me mudou, as palavras de outrora na minha alma se encravou, aquelas tuas frias e singelas palavras me fizeram um grande mau, aquele afeto que no meu coração tu despertou, só dor restou, então, não me culpe quando vir me procurar, e apenas a minha lembrança encontrar, pois não estarei mais lá, a sua disposição para me machucar. Por que hoje, do teu falso amor, decidi me libertar

Inserida por RaulMartins

Não sei quem sou.
Também me cansei de acreditar nas coisas que quero acreditar.
Isso não me alivia em nada, faz-me apenas , refém de minha busca pela perfeição.

Inserida por AdrianaVargas

Sou completo quando: sou alguém em mim mesmo, sou alguém em meu grupo, sou feito à semelhança divina.

Inserida por clovisrosa43

O que poderia me tornar melhor do que alguém, se também sou dependente da misericórdia de Deus.

Inserida por pastorthiagotorres

Não sou vilã, muito menos mocinha, sou apenas uma figurante nessa "novela" chamada vida.

Inserida por DanielaNorber

Meu cabelo é cacheadinho
Meu apelido é anjinho,
Sou bom no futebol,
Aqui ninguém entra,
Grande zagueiro,
ninguém aguenta,
Só de pensar em jogar a alma esquenta,
A fé aumenta,
E o grito da torcida já consigo escutar.

Inserida por amandacristina4

Planeta Anão

Não sou muito de falar, tão pouco de pedir, mas você deveria vir aqui e arrumar aquele canto que a loucura da sua ausência tanto revirou e quem sabe eu te convide pra entrar, tomar aquele cafe, amargo da sua falta.
Seus lábios como uma ampulheta me roubam a cada gole o doce brilho dos seus olhos, trazendo a tona o cinza amargo da sua saudade.
Me lembra as cinzas daquele cigarro que traguei pela noite fria em um ritual arrítmico, imaginando aquele beijo que nunca me deu, deixando em mim um cheiro de tudo, menos de você.
Aquela luz apagada me esconde daqueles assassinos de branco na caixa preta sobre a mesa, os olhos fechados me transportam pra longe, Japão ou quem sabe aquele planeta anão.
Mas tudo bem, agora segure minha mão, vou fugir de você e te levar comigo, pois, por mais que eu não queira, eu penso em você e pensarei onde estiver.

Inserida por TalissonRAguiar

Sou farinha do mesmo saco de quem me viu modificar com a idade, e transformou-se comigo, superando as dificuldades do caminho e prosseguindo lado a lado, compreendendo que ainda que os roteiros sejam distintos, permanece aquela linha invisível ligando os mundos...
__

Inserida por berepasin

Sou católico, sei perfeitamente que iremos morrer e sei também que o Espírito voltará em outro corpo, mas se for para voltar e não fazer nada para ajudar o próximo prefiro ficar por lá mesmo.

Inserida por osobrenaturalexiste

Identidade perdida

Já fui tantos nesta vida,
Que nem sei mais quem sou.
Ainda pouco era amor, mas já
Fui esperança que me
Roubaram. Fui a dor de um
Parto que me trouxe
Felicidade. Fui saudade,
Que se perpetuou. Fui
Sorrisos intermináveis
Que se extraviaram e
Abraços dos quais fui
Privado pela vida num
Ato de covardia extrema.
Sou feito de memórias
E lembranças de outrora.
Do que o tempo me furtou
E não tornou a trazer.
Quem sou agora ? Sou mendigo,
Sou humilde, sou um
Catador de sentimentos
E emoções perdidas. Se
Por acaso você encontrar
Esse tal alegria por aí,
Me avise, pois, é a minha
Identidade perdida.

Inserida por leandromacielcortes

Sou só isso,
Ou aquilo,
Talvez partes,
Ou metades.
Sou só um pouco,
Embora torto,
Que se dar de muitos,
Meu eu profundo.
Sou só gente,
Ser vivente,
Desse barco,
Naufragado.
Sou só,
Mais vivo,
Acredito!
Dar tempo!
Viver verdade,
A todo momento.
11/02/2015
Mara Santos.

Inserida por MaraSilvaSantos

Mundo loucão, mais sempre aperto vários pra ficar tranquilão, tu me conhece, sou neorótico mais sou sangue bom''

Inserida por McBobanne

Sou como o barro
Se estou seco
Ao ser pisado levanto
Se estou molhado
Ao ser pisado continuo firme.

Inserida por lucassipauba15

Sou suave como a brisa da noite…vim fazer um afago em seu coração! Vou cantar a você..uma canção de ninar embalar seus sonhos de criança feliz. Com o vento vou espalhar seus cabelos
e suas idéias…e com uma aquarela de cores dar vida a seus projeto e suas decisões dar razão para sua existência. Com a essência das flores vou perfumar seu ambiente… vai que de repente,desperte para esse sonho lindo….feliz e inocente.!!!……………………..MJCabrera

Inserida por MaryJoCabrera