Eu sou tudo e nada

Cerca de 400777 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Sou uma criadora de pontes, mas sou muito boa também em criar abismos.

Inserida por nani_gomes

Moro dentro da alma;
sou o vazio do coração;
sou o santo remédio;
revelo virtudes, afloro a imperfeição;
me chamo solidão.

Inserida por silvio_carlos

Não sou poeta famoso,
não sou o poeta mais lido;
mas sou poeta amoroso,
que ama quem vive comigo.

Inserida por Antonio_Costta

O tempo passa e o que sou,
Sou apenas um verso,
Em uma velha canção,
Que poucos lembram...

Inserida por jaime_godinho_nunes

Seu sorriso acalenta, acalma, transmite tranquilidade, paz e uma leveza tão gostosa.
Como sou feliz e agraciada por ter você em minha vida.
O MELHOR de Deus para mim é você!

Inserida por ElidaJeronimo

Não sou capaz de salvar o mundo inteiro por ações ou com palavras mas sou capaz de salvar o mundo de alguém com ações ou com palavras. Você pode ajudar alguém aí próximo de sim. Crê e não dúvida Deus pode usar você para fazer grandes coisas por intermédio do espírito Santo e em nome de Jesus, saiba que tu não és um falhado/a como muitos pensão mas és obra exclusiva de Deus e proto/a para ser usado/a por ele a qualquer momento compartilha isto para pessoas que tu conheces e não conheces . Assim farás o trabalho que foi recomendado por Jesus em Marcos 16:15

Inserida por PftAricleny

Sou uma pessoa do tipo alfa, aquela que toma o controle da situação e tem ação. Não espero que os outros façam o que eu faço, apenas posso dar um bom conselho a quem se interessar. Porque cada um deve fazer o que lhe é significativo. Eu gosto de tomar a iniciativa porque acho recompensador, mas se alguém decidiu silenciar ou agir diferente do que eu acho certo, eu respeito a sua decisão.

Inserida por JaneSilvva

Sou assim...
Do mato, cerrado, da mata, do brejo.
Gosto do cheiro, do pé descalço,
Do vento na cara
Até do sol queimando a pele.

Gosto de olhar, de sentir...
Assim me conecto com o criador
É na natureza que Deus está
Na beleza de tudo que Ele me permite admirar!

Não sou poeta, nem sei escrever direito.
Mas com o coração puro tudo se torna perfeito.
Obrigado Senhor por eu ser desse jeito!

Inserida por helmer2013

Não sou diferente, apenas busco a glória de fazer a diferença!

Inserida por irmao_sergio_s_sousa

Sabe porque não sou cristão?!
Porque descobri que sou um péssimo ator.
Porisso decidi servir ao DEUS eterno sem a interferência de homens ....

Inserida por marcio_henrique_melo

Hoje sou frio, sim... admito! Em troca sou verdadeiro e não espirro mentiras! Já fui amoroso e ainda sou, apenas aprendi a bloquear meu sentimento para o mundo exterior. Minha frieza é a minha proteção!

Inserida por george_cabral

Nem sei mais quem sou. Me acostumei a seguir um padrão onde, talvez, a pessoa nem seja ela mesma. Quando tentei me conhecer, descobri que não sei mais ser quem eu era, ou quem eu nunca fui.

Inserida por CJRR

Hoje sou uma criança,
embebida de esperança,
neste nosso paraíso...
Vejo as ruas coloridas,
por pessoas divertidas,
com amor e um sorriso...

Vejo até os passarinhos,
entretidos nos seus ninhos,
a fazerem criação...
E os borregos no rebanho,
sem acharem nada estranho,
junto às prendas que lhes dão...

Vejo alegria a rodos,
numa festa para todos,
diversão a toda a hora...
Como os bandos de perdizes,
onde todos são felizes
e ninguém fica de fora...

Na criança que há em mim,
vejo este dia assim,
entre achados e perdidos...
Perguntando ao pensamento:
como será cada rebento,
quando forem mais crescidos?

Inserida por AntonioPrates

Sou um pouco impulsivo, meus dedos trabalham mais rápido do que a minha mente. Nem sempre é bom me ter por perto.

Inserida por Eduardap_s

Quem me conhece sabe:

Estou sempre sorrindo, sou de rir até das minhas próprias maluquices. Se tropeço dou risada, fico rindo até das piadas mais sem graça.

As vezes guardo coisas tão bem guardadas, que quando procuro, não às encontro, volto fazendo o trajeto de onde passei e com certeza vou dando risada. Geralmente encontro o perdido, quando não, desisto, sei que uma hora aparece.

Na vida, só não podemos rir da morte, de resto, nem tão sério é.
Rindo não temos tempo, para lembrar dos problemas.

Não leve tudo a risca, do mesmo jeito que acertamos, ora erramos.
Só o sorriso, salva o dia da gente.

"O sorriso é o melhor "vírus" que existe, sorrir contamina todos ao redor. Isso porque, abre a janela da alma, quebra todas as barreiras, desarma o mau humor, conquista o universo e gera mais amor."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 22/12/2018 às 11:30

Inserida por AndreaDomingues

Sou filho de um berço
que é feito de palha e cheira a verdura...

Sou fruto de um Maio
coberto de flores chorando a censura...

Sou eterno gaiato
que brinca nos campos a brincar com nada...

Sou força de um tempo
que um dia sorriu e se fez alvorada...

Sou sonho que emerge
por entre o restolho e se esvai no pousio...

Sou conto sem fadas
que avança no tempo que não se contou...

Sou grito da alma
que brada no céu e cai no vazio...

Sou poeta que avança
por entre o destino, sem saber quem Sou.

Inserida por AntonioPrates

Sou flor muito delicada que brotou em seu jardim, de pétalas diafanas e aeradas, todos os dias colho as gotas que sobejam do seu peito arfante e indeciso. A luz do sol faz brilhar nas pétalas perfumadas de jasmim, o coração puro da flor que aguarda pelo que restou em seu coração partido. A noite quando a luz da lua vem banhar a terra, a pequena flor veste se de luar. Encantadora visão , mas o poeta dorme em seu devaneio cotidiano, pobre homem, tens ao alcance das mãos um lírio , mas prefere as flores baldias que lhes oferecem distração e fugacidade... Oh fugidia incerteza do amor tirânico e cruel , dê-me a certeza de um beijo de amor eivado de sincero sentimento, doçura e mel... Oh quão tolo é o sentimento de amor nascido de um coração inocente e apaixonado , para sempre perdido na indecisão de outro tolo coração de poeta.

Inserida por RosaDaraflor

"Não sou saudosista. Só sinto uma imensa alegria ao recordar coisas boas que vivenciei..."

Inserida por mary_difatto

Sou palhaço pendurado no egoísmo das imaginações,
Sou trapezista, saltitando sobre a vida com sorriso no rosto alegrando equilibrando a não deixar cair no chão,
O ano passa ano vem vou perdendo a vontade de alegra o palco onde todos esperam um palhaço idiota obrigado agradar a multidão,
Um sorriso não se compra com um bilhete
Um sorriso arrancamos com bondades pintando a vida desenhando sobre a lona um arco-íris, equilibrando-se num trapézio flutuante cheio de emoções e satisfação,
Um sorriso é dado pelo coração
E não pelo dinheiro que sai do seu bolso se achando o fodao

Inserida por KSanguinette

O meu silêncio não diz que sou gigante, não diz que esqueci do passado, mas também não significa que sou covarde aos seus intentos.

Inserida por Furucuto