Eu sou tudo e nada

Cerca de 405395 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Não sou uma pessoa de amigos, enquanto os outros vão para a escola no primeiro dia de aula pensando em ver os amigos, eu vou pensando em quem eu vou odiar pelo resto do ano. Eu sou assim, não consigo agradar, não consigo despertar desejo em ninguém, apenas vivo no meu mundo, sozinha, vou ficar sozinha pelo tempo que der, porque eu não sou muito de ver verdade nas palavras que me são ditas, pra mim tudo perdeu a cor, tudo é um poço de falsidades, eu apenas não consigo mais ver felicidade em nada.

Sou vítima do desamor.
Companheira inseparável da solidão. Cúmplice inegável das esperança e eternamente apaixonada de forma não correspondida pela felicidade.

Não sou grossa mas também não sou calma demais. Não conto tantas mentiras assim mas também não sou santa. Sou apenas aquelas mistura de várias sensações que você tanto adora.

Saiba que sou meiga querida. Mas não sou burra pelo contrário sou muito mais esperta que muitas pessoas juntas.

Sou forte, enquanto os momentos bons me forem maiores que os ruins

Sou livre
Perceba!
Porém
Tenho Limites ...

Sou raiz...
por que 'roots' ja virou moda.

Não acredito, sou realista, não sou otimista: pensamentos dignos de uma pessoa que já perdeu as esperanças no hoje e vê no amanhã dificuldades instransponíveis... Eu acredito, vou vencer, vivo e busco felicidade: lemas de uma pessoa que vê um obstáculo e ao mesmo tempo já pensa em vencê – lo e não vê a felicidade como um caminho distante...

Sou hóspede do tempo
Da minha casa
Das minhas palavras
Das coisas que declaro minhas
Inquilina da vida que me foi dada
Portanto, nada
Ficou na minha bagagem
Do velho brinquedo
Que já não ilude, não me ilude

O que eu tenho é minha atitude
O que eu levo é minha atitude
O que pesa é minha atitude
Minha porção maior

Sou o que me permito. E também aquilo que, em mim, proíbo.

Não Sou Cecília

Não sou Cecília,
mas caminho,
absorta na multidão,

Solitária.
Desenho meus descaminhos,
e busco,
felicidade!

Escrevo pra provocar.
qualquer
acontecimento.

De repente,
surreal.

Que me surpreenda.
e que ninguém,
se arrependa!

Mortemática

Meu passado é a soma do que sou, nega lo apenas ira subtrair o resultado

“O que quer que aconteça”, disse ela, “não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo muito maior ser princesa o tempo todo, sem ninguém saber.”

Tenho orgulho quando o povo diz:
Que nasci, cresci, não tenho vergonha de onde vim
E sou o que sou hoje, pelo amor que recebi.

Não me importo com o que vão pensar de mim desde que não pense que sou igual a todos os outros...

Eterno aprendiz

Sou um eterno aprendiz, sem medo de errar, sem medo de falhar, a gente aprende e a vida é uma escola.

Choro, fico triste e já guardei rancor, mas também sorrio, fico alegre e já perdoei.

A vida é muito longa para os sentimentos e emoções serem instáveis, e o nosso teatro da vida é muito curto para admitir ensaios, muito longo para sermos de um jeito só.

O mais importante é que, no fim ao fechar as cortinas do teatro da vida, sejamos aplaudidos por aquilo que construimos dentro de nós, porque isso sim será o nosso caráter.

SONETO DUM PISCIANO

Sou peixes, das águas da emoção
dum olhar profundo, sou cardume
que bóia na nascente do coração
das irrigas condoídas, e de nume

Ter zelo e dedicação, sua missão
doar-se num dos lados do gume
alma encharcada de expressão
gota a gota, afeto com perfume

Banha o outro nas tuas chagas
içando doçura nas tuas austagas
peixes, místico servidor do amor

Neste mar, e com suas dragas
devora a tirania, e as pragas...
Do zodíaco, eterno sonhador!

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Sou capaz de fazer coisas por amor que até Deus duvida...então deixa quieto...

Sou um sonhador inútil em um mundo cheio de utilidades, onde destruir sonhos e sentimentos é o objetivo principal dos que não sabem sonhar, inutilidades são as coisas certas que ignoramos para aceitar o conveniente, porque todo mundo faz, todo mundo quer, não quero ser conveniente para ninguém, prefiro ser inútil, e ter do meu lado quem me ame pelas minhas inutilidades e aceite ser inútil para que eu também possa amar o que é inútil no outro, como um bebe quando precisa do outro no pouco, como um idoso que precisa do outro no muito.

Sou teu ego, então, querendo ou não, vais sentir minha falta!