Eu sou tudo e nada
Sou apenas a estrela mais distante da lua', mas mesmo de longe fico a admira-la', pois só de ve-la brilho de felicidade'
Sou somente mais uma criança perdida no mundo, sem ao menos saber o que fazer, procurando por algo que perdi.
"Não tenho tempo, nem preciso disputar amizade e nem o amor de ninguem, pois sou feliz com as pessoas que tenho ao meu lado!Não tenho tempo para bancar a vítima, e achar que o mundo inteiro conspira contra mim, pois não devo nada pra ninguém... Não tenho tempo para me explicar!Não tenho tempo para cuidar da sua vida, nem muito menos de pessoas que eu nunca vi na vida...Isso não é assunto meu!Não tenho tempo pra gastar com armações...Não tenho tempo para perder com gente falsa...Não tenho tempo para fazer o seu jogo! Desculpa...............Mas eu não tenho tempo !!!!!!!!!! "
Essa cachaça viciante que é o amor!!!!!!
Pior que cocaína, toma conta do que sou!!!!!
Ahhh esse amor que vicia a gente!!!!!!
Parece decente mas é indecente o que se faz quando se ama!!!!!
A gente chora , reclama, xinga!!!!
Mas amaaa!!!!
Dedicado a mulher mais linda do Mundooo, Tatiana
SIMPLES ASSIM...
Sou uma sentimentalista, me frustrei muitas vezes, adiei sonhos, mudei pontos de vista, sufoquei sentimentos e alguns deixei explodir, magoei e fui magoada, quebrei promessas, contei falsas verdades, mas a sinceridade é que me faz sorrir.
Gosto das coisas simples...como ver meu filho brincar, lua cheia, abraço apertado, beijo demorado, passear de mãos dadas, fotos antigas, admirar paisagens, uma boa amizade, tomar banho de chuva, cheiro de terra molhada e de grama recém cortada.
Como costumo dizer.... simples assim...!
Sou seu enquanto conto
Enquanto canto baixo
Quieto num canto
Enquanto houver versos
Inversos a dor
Enquanto houver cantos
Avessos ao sofrimento
Enquanto você for a poesia
Escrita em universos
Com ou sem rimas
Eu sempre serei seu
Do Nosso Amor
Não sonhe, mulher, em tentar viver sem mim
Sou teu mastro, sou teu lastro, sou teu norte
Seu trevo de quatro folhas, toda boa sorte
Numa vida de negativas sou o teu único sim
Não sonhe, mulher, em tentar sonhar sem mim
Já que nesta vida não há mais nada que importe
Não há corpo ou alma que tanto amor comporte
Não há sonho para você sem o meu amor, enfim
Não sonhe, mulher, em tentar amar sem mim
Nosso amor não é passageiro ou transitório, é forte
Sou teu amor de todas as vidas a todas as mortes
Do choro do nascimento ao suspiro do fim
Me tem em tanta estima que não consegue ver
O quão menos precisa de mim que eu de você
Quero neste momento agradecer pelos momentos que passamos juntos. Sou e serei eternamente grata a você, pois me ensinou amor e compreensão. Do fundo do meu coração, muito obrigada!
Sou incompleta, inacabada
me descubro e me surpreendo todos os dias
criatura feita de terra e vento
de palavra e reticências...
Sou diferente de muitos porque me preocupo com quem me apaixono,não preciso mentir nem iludir para conquistar um coração sem dono.
É colher flores, dar presentes, amor, atenção e conquistar o seu vosso interior,para ganhar confiança e no futuro conquistar o seu amor.Acredite, eu não tenho o poder de mudar o mundo,mas pelo seu amor, eu vou até o fundo,
o fundo das paixões, dos amores e da esperança
para viver um amor da inoscencia de uma criança
criança que só pensa em se divertir e sorrir
que pensa no amanhã, e para conquistar algo, nunca pensa em desistir.
Sou aquele leke - que se você prova vai gosta é ira querer mais,mais como não sou comestível - so olhe é admire por que admira ñ tira pedaço
Liberdade demais sufoca, digo isso não porque não gosto de muita liberdade, ou sou antisocial, mas porque às vezes as coisas começam a ser difíceis quando se pode tudo, ou pensa que se pode. As pessoas a nossa volta passam a inventar, rir, falar, e fazer tudo demais também. Liberdade demais sufoca, não porque enjoa, mas porque muitas vezes dá medo. Às vezes nos perdemos nisso tudo e acabamos sendo presos pela nossa própria liberdade. Ficamos presos em pessoas, coisas, e nos prendemos dentro de nós mesmos. Não digo que precisamos ficar nos cuidando sempre, ou ser menos livres. Precisamos ser livres até o nosso limite, não além dele. Precisamos ter um certo equilíbrio em relação a isso. Liberdade demais sufoca porque nos prendemos demais, angustiamos demais, sofremos demais, nos expomos demais, e acabamos sofrendo demais. E não tem graça ser livre aparentando coisas que você não é ou tenta ser.
Tenho falado tanto de mim, mas a cada dia percebo o quanto me engano a meu respeito:
Sou duas vezes melhor...
E dez vezes pior, do que imagino.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
