Eu sou tudo e nada
Tenho falado tanto de mim, mas a cada dia percebo o quanto me engano a meu respeito:
Sou duas vezes melhor...
E dez vezes pior, do que imagino.
VIAJANTE DO TEMPO
Corro!
Sou viajante do tempo
Procurando um momento ...
Paro!
Congelo a respiração!
As batidas do coração!
Faro!
Tem que sentir no ar
Que vai dar.
Clico!
E aqui está
Quer viajar?
Sonhe!
Sou feita de azar, talvez. Sou feita de solidão, de loucura, de drama. Sou feita de histórias e cargas pesadas. Tenho coração ferido mais do que qualquer um. Pode ser drama, pode ser exagero. Mas sou feita disso também. Dentro de mim, cabe um mundo. Só que ele seria esse mundo, e como se ele foi não cabe mais nada dentro de mim.
Inspiração vem de dentro como o amor e como a raiva,
não sou cantor nem sou poeta posso junta as palavras.
Sofrimento em Oito Estrofes
Sou alguém que se perdeu,
Em meio a escuridão do mundo.
O mundo não é meu,
Porém não é também do mundo.
Uma mera discordância,
Que não mudou o rumo
Da minha bela infância,
Agora, a solidão que assumo.
Estou sofrendo por amor,
Isso não importa.
É comum como uma flor,
Que sempre desabrocha.
Algo que ocorre constantemente,
Isso me causa dor.
Porém agora justamente,
Onde está meu amor?
Fores embora sem se despedir,
Me matas de saudades.
Um sentimento que há de intervir,
Na insolitariedade das felicidades.
Oh vida difícil, que não entendo,
Onde os pássaros cantam felizes
E eu choro escutando e escrevendo,
Uma carta de amor com muitas saudades.
Deixou-me justo agora,
Quando meu coração
Bate de dentro para fora,
Como uma ritmada canção.
Acabou, deixo minha vida jogada ao vento,
Agora não apelo para mais nada,
Só te espero em meu aposento,
Tu serás sempre minha amada...
solução
Sou um ser odiado por muitos... Quando preciso e quero sou pessoa perturbada sem escrúpulo e sem clemência... Sou chato, por que eu gosto de mostrar seus erros, seus medos e corrigir-los... Você sentirá ódio de mim, mas se for inteligente me agradecerá depois. Quero seu bem, por isso sou chato olha seus pais, por exemplo, sempre são chatos por que dão sermão... E eu tenho a mesma regra, pois aprenderam o que sabem hoje, por sermões que seus pais deram a você.
Não sou rico e nunca fui, mas uma coisa tenho certeza: Com os amigos que tive a riqueza foi a ultima coisa da qual eu precisei...
Sou capaz de gritar
E de te ofender
De me machucar
Mas não de te esquecer
Sou capaz de chorar
Ser ridícula até não agüentar
Posso bater com a cabeça na parede
Posso fingir que não sou inteligente
Eu gosto de ser cruel
Pra chamar sua atenção
Eu faço o que você quiser
Pra agradar seu coração
Nos momentos de tristeza valorizar os períodos de alegria consola. Tenho vinte anos sou bissexual, meus familiares e amigos ainda nao sabem.
Aos poucos penso que a vida levada desta forma caminha para um poço adequado para sua existência. Saio com homens e mulheres, a noite acaba rapido e o pensamento de desespero consome o outro e outro dia. Fico pensando que nao sou digno nem da vida que o senhor me ofereceu. Ontem passei o dia inteiro com minha irma mais velha e ela me proporcionou alguns conselhos mesmo nao sabendo de mim a respeito do que eu realmente queria na vida. Pena que tais conselhos são esquecidos no momento de prazer.
Religia já nao estou mais levando a serio, pois tenho medo de me reprimir e depois o arrependimento bater. Sou jovem e imaturo e os meus pensamentos não podem ser controladas e nem minhas vontades evitadas. É uma pena lvar uma vida assim, sem dono sem amor , sem carinho. Hoje decidi mudar, minhas atitudes serão mais que vontade.
Sou seu oposto mais indiscreto, suas dúvidas mais incertas. Sou seu vício, sou seu caminho. Não te conheço, mas quero te provar. Não te tenho mas quero te encontrar. Sou a calma e a paz que você procura, sou a saída de algum caminho sem fim. Eu sou, a garota que você sonhou, mesmo não entendendo o motivo para isso. Sou o tipo que você desejou, sou completamente diferente de você, mas te completo, como nenhuma outra te completou. (amandp)
Sou que nem aquele pássaro que tenta apagar um incêndio levando uma gota por vêz no bico, pois tenho certeza de que se hoje cada pessoa do mundo plantar uma única flor, amanhã teremos um amanhecer quase 7 bilhões de vêzes mais colorido. Então comece agora, e plante uma palavra ou atitude bonita.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
