Eu sou tudo e nada

Cerca de 405395 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Cometo erros e também acertos, sou pecadora e HUMANA. Sou apenas uma iniciante nessa vida, querendo viver e ser feliz.

Sou meus heterônimos, um amontoado de seres desprezíveis e belos.

Aqueles dez minutos pensantes em que deito com a cabeça no travesseiro, antes de dormir... Sou aquilo!

Sou mais um livro empoeirando na tua estante!
-

PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!

Quero tocar tua alma e teu coração. Quero que tu me conheças e me aceite como sou. Quero que tu descubra o amor comigo e se possível, eu contigo. Não vou exigir muito de ti, apenas compreensão.
Mas, posso eu exigir de alguém algo que nem eu mesma consigo fazer? Vivo em busca de uma compreensão interna... Acho que é por isso que não consigo entender o mundo e as pessoas. Devo começar comigo, mas, quem dera fosse fácil... E quem disse que seria?
Eu e minha mania de achar tudo complicado. Fácil não. Compreensível não. Talvez...
Quero tocar a minha alma e o meu coração.

Coadjuvante de uma história de mil facetas; por isso sou toda alívio. Compartilho a nobre coragem protagonista, de só desejar a felicidade.

Ei minha princesa, meu céu, minha lua
Por ti sou capaz de agarrar o sol com unha
E nunca se esqueça que te quero para sempre
Pois você é minha riqueza minha flor do oriente
Todo este veneno um dia vai acabar
Estando ao seu lado para sempre vou te amar...

Sou abençoado por conseguir transformar minha dor em arte e por ter uma mãe q me fez um homem, sendo assim, viveria novamente sem mudar nenhuma parte.

Sou apressado. A pressa é inimiga da perfeição. Você é a perfeição. As pessoas boas devem amar seus inimigos. Sou uma pessoa boa. Te amo!

Sou companhia, mas posso ser solidão; tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Clarice Lispector.

DIVÃ

Diva; tira-me do divã
pra não dizer que amanhã
o que fiz ou deixei de fazer
é porque sou insano
e que mereço morrer.
Diva; tira-me da dívida
do tempo perdido...
pra que no final de minha vida
ninguém diga, pobre alma perdida!
Que mereceu sofrer e morrer
nú e fedido...
Porque não soube a mão estender
ao carente, e moribundo
que na maioria das vezes, vive por viver.

Sou fã de um lindo sorriso,
sorrir me faz bem,
contemplar um belo sorriso
alegra meu espírito.

Felicidade
Para seres feliz basta que possas dizer: sou homem forte, porque me sinto capaz de ser indiferente a todas as conseqüências do meu orgulho.

Sou tri exagerada. Faço tempestade em copos de água, plástico, vidro, cristal e requeijão.
O que é ser normal? E anormal? Qual a linha divisória entre essas duas coisas? Eu não sei e, pra falar a verdade, não sei se me enquadro nos "normais", acho que estou fora dos padrões da normalidade.

Sou assim sou feliz
Sou o que sou
Sou do jeito que sempre quis
Sou amiga(o)
Sou amada(o)
Sou feliz
E não preciso fazer nada

Sou a voz que calou, sou a visão perdida diante da situação, sou só mais alguém que sobrevive sem saber de nada e que implora para que o pouco de paz e amor existente ainda reinem aqui ao amanhecer.

Não sou o padrão do que afeta a alma ou impulsiona corações, mas faço bom papel quando quero ser. E quero quase sempre.

"Quando sou menina, faço bagunça até com o coração alheio. Quando sou mulher me escondo daquilo que não me surpreende".

SER INEXPLICÁVEL

Sou como sou, porque,
um pouco:
A Vida me lapidou.
Um pouco:
Meu sangue herdou.
Um pouco:
O meio, a época marcou.
Um pouco:
A evolução se realizou.
Um pouco:
É o que se estagnou.
Um pouco:
Nunca se explicou.
Um pouco:
Minha livre escolha optou.
Falou, falou,...
E nada explicou.
Afinal, por que sou
O que sou?
Por que sou
como sou?

Sou apaixonado pela minha VIDA, e por todos que dela fazem parte. Hoje poderia dizer que passei por transformações necessárias em minha vida. Assim não sei, se estou perto ou longe demais; se peguei o rumo certo ou errado sei apenas que sigo em frente; vivendo dias iguais de formas diferentes; já não caminho mais sozinho; levo comigo cada recordação; cada vivência; cada lição....