Eu sou tudo e nada
Nem por segundo abandono meus sentimentos - menino to maluka ja sou uma -mulher e vc um garoto, vc me enfeitiçou nao tem idade pra se amar ,mas tem idade nem pra se entregar,sou mais velha nunca vai rezultar, so vai piorar ADEUR PK???
EU SEI O QUE QUERO ....
SIMPLESMENTE VC AINDA NAO!!!!
Nao sou de ouro nem de prata
sou de sangue
guerreira e esforçada
Gosto de vêrao,de calor,se for humano melhor.
Não sou de pegar onda mas de vze em quando um cineminha.
Sozinha ou acompanhada eu sei me divertir.
Não sou de conquistar
gosto de ser conquistada.
Ah me faço de dificil se é oque voçê pensa.
Não tenho grana ne carrão.
Mas no meu coração nimguém vai poder roubar meu tesouro.
Não sou modrna
Mas tenho estilo próprio
Quem conhece diz que sou louca
mas me ama
Que não conhece diz um monte de coisa
e me odeia
Mas é isso ai
Eu sou assim
Não obrigo nimguém a gostar de mim.
Sei que sou fraco o suficiente para retrucar meus pensamentos insanos em ouvidos que não são capazes de ouvir-me, e o motivo pelo qual grito, é o mesmo motivo que faz de mim, digno de contemplar uma qualquer gota de chuva que cai do céu.
Ainda lembro de tudo aquilo que queria esquecer, mais quanto mais sou forte para esquecer, me torno fraco para lembrar.
E meus envolvidos olhos contemplam mares que não podem ser vistos, e nem sentidos, mais o menos ameno sabor da longitude, se envolve nas lembranças de sequir adiante, e procurar as perguntas, além das respostas.
As vezes acho que quando estou só, não estou realmente só, pois minha solidão me consola sempre, e sempre que preciso dela, lembro de ti, e em ti, posso ver, ao embreagar da solidão, obstáculos camuflados com pensamentos retomados com dor.
Pelo sorriso que não é o mesmo, ainda aprendi, que tudo que muda, se torna um dia digno de se chamar semelhante, pois a mudança se assemelha ao outro lado da face de alguém que não espera para mudar a si mesmo, mais espera os pensamentos para coagir com o tempo, e mudar o seu interior do que a mudar a si mesmo para todo o sempre.
E o céu azul que se torna cinza, o ódio que se torna amor, é apenas a mudança que as tempestades devastaram e amaram-os mais do que outra coisa; porém, tempestades deixam por outro lado, uma vasta e vaga lembrança de destruição que se quer esquecer.
Meu sol brilha radiante, quando vejo teus olhos fitarem-me por um digno e determinado tempo.
Porque seriamos tão diferentes, se nos chamassem de loucos? Ser louco é se destacar de quem corre em busca de ser normal.
Tento por muitas vezes, me tornar o que ainda não sou, mais o tempo se encarrega de desfazer isso, pois não mudo a si mesmo como uma flor que nasce, vive, e morre, mais posso mudar tudo que for possível, para que o amor que sinto por você, não mude com o tempo, com as modas e com as épocas.
Sei que não sou o mais perfeito aos olhos de quem me vê, mais sou o mais capacitado para me tornar quase perfeito para você.
Ainda assim, me pergunto o que devo fazer para me tornar perfeito para ti, quem sabe a resposta não esteja ecoando em mim, mais sim em você, que pode revelar meus segredos mais secretos, minhas frases mais citadas, e meus olhares mais despercebidos.
Que o mundo saíba que eu a amo além dos limites do tempo, que saibam o quanto eu te quero, e quero principalmente que saibam, que meu amor por você, assim como o tempo jamais irá se tornar passado, porque eu te amo hoje, te amarei amanhã, e vou te amar sempre!
Não me prendas, amor
Sou como água
Que sairá por entre
teus dedos…
Não me prendas, amor
Sou, como brisa...
Escapulirei de teus braços
Não me prendas, amor
Sou como a flor
Que embeleza teu olhar
Mas…
Morrerei em tuas mãos
Não me prendas, amor
Enlaça-me com doçura…
No mar dos teus sonhos
No desejo impetuoso
Na profundidade
Do amor...
Sou um cara legal. Nunca estuprei ninguém. Nunca matei ninguém. É que às vezes quero ficar sozinho, por isso perco a paciência
Sou um peregrino neste mundo pequenino
guiado pela força do amor ,
assim com um pássaro a uma flor...
sei que não posso te namora, pois sou pobre e vc é rica mas fique sabendo que a riqueza cresceu atravez da pobreza..
Nunca deixo de seguir os meus pressentimentos, pois eles fazem parte do que sou, e me ajudam a descobrir o que ainda posso ser.
SOU A VOZ DESESPERADA QUE GRITA DO DESERTO...
E tu comigo, me encontrastes.
Em tua mente encontro espaço
Em teu coração faço morada
Compartilho contigo meus anseios
Faço-te conhecer meus os meus sonhos
Por ti, me transformo num exército.
Só para te defender,
Se me chamas
Estou pronta a te servir
Não há muros e nem barreiras
Para separar nossa amizade
Se tu estas tristes, choro contigo.
Se tu estas felizes me alegro contigo
Se vais para guerra, serei a linha de frente.
Se parares de guerrear serei a bandeira branca
Sou a confissão, sou ouvido.
Sou aquela que te estende à mão
Sou aquela que compartilha
O momento de decisão
Mas se não fosse nada disso
Seria apenas uma simples amiga
Atenta a qualquer reação
Sou sua amiga, de coração...
Sou meu próprio amigo, me equilíbrio entre dias e noites, minha vida toda espera algo de mim, tenho um sorriso negro toda tarde. Quem sou eu? Minha sombra!
Sou escritora ...amo as palavras e os livros... escrever mantém meus sonhos vivos... sou um mistério para mim mesma..
Sou bem assim...
(Gorete Salvador)
A surpresa que você menos espera
Quem sabe sou a pessoa que você precisa agora...
Tomara eu chegue na hora certa...pra você
Sou bem assim...
Algo que você deixou pra trás
Ou algo que ainda virá...
Outono que foi embora...
O verão que logo chegará...
Sou bem assim...
Tudo certo sem nada combinar...
Mas, se der algo errado...quero que saibas:
Sou Humana...
Desculpe-me.
[U]Não sou brasileira e tão pouco falo brasileiro..
mas sigo arisca o lema deles: Luta sempre; Vencer talvez; Desiste jamais.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
