Eu sou tudo e nada
Sou o regresso do guerreiro. O mistério do unicórnio.
Sou o segredo do samurai. Sou eclipse lunar.
Sou fenômeno, e posso devastar.
Sou lenda, e não podes desmistificar.
Sou o sol, e não podes alcançar. Sou a lua, e não podes tocar.
Sou o vento, e não podes apalpar. Sou o ar nas narinas.
Te alimento a alma. Te devolvo a calma.
Sou substância que vicia, mas de ti preciso para me alimentar.
Sou magia.Enigma.Perfume no ar.
Sou absinto, cálice que insistes em tomar.
Sou a essência do perfume de Deus.
Sou anjo humanizado. Sou humano.
Sou divino. Sou sagrado.
Me fizestes sentir o gosto do pecado.
Minha alma corre o risco de um condenado.
Sou homem. Menino. Deus. Sou o diabo.
O divino me absolverá porque ao céu fui predestinado.
Abre a porta vó, deixa de ser má! Não vê que sou seu neto e preciso entrar? Acho que minha vó tá gagá.
Sou o vento a fluir em torno
de tua alma doce.
Sou o ar que te aquece ao
respirar vida em teu corpo.
Tu és luz a iluminar-me no caminho
ao encontro dos teu lábios
de carmim ,que de tão doces
perco tudo em direção a ti.
Sou o aroma que faz aflorar
teus sentidos a resgatar minha
alma andarilha.
Sou o exterior da paixão que
vive em ti a cada momento
que inspira loucuras em
tua alma.
Mas se não existisse tua
presença em mim, isso
tudo não existiria, apenas
passaria o tempo a vagar
sem destino.
Não preciso provar para ninguém que sou melhor que você. Apenas preciso provar para mim mesmo, que sou o melhor que posso ser!
Sou uma pessoa
sensível, compreensiva,
doce e romântica,
mas a minha imaginação
inspirada ou sonhadora
não me isenta de endurecer
quando é preciso...
Preciso me aventurar, preciso sair por ai, não sou de ficar estacionada em um mesmo lugar. Preciso de acontecimentos novos, preciso de mudanças e coisas novas. Quero desafios, preciso me atrever. Quero novidades,algo novo, diferente e jogar tudo pro alto e ser feliz.Reinvento-me sempre quando a vida me pede um pouco mais de mim.Sei que minha beleza não está em meu rosto, mas posso te garantir que ela está na minha essência e no meu caráter. E quando necessário, eu me enlouqueço e deixo rolar... . Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente,pois a vida passa e ela é implacável, não perdoa e consome a gente!!!# NegaRo52
Sou boa demais, carinhosa demais, me entrego demais, esqueço demais, sou exagerada demais... E esse é meu pior defeito.
Sou natural, e gosto de coisas naturais, não gosto de forçar as coisas, por isso não dou opiniões, nem aceito opiniões, e recuso correções.
Sinceramente? Nunca fui de agradar, puxar o saco, correr atrás, sou do meu jeito simples, honesto e sonhador. Nunca fui muito bom em relacionamentos, em presentear ou bajular, minha sinceridade muitas vezes não é compreendida como deveria, mas acha que vou mudar? Nenhum pouco. Prefiro uma verdade dolorosa a uma mentira confortante, prefiro um não honesto a um sim falso, faço isso por que aprendi a ser honesto comigo mesmo. É por isso que do destino o que surgir eu vivo, pois vem verdadeiro, escancarado, vem em pedaços, mas de coisas inteiras. E sendo honesto a minha saudade é verdadeira e não só do passado, mas a saudade do futuro que ficou prestes a acontecer, mas que alguém de vida iludida preferiu fugir. E sendo assim vou sendo mais confiante, mais feliz, mais verdadeiro e, por fim, torno-me o reflexo da minha alma, acabo transparente, o que me vê é o que sou. Não há portas entreabertas, meias palavras, um meio amor, uma meia vontade, quem vive assim tranca as portas ou as escancara, não vive de metades, nem de amor e nem de saudade, quer: é tudo ou é nada. Se chegar na dúvida vou lhe devolver saudade e a paisagem de me ver indo embora.
Sou contra religiões, times de futebol, gostos musicais, sou contra o patriotismo. Penso que cada um tem seus gostos, suas crenças e suas preferências. Dividir a sociedade em grupos causa conflitos.
"SAUDADE"
Minha alma é sedenta de palavras
Sou talvez o que escrevo, tento ler o que não sou
Sensações nas palavras que respiro
Abro as portas da minha alma de todo o meu ser.
Felicidade, quem não quer ser feliz. As pessoas vive falando: não sou feliz, cadê a felicidade? São frases e frases que ouvimos no nosso dia a dia. É importante esse tipo de pergunta, mas o mais interessante são as respostas, pois se temos dúvidas referente a isto, nada melhor como uma boa resposta para tirar toda dúvida, pois pra mim Felicidade é: Ter Deus no coração e pessoas que seja verdadeiras e humilde com todos nós!
Toda vez que me olho no espelho, não me vejo. Não sou vampiro, só sou mais um que gosta de ajeitar o cabelo, e não de namorar o espelho.
Sou à alma que não era pra existir, sou à vida que não era pra nascer, sou à história que não era pra ser contada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
