Eu sou tudo e nada
Tenho em mim, um instinto felino,
alma livre, espírito guerreiro,
Não sou de me deixar ser guiada pelo destino,
sou dona de mim. Ser levada por algo, ou alguém, pode ser traiçoeiro.
Não me arrisco em terrenos perigosos, desconhecidos,
jamais serei presa fácil pra ninguém,
sou assim: meu espírito não se dá por vencido,
sou uma loba e vejo muito mais além.
Jô Bessa
Sou muito mais capaz do que muitos pensam.
Sou determinada e de personalidade forte.
Não sou ditada pelos que pensam, ou esperam de mim.
Tenho minha própria identidade.
E a cada momento que alguém, ou algum fator externo tenta me ditar as regras, me olho diante do espelho e vejo: Sou guerreira, sou muito além do que as aparências podem dizer.
Somente me conhece, quem vê minha alma de loba.
Não adianta tentar me deter, pois a cada dia vou além do que eu mesma espero de mim.
Todos os dias o espelho me diz: você pode, você consegue.
Sou mulher com alma de menina e instinto de loba.
Jô Bessa
O problema da dor é que ela precisa ser sentida,mas sou do tipo que prefere morrer do que sentir a dor de uma perda,por um amor não correspondido,ou pela traição de uma amizade.
Amor uma palavra que eu sinto ódio pelo simples fato de que o amor pode acabar com vc num estalar de dedos,mas sei que não estou totalmente certo,mas convivo com esses pensamentos
Uma voz na pedra
Não sei se respondo ou se pergunto.
Sou uma voz que nasceu na penumbra do vazio.
Estou um pouco ébria e estou crescendo numa pedra.
Não tenho a sabedoria do mel ou a do vinho.
De súbito ergo-me como uma torre de sombra fulgurante.
A minha ebriedade é a da sede e a da chama.
Com esta pequena centelha quero incendiar o silêncio.
O que eu amo não sei. Amo. Amo em total abandono.
Sinto a minha boca dentro das árvores e de uma oculta nascente.
Indecisa e ardente, algo ainda não é flor em mim.
Não estou perdida, estou entre o vento e o olvido.
Quero conhecer a minha nudez e ser o azul da presença.
Não sou a destruição cega nem a esperança impossível.
Sou alguém que espera ser aberto por uma palavra.
Sou birrenta, briguenta, tenho ataques de sinceridade, disfarço mal quando não vou com a cara de alguém , tenho costume de ignorar gente que não merece a minha atenção, odeio gente invejosa que cola em mim por interesse e não dou espaço pra gente que tem duas caras.Estas são as minhas melhores qualidades! As piores? Me provoca pra ver!
sou aquela mulher que já inspirou e pirou muitos homens...
Já fui poesia, já fui furação, já fui como uma brisa suave,mas também fui tempestade!
Fui meiga demais , outras amarga .
hoje sou a mistura de tudo isso junto e misturado
Chega de rodeios!
Dispa- me, use-me, delicie- se!
Sou isso mesmo! Quero isso mesmo!
Cansam- me os moralismos, os seres limítrofes, as privações!
Você, assim como eu, sabe da sua selvageria!
Então use- a sem medo!
Eu acompanho com todo prazer!
A DONA DA LONA- da vida- Claudia Murari!
Palavra de Hoje!
Nunca fui diferente, nunca mudei, sou aquela pessoa de sempre, a diferença não está em nós, mas sim nas pessoas que não aceitam as decisões que você toma, pois somente você pode escolher o seu futuro para que Deus possa abençoar!
Sou de falar sem pensar, arrepender sem ter medo de dizer.
Sofrer horrores sem saber como consertar minhas burrices.
Mas tenho um coração gigante que não cabe dentro de mim.
Não consigo viver sozinha, seco por dentro e por fora.
Choro noite e dia compulsivamente.
Não acredito no impossível quando se ama.
Brigo comigo, enlouqueço.
Todos somos loucos.
Loucos de amor.
Amor muitas desculpas pelo que falei, sei que falo besteiras, imagino coisas, sou impulsiva, falo o que sinto sem pensar, reconheço que errei, estou envergonhada, agir de forma infantil e imatura, não era minha intenção, meu dia foi horrível na verdade desdo começo do mês está complicado, mais vai passar só sinto que estou esgotada sabe, e faz falta seu abraço, seus beijos, me sentir segura nos seus braços, não sou perfeita , sou cheia de imperfeição , é essa pessoa que tenho a te oferecer, mais acredite meus sentimentos são sinceros nunca duvide , eu me importo com você!
Sou apaixonado pela natureza, pois é um dos melhores lugares onde vc possa se sentir a vontade, sentir a brisa tocar levemente em seu rosto, ouvir o cantar dos passaros, olhar o mover das águas e se encantar com o contraste da paisagem, momentos assim são bons para o ego e para a alma. D fato se sentimos bem melhor.
SENHORA DA MINHA VIDA
Preciso dormir
Para não esquecer-me de quem sou
Dona do ar......Da escuridão
Da claridade.....Da imensidão
Dona de mim mesma
Do maldito.....Do bendito
A minha cama é a estrada
Que me leva a ti
No caminho do infinito
Onde canta a voz de um luar
Alma de orvalho
Trago-te nos meus braços cansados
Flores sem os galhos
Deixei para trás os espinhos
Os espinhos...Ficaram nos galhos.
Das rosas vermelhas que me deste
A pior dor é a dor da alma
Esmigalha....Ferida
Preciso dormir...
Para não esquecer quem sou
Dona da minha alma orvalhada de mim mesma.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
