Eu sou tudo e nada
Sou fã desse riso bonito que vem brotando de dentro,
dessa harmoniosa canção que o corpo dança através do olhar.
Amo essas chuvas de carinho que Deus manda,
assim na forma dessa gente gostosa que chega abraçando a alma da gente,
Com aquele jeitinho de quem quer ficar!
Sou grata a Deus que me brinda com o sol logo ao bocejar das manhãs.
Me apresenta o céu num olhar grandioso de quem quer muito viver.
Me prendo, me moldo nessas peculiaridades simplórias,
porém, meigas e ternas que a vida tem.
Um laço de fita, um ramo de flor, um aperto de mão, um amor.
Um carinho, um cuidado, uma lembrança, por menor que seja, é curativo pra alma, é estímulo à vida.
Me abro ao universo com a missão de viver cada dia com o coração sorrindo,
navegando na paz, sentindo Deus serenando as horas, nos permitindo a vida.
Sinto falta da criança que dorme à sombra do homem que sou.
Tenho saudades daquelas asas que me levava mais perto de Deus.
Marco teles
Sou poeta
Fiz das minhas dores lindos versos
Compus vários poemas rimando com a saudade...
Me apaixonei várias vezes pra falar de amor
Fiz poemas musicais com minhas lágrimas
Lavei minha alma escrevendo uma poesia sem palavras lindas
Delirei de amor e não fui entendida
Na solidão vivo, e em estado febril escrevendo a paixão que exala dos meus poros
Sou poeta de pura emoção
Falo de mim e do meu coração expondo minha alma
Transpiro o néctar das flores e assim coloco esse aroma nos meus versos
Nas entrelinhas dos meus poemas, há uma poetisa que ama, sonha na simplicidade do seu ser
Desejando o amor que beije sua alma
Autora:Simone Lelis
Sou Cristão, e por isso sou justo, mas quero deixar algo bem claro aos ignorantes, que acham que ser cristão é sinônimo de ser perfeito:
Sou justo, pelo fato de ser justificado pela Justiça de Cristo, pela ação, Justiça e obra Perfeita D'Ele, e não de minhas próprias ações, ou justiça própria, ou pela força do meu próprio braço.Isso se dá pela fé, crendo N'Ele, e recebendo o que Ele, Jesus fez por nós.
Se o homem fosse justificado pelas suas próprias obras e justiças, todos, sem exceção, estariam destinados a destruição.
"Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam". (Isaías 64:6)
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus".
(Romanos 3:24)
Posto uma frase filosófica minha,10 likes...
Posto uma foto minha, 100 likes...
Conclusão:
Sou bonito pra Caramba.
A VOZ DO TEU OLHAR
Sou um sagaz leitor dos olhos teus
Se usas das palavras como escudo
Trazes na fala a pez de densos breus
E pondo-te calada diz-me tudo
Sei ler o que não dizes, quando falas
Ouço o que calas, pelo teu olhar
Não derrames a voz então nas valas
Das tentativas vãs de te explicar
Entre teu doce olhar e a voz aguda
Enxergo em tua fala uma alma muda
Escuto em teu olhar a voz da fada
Na voz improdutiva, o olhar é lavra:
Dizes no olhar bem mais que mil palavras
Com mil palavras não me dizes nada!
Oldney Lopes©
"Não sou melhor que ninguém, como também não sou pior, nem mesmo maior ou menor, embora não exista ninguém igual a mim, eu também não sou diferente, sou apenas único, mas não por ser especial, mas por eu ser eu mesmo, e ninguém mais conseguir fazer isso no meu lugar."
*C*aso haja alguma dúvida,
*A*qui vai minha declaração:
*S*ou sua eterna apaixonada,
*A*mo você de montão!
*C*omo num conto de fadas,
*O*utro amor não vou querer,
*M*eu futuro é contigo, não me
*I*magino sem você. Te
*G*aranto meu amor, esse é
*O* meu jeito de ser!
Seu Pior !...
Mesmo que meu melhor seja pior ,ainda sim sou grato por existir nele,por um simples motivo alentador à que minha filosofia de hoje me aponta : historicamente a história nos aponta de que ela a história transformou milhares de piores e melhores sem precisar mudar sua essência ,apenas acrescentou à eles ;então concluo que eles os piores não estavam errados por que se assim o fossem nem daria para acrescentar nada ao seu pior.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
