Eu sou tudo e nada
Foge pra Lua
Eu to em tudo. Em tudo que vc olha, em tudo você que cheira ou toca
Cachorros salsichas no Instagram, no pão da paquera de manhã, no copo americano deixado no canto do armário porque não to lá pra usar, ou pra quebrar
Me esqueça, tente ao menos!
Fuja da sua casa, vai pra rua, se enfie no meio de 500 pessoas e eu vou ta la
Na sua cabeça, na musica que toca, ou na cerveja gelada que te embriaga
Tenta! Porque até no mercado na sessão de biscoito ou do amendoim, aquele que eu morro por um pacote, vc vai lembrar de mim
Sua casa, suas roupas, seu teto, ta impregnando por mim, suas cachorras ate hoje não me esqueceram
Tira a minha ultima cerveja da sua geladeira, a farinha e tudo aquilo que te faz pensar em mim
E falhará, e quando falhar, foge pra lua, e vai procura do tal espaço que vc tanto falava e ate la no meio de todo aquele infinito vc me encontrará.
Se eu conseguir tudo o que quero
Será muito importante
Mas jamais o suficiente
Está no alto nível sempre é mais que obrigação.
Se eu olhar para tudo que há de ruim em minha vida, junto com o que há de bom, as coisas ruins ultrapassariam muito as boas. Meu espírito, minha vontade de viver, murcharia e morreria. Então, em vez disso, escolho ter gratidão pela poucas coisas boas que eu tenho.
Eu vivo para isso – para esse suspiro de orgulho quando tudo termina e enfim podemos erguer a cabeça. Nada mais importa.
"Eu me encontro em solidão, em minha própria companhia, e isso é tudo o que tenho consciência. Serei resiliente, cometi equívocos, mas o fluxo da existência persiste. Sou apenas um jovem, buscando um espaço neste vasto universo."
A quem oferece seu dia?
Senhor, ofereço-te o meu dia. Eu ofereço a Ti tudo o que faço e tudo o que sou. Eu especialmente ofereço a Ti as pequenas coisas que faço todos os dias. Que cada ação se torne um presente para Ti, oferecendo-Te honra e glória ao longo do meu dia. Senhor Jesus, eu confio em ti e segurei em força, ousadia e coragem, pois Tu me dá este poder!
Eu não sei o que Deus preparou para esta semana, mas como tudo que vem dele é sempre o melhor para nós, já agradeço, pois será abençoada.
O que deu errado ? Eu queria vc queria, eu sentia vc sentia a gente tinha tudo para ser feliz, mas acabamos nos importando com os outros.
Os outros nem se lembram de nós hoje, mas por eles acabamos adiando algo positivo, foi isso ? Ou faltou iniciativa minha ? Agarrar dizer que quero que posso que daria tudo certo ? Ou faltou vc me apoiar, acreditar instigar a ir além? Faltou nada, vivemos, aproveitamos, tivemos perto, tivemos longe tivemos sem saber o que ser o que sentir o que fazer, se teve algo bom foi viver, mais que viver admirar sentir prazer é bom, mas, melhor que o prazer e sentir presente, sentir a falta sentir o reencontro sentir amado sentir querido, sentir vivo. Saudades de você amor, te amo!! Msgs nunca ditos.
A vida é o que é
Na visão e compreensão de muitos
limitados por tudo que o seu "eu" imagina ou fantasia.
A verdade escondida no silêncio
o sentimento escondido pelo corpo
onde o corpo sofre sem perdão
tudo que se passa
e é sofrido na solidão.
Atemporal e imortal
é a nossa alma
em eterna evolução.
A seu respeito
o que o outro vê
o que o outro sente
o que o outro pensa
são apenas julgamentos vazios
onde a hipocrisia
insiste em tomar conta da multidão.
Deus e sua consciência
assim como poucos
que nunca te abandonarão.
A vida é seguir em frente
na luz e na escuridão.
Sabendo que independente
ser sempre consciente
tentou trilhar o melhor caminho
e mesmo quando perdido
é sempre tempo
de mudar a direção.
Amor,como você descreveria uma fotografia,a nossa?
Eu tentaria assim;porque tudo com você não se explica é único…
Fotos…
São como artes diante de diferentes olhares,cada pessoa enxerga aquilo que lhe convém…
Mas a verdade é que a fotografia é uma extensão de uma história um momento ou capítulo de uma linda história de amor como a nossa…
Essa nossa foto pode ser vista como uma simples foto,mas para mim ela carrega parte e continuidade de uma linda história de amor…
Olhando para ela percebo o quanto Deus é maravilhoso e faz acontecer as coisas em nossas vidas sem mesmo a gente perceber.
Ele escreve história lindas de amor e sem nem um aviso prévio nos coloca como personagem e quando percebemos já estamos lá totalmente envolvidos…
Assim aconteceu com a gente,não sei explicar como tudo aconteceu,só sei dizer que te amo cada dia mais e é um prazer imensurável dividir a vida e essa linda história de amor…NOSSA HISTÓRIA ❤️❤️
Vou parar por aqui de escrever pois se não a mensagem vai ficar muito grande…
Porque com você na minha vida não falta palavras e inspiraçoes ,voce é o combustível da felicidade e de um grande amor…
Você é o exemplo de uma grande mulher…
Única,linda e cheia de luz..!
Da última eu morri mas dessa vez, tudo parece ser tão leve. Meu coração está
angustiado, está triste, magoado mas não destruído. Sei que passarei algumas noites chorando e talvez até doa um pouco no início mas são ciclos, e talvez meu coração esteja
leve por que sabe que foi o suficiente e que fez tudo o que podia. Dessa vez, não me destruiu, me permitiu amar. Me curou e me deixou livre, eu acho.
Nós rimos juntos, choramos juntos
Esses sentimentos simples eram tudo o que eu tinha
Quando será?
Se eu te vir de novo,
Vou olhar nos seus olhos
E falar “Senti sua falta”
Tudo o que eu havia feito era cantar canções totalmente sinceras e que expressavam novas realidades poderosas. Eu tinha muito pouco em comum com a geração da qual supostamente era a voz e a conhecia menos ainda.
Tudo que eu faço pra esquecer,
No final, lembra você
E agora?
É que hoje os cria quer falar de amor e o quе que tem, né?
Você chegou е agora eu vejo tudo diferente
Eu posso me reerguer mil vezes, mas sem o conhecimento do que eu preciso para prosseguir, tudo será em vão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
