Eu sou tudo e nada

Cerca de 400495 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

/É como eu sempre digo: tudo, por mais difícil que pareça, por mais impossível que juremos ser, acontece como deve acontecer. As coisas certas voltam para os seus devidos lugares. Quando tem que ser, simplismente é!

Inserida por renatamarinhoo1

Então, de repente eu perco tudo.

Inserida por TamyresScapolan

ANTES DE TI

Antes de te ter
Eu não tinha os provimentos de agora.
E tudo o que eu ganhava
Gastava em negócios com o mundo.
Tudo, nada, serviam-me
Da mesma forma, desatinada
Ou era pequeno ou demasiado grande.
O tempo encontra o que guardamos
E por todas as vezes tirava de mim.
Mas quando se tem o amaor do seu lado
Tudo tende a se modificar.
Se sou acanhado
Não sabia valorizar o que tenho
E tudo escapava de mim
Como água que contemos nas mãos.
E até eu desaparecia.
Clara estrela, benfazejo dia
Luminoso instante
Em que a mim te deste
Tudo passou a ter sentido e valor.
Encareceram, valorizaram-se
E hoje é o mundo
Que me acerca
Propondo negócios comigo
Mas tudo eu quero, contigo
Ninguém cogita, nem pensa ter
Sabem que são minhas
Todas as peças de ouro
Lustrado amor
Com o pano que cobre
De transparência,o meu coração...

Inserida por naenorocha

E quando eu pensei em jogar tudo pro alto e desistir, Deus me provou que continuar caminhando era a melhor solução.

Inserida por BarbaraAdrielle

E no futuro eu vou olhar pra trás e poderei das risadas gostosas de tudo isso que eu vivi/vivo. E poder lembrar de como era bom, mesmo tendo 'tais' limitações.

Inserida por Raissarbm

Mas no final acho que tudo isso serviu pra eu perceber que o que eu sinto por ti, ainda é grande, e que o amor verdadeiro perde o brilho, mas nunca se acaba. Amar é isso. Quando você tem todos os motivos possíveis pra desistir dele, e você simplesmente não desiste.

Inserida por ingridellen

Sabe o que realmente me dá raiva nessa história toda? São os seus beijos e tudo o que eu tinha planejado para nós.

Inserida por ingridellen

E numa folha de papel eu escrevo “euteamo”. Assim mesmo, tudo junto. Por que? Simplesmente por medo de deixar que espaços, mesmo tão bobos, destruam o sentido real da frase.

Inserida por bcm

Não tem mais espaço pra você,por que daqui pra frente, eu quero fazer tudo valer a pena..E você não vale!

Inserida por tawanesoares

Nem tudo que eu julgo-o certo, eu pratico.

Inserida por brunoleitao

''Se eu falo muito e te encho o saco, é para o seu bem, quando eu me calar e concordar com tudo que fizer, quero o seu mal.''

Inserida por brunoleitao

Sei que seu abraço está longe demais agora, mas ele é tudo o que eu mais queria nesse momento.

Inserida por nandajhoseff

E você se foi pequeno. E levou, levou tudo, levou seu moletom que eu usava e que ficava enorme em mim, levou sua toalha de banho que eu tanto brigava para que você não a deixasse molhada em cima da cama, mas sabe, agora eu preferia que ela ficasse ali do que voce tivesse ido e levado ela junto; levou tambem aquele seu perfume meu amor, seu perfume que eu tanto gostava e que quando você ia pro trabalho eu espalhava ele pela casa só pra sentir seu cheiro; levou seu pacote de bala que estava no armário, aquelas balas que vinham com tatuagem e nos dias de tédio ficavamos tatuando um ao outro; levou tambem o seu travesseiro, macio como suas mãos; levou seu fone de ouvido que voce usava quando eu estava de TPM, você colocava e ouvia as nossas músicas só para eu nao me irritar. Mas lembra de quando o telefone tocava e deixávamos a secretária eletrônica atender, por pura preguiça de levantar da cama, e tinha um recado gravado com a nossa voz para quando as pessoas ligassem? Ainda lembra meu amor? Pois é, o recado ainda esta lá, eu o escuto todos os dias só para ouvir o som do seu riso e qualquer dia desses, se você sentir saudades, liga e ouve… Mas você também levou seu video - game que jogavamos juntos, e que você sempre me deixava ganhar; e então você se foi meu pequeno. Mas seu cheiro e sua presença ainda permanecem em mim, nossas fotos ainda estao espalhadas pela casa e eu ainda penso em você. Mas meu amor, olha que injusto, você levou tudo e ainda levou meu bem mais precioso, levou meu coração, e agora? Cuida dele pra mim? E quem sabe um dia você volte, e traga ele curado de volta pra mim, um dia meu amor, quem sabe.

Inserida por nathalialara

"O pouco que eu posso te oferecer é tudo que precisamos para viver."

Inserida por magand

A vida me deu quase tudo que eu preciso para viver; Só não me deu você, ou seja não me deu a razão de viver.

Inserida por Greyce-kelly

E agora que aprendi a ser tudo
o que querias que eu fosse,
O resultado final é o fim.

Inserida por FabricioCanalis

" Tudo que eu queria neste momento era um pouco de compreenção amor,carinho e um abraço abertado " ..

Inserida por Kellyzen

Ah, se eu pudesse me arrumar por dentro,
tudo calminho nas gavetas!...Abençoada seja a compreensão que floresce, clara e mansa, quando os olhos que veem são da bondade...

Inserida por Keylacandido

Hoje eu tenho tudo pra escrever,
Mas ainda sim aindaa não consigo...
Não da para me entendeer,
Nem seguir os passos qe eu sigoo.
Sinto o frio do vento, ele veem pela janelaa ,
A única coisa que me consola são as palavras que pessam qe euu escreva,
Já que ñ tenho ninguém para mostrar as minhas frasees e letraas !
Sinto que nd mais adianta...
Sinto que nd vale mais a pena,
Ah! Frases , eu sabia que voltariaa a escrevê-las tristees ..
Más Sabem , Eu ..
Nunca fuii comu todos . o:
Nunca tivee muitos amigoos ..
Nunca fuiii o favoritoo s:
Nunca fuiii o que meus pais queriam que eu fosseee :c
Nunca tive alguém quee amasseee x:
Mas tive somente a miim ;
A minha absoluta verdadee ;
Meu verdadeiro pensamentoo ;
O meu conforto nas horas de sofrimento , ñ vivo sozinho porque gosto ;
e sim porque aprendi a ser sóó .
Já ñ amo mais ninguém , porque seii que vou sofrer como sempre sofriii .
Este foi o ultimo texto , depois de a ter esqecidoo !!!
Um Simplees Adeus ..

Inserida por HiagoSantos

Tudo o que mais quero, isso não o faço, mas o que não quero, esse eu faço. As milícias que enfrentamos são arduas e tensas, é um batalha constante.

Inserida por G15