Eu sou tudo e nada
Seu eu soubesse o que sei hoje, erraria tudo outra vez, so que com mais alegria e menos cobrança pelos erros.
Hoje tudo que eu mais quero é desabafar com as flores.
Não porque elas não a falam, mas pelo simples fato delas compreenderem-me bem, e motivarem-me a viver com sua essência.
O dia já amanhece cansativo, sinto que tudo que eu fizer hoje vai dar errado, não me sinto confortável com a minha família. Tento me afastar da tristeza, consigo por um tempo, mas quando estou sozinho ela retorna instantâneamente. Me sinto tão sozinho quanto um lobo solitário. meus amigos me perguntam o porquê eu estou sumido, e eu apenas digo que estou bem, essa tristeza ocupou tanto espaço que.. não restou mais espaço para outros sentimentos. Amei tantas pessoas, e todas elas me decepcionaram de formas diferentes, que não sinto mais a necessidade de me relacionar. Estou perdido, minha alma grita, implorando ajuda.
Eu torci muito para que o meu coração sobrevivesse a tudo isso sem ficar perdido de paixão por esse homem. Mas já era tarde demais.
Como é tão bom te ver, você literalmente muda tudo na minha vida, eu te amo tanto;
Obrigado mesmo por esbarrar em mim aquele dia, se está na minha cabeça, é porque vale a pena ter uma vida longa e feliz ao seu lado;
Tudo é conforme o coração e sua mente.
Se acreditares sem titubear, eu duvido que não aconteça, duvido!
Brasileira
Logo de longe eu a via
Correndo e a tudo atrevia
Logo de certo eu sabia
Que fugia de quem não devia
Veio comigo a ter
Pensar, se possível, dizer
Que não tinha nada a perder
E gritava pro mundo saber
Diga que sou brasileira
de sangue que corre na veia
diga que sou brasileira
que sangra, que corre, e guerreia
diga que sou brasileira
de sangue que corre na veia
diga que sou brasileira
que grita, que chora e incendeia.
Tudo o que eu falasse, não ouviria.
Tudo o que eu pedisse, não daria.
Tudo o que eu desejasse, faltaria.
Tudo o que eu quisesse, negaria.
Perdão!!!
Deixa eu te falar nessa minha viagem
Também eu não fiz tudo que prometi
Mas o peso que eu dei para cada passagem
A menos justifica esse querer partir
Teu desenho
Os contornos
Eu os traço
Risco e rabiscos
Cada detalhe
Um entalhe perfeito
Tudo tão teu
O belo e o absoluto
A vida pulsa em ti
No coração e alma
Pela eternidade sem fim
Te perpetuo
Em cada um dos versos
Das rimas
Que te escrevi
E te escreverei sem fim
Deixa eu te dizer
Que o amor é fogo que arde forte para dois
Que muda tudo, finda o peito
E só depois
Te enche de pleno prazer
O céu é o limite os anjos guardam nossos limites,Eu sei que precisamos de amor,Você é tudo que tenho,Porém não quero que você espere por mim.Eu sei que vc quer se apaixonar,Tenho medo de não conseguir ser a cereja do bolo,Você ,Poderá alegrar meus sonhos solitários,Clareando meu caminho de volta para casa.
" eu pensei que era tudo e muito mais do que você precisava, mais afinal dei tudo de mim daquilo você precisava, pois é você que passará dias noites pensando em mim. "
Tudo que eu mais gosto e quero é errado e proibido
Acho que esse sistema tá de mal comigo
Miro no caminho
Acerto no meu destino
O meu segredo
Sempre sigo persistindo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
