Eu sou tudo e nada

Cerca de 400015 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

EU MESMO.
E dentro de seus olhos, ouvi a canção que não se canta, senti o toque de suas amansias,provei o gosto de esperança e olhei o reflexo daquele que pelo qual meu amor mais inflama.

Inserida por potapoeta

Eu escolhi ser eu e não o que o mundo quer que eu seja.

Inserida por HigorJ

Sim eu amei
Não tenho culpa se ele não me amou também.

Inserida por JessicaSamara

Um gole de café, e um cigarro entre meus dedos, eu em frente uma janela com um dia de chuva, sinto uma leve brisa no meu rosto e relaxo, nada melhor que um dia como esse

Inserida por Tuasegunda

Minha alma é muito sensível .
Eu sempre sinto muito !

Sinto muito quando amo
Sinto muito quando choro
Sinto muito quando calo
Sinto muito quando grito ...
Não sei viver inerte e
muito menos a seco .

No meu espaço e no meu mundo ...
Tudo vem sempre vestido do que sou lá dentro !

Inserida por Paulamonteiro

Hoje eu quero
encantamento
paz , leveza e amor.

Um sorriso escancarado
no rosto
e uma dose exagerada de
bom humor!

Quero gente sincera do
meu lado
Caminhando desarmado
e que me acrescente somente o
que for bom
Que compartilhe e divida comigo
suas alegrias
suas fantasias
seus sonhos
e boas energias.
Hoje quero sossego
na alma
Muita luz no coração
E que tudo sempre venha
sereno
transbordando
calma.
Quero poesia
música
arte
sol
mar e amar ...

Hoje acordei
Decidida a ver o lado bom da vida!
O que passou...passou.

UM BRINDE A VIDA!

Inserida por Paulamonteiro

Mais um dia como outro qualquer, todos os dias a mesma rotina sem graça, tentando entender o sentido da vida, vivo com medo não confio em mim mesma, qual graça de viver, vejo as pessoas Feliz por aí, como se o mundo fosse um mar de rosas, porém não é, continuar nessa rotina não dá mais.

Inserida por Tuasegunda

(...)ando mudando os sentimentos, guardando a sete chaves e doando só para quem realmente precisa, porque às vezes você se doa e só leva pedrada na alma.
Eu tenho aprendido a me aceitar assim, porque o que parece aos outros indiferença, é na verdade uma forma de se proteger do desassossego alheio.

Inserida por BiaSMariah

Vivo em meio a sorrisos que contagiam meus dias, busco escrever com sentimentos pois só as palavras não traduzem o que um coração quer dizer...

Inserida por BiaSMariah

As pessoas precisam se unir, hoje em dia as pessoas pensam mais em si mesma do que nas outras em sua volta, literalmente esse mundo está perdido.

Inserida por Tuasegunda

Gosto dessa liberdade de " Ir e Voltar" dos meus sentimentos.

Inserida por BiaSMariah

Há quem julgue nossos surtos emocionais como amargura ou rancor, eu bem sei que tenho tentado proteger meu coração dos venenos egoístas de todos os dias. Haverá dias que eu serei incompreendida e todas as minhas atitudes e palavras serão avaliadas, julgadas e até mesmo ignoradas. O importante é que entre as tralhas sentimentais alheias, eu vou criando atalhos para não ser abduzida por elas.Julgar minha bondade ou quem eu sou não dará lucro pessoal a sua ignorante opinião, sei bem quem eu sou e o que exala minha alma e mesmo que o olhar crítico dos outros me avalie de cima em baixo, sei apenas que serei suficientemente forte, para não me deixar abalar, sou sim, feito terremoto forte definido como amor e um tsunami em defender-me e lutar do que tira minha serena paz.
Eu sou dessas, que quer apenas a ternura de amar e de perdoar, de cativar boas amizades todo dia, sem forçar o coração alheio, quero a sensatez de ignorar o mal e colocar como prioridade na minha vida Paz e Gratidão.

Inserida por BiaSMariah

Políticos e empresários corruptos e igual o que . se diz Homem que come as Próprias filhas [Brasil] como os ratos e cobras mas com Diferencias ratos e cobras sao animais ,eles diz[ humano ]mas nao pensar na Próprias alma , família e na Próprias vida .mortos sem almas

Inserida por leo_silva_2

To querendo um beijo Seu

Inserida por Gelcivaldo

DESCOBRI QUE JÁ ERA EU.

Descobri que já era eu! Os erros, as escolhas, o remorso, as angústias, a solidão, o medo.
Percebi que já era meu! O abalo, as decepções, a incoerência, a incerteza, o vazio, o desespero.
Porque eu sempre vivi justificando a desordem e o porquê das coisas não darem certo.
Notei que o que sempre detestei agora fazia parte de mim; quando por um instante me enfrentei no espelho e mergulhei nesse olhar tão profundo e sombrio.
Me questionei sobre que sobre quem eu era.
Será que sou eu mesma? Quando eu me tornei quem sou? Quando eu não era assim, era eu? Qual a melhor e a pior versão de mim?
Me odiei nesse confronto de mim mesma quando a máscara caiu, e pude perceber que eu já nem era mais o que procurava, que ademais talvez eu não quisera ser diferente. Que eu amava o passado e a utopia, fingia procurar ser e ter algo melhor, mas na verdade eu não queria.
Porque talvez a felicidade estivesse na busca, e só de pensar em encontrar já me apavorava... assim eu me vi.

Inserida por kanandacosta

Aprenda a nunca depender de ninguém para realizar suas conquistas, pois o coração das pessoas é enganoso. Somente dependa de Deus, pois Ele não irá te cobrar o que lhe deu com amor. E se alguém lhe pedir ajuda, pois faça, sem segundas intenções, e realize com prontidão e carinho.

Inserida por valdirventuri

Não adianta querer fugir dos problemas, fugir do amanha, deixar pra lá, eles são fatos certo, encare de frente, sorriso largo, peito aberto e muita fé em você. Nossa vida, nossos dias são feitos de escolhas, escolha ser mais forte, escolha ser mais você, não olhe pra baixo, não pense pequeno, não pensa eu não posso, almeje nada menos que o topo. Lembrando sempre que quem nunca esteve no buraco, quem nunca esteve por baixo, não sabe dar valor a vitória de conseguir. A queda, o problema pode ser grande, mas seja sempre mais você. Eu posso. Você pode. Nós podemos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Hoje não é o dia de desistir se lamentar, jogar a toalha e colocar um ponto final nas suas esperanças. O Hoje é sim do dia de começar a fazer grandes coisas nessa vida, veja o quanto há pra fazer, pra aprender, pra mudar, pra crescer e pra amar. Se ontem você derramou lágrimas de tristezas, derrame-as hoje por gratidão, o simples fato de abrir os olhos pela manhã e respirar é motivo pra ser grata, pra elevar-se em ânimo e motivação pra fazer tudo diferente de ontem. Atrair coisas boas com seu amor, gratidão, pensamentos de: Eu posso, não permitindo que as insatisfações pessoais, do ontem, do hoje determinem seu futuro. Pois a vida não se limita ao momento, do agora, do presente.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quando você sair por favor feche a porta , eu não quero olhar nos olhos da ilusão e ser obrigado a dizer que eu estava iludido.
Feche as janelas porque eu não quero correr o risco de ser surpreendido pela a saudade e se não for pedir muito,deixe o pano de chão em baixo da porta porque hoje mesmo eu quero nadar no meu mais profundo pranto ,mas a hora que eu me levantar deste sofrimento verdadeiramente estarei livre liberto de toda e qualquer lembrança Sua.

Inserida por Jhommarco

Eu nunca fui de desistir fácil.
Na verdade eu insisto e insisto muito quando realmente quero e acredito seja lá o que for.
Dependendo do caso eu insisto, confio, espero, tento entender, dou uma chance, duas, três, dez, procuro, perdoo, quebro a cara quantas vezes for necessário.
Mas isso não é ser besta não. Também não é que eu goste de tortura ou seja indecisa e insegura. Existe um motivo tudo isso.
É que eu gosto de olhar para trás, pras coisas que deixei, e não me sentir presa a nenhuma delas. Ter a certeza de que tudo que havia de ser feito, foi feito e que pra frente é sempre o caminho mais certo.

Inserida por rethais