Eu sou tudo e nada
Nem que eu quisesse poderia ser feliz com outro alguém, como sou com você. Nem que eu quisesse minha alma escolheria outra que não fosse a tua. Posso, sim, viver sem você, mas o problema é que eu não quero.
Quem me julga uma ameaça possivelmente presume alguma genialidade em mim. Mas eu não sou uma mente brilhante e na melhor das hipóteses não passo de um maluco mal interpretado!
"Se eu não sou elas, qual é o problema delas?"
Se elas riem, eu entristeço!
Se elas entristecem, eu rio!
Se elas falam, eu me calo!
Se elas se calam, eu falo!
Se elas dançam, eu paro!
Se elas param, eu danço!
Se elas namoram, eu tô solteira!
Se elas são solteiras, eu tô de namorado!
Se elas estão loiras, eu tô morena!
Se elas estão morenas, eu tô loira!
Se elas tem cabelo comprido, eu corto!
Se elas cortam, o meu tá enoooorme!
Se elas gostam de rosa, eu gosto de roxo!
Se elas bebem cerva, eu bebo vodka e red!
Se elas bebem vodka e red, eu bebo água!
Se elas estão magras, eu estou gorda!
Se elas estão gordas, eu tô magérrima!
Se elas vão pra balada, eu vou pro cinema!
Se elas vão pro cinema, eu saio para uma viajada!
Se elas ficam chata, eu sou gentil!
Mas, se elas ficam preocupadas, eu me preocupo também!
Me preocupo em não ser igual à elas, enquanto elas se preocupam em ser iguais à todas elas!
Eu larguei a pessoa que mais gostava
por causa do eletro.
Hoje eu sou casado com eletro,
meu compromisso é com a e-music
quem não aceita ela
não tera a mim
Eu larguei a pessoa que mais gostava
por causa do eletro.
Hoje eu sou casado com eletro,
meu compromisso é com a e-music
quem não aceita ela
não tera a mim.
Eu sou o tipo de pessoa exagerada.
Nãos gosto pela metade, não quero pela metade, e não me contento com apenas a metade.
Pra mim não basta completar,não basta encher, é necessário não somente preencher, pra mim tem que transbordar.
Boa tarde, que transborde alegrias, que transborde coisas boas, que transborde felicidade nesta semana que se inicia.
Eu sou um cara que tenho muitos amigos e conheço muitas pessoas, mais as vezes me sinto tão sozinho, sabe, parece que as vezes te falta alguma coisa, lá dentro da sua alma.
Eu sou o sonho de DEUS para aquele que é o sonho de DEUS para mim.
Porque é assim que o amor acontece, nunca por acaso,
mas sempre por providência divina.
“Pensando bem, eu realmente sou sentimental demais. As vezes digo que não. Insisto em dizer que meu coração endureceu e hoje sou mais equilibrada. Mas falar qualquer um fala. Vou direto ao ponto: você me desmonta. Quando você passa com esse seu charme infundível destrói todas as minhas tentativas de ser dura . Sua doçura me inebria. A brandura com que você lida com minhas complicações me deixa sem argumentos. O seus belos discursos a cerca da minha beleza simplesmente me deixam rendida ao seu amor. O amor é distorcido pela maioria das pessoas nesse mundo ridículo. Eu, por exemplo, algumas vezes já me deixei levar por essas ideologias idiotas que falam do amor como uma farsa, como fantasia. Já quis fugir do amor, mas ele me encontrou. Quando eu não quis mais acreditar no amor, você veio e com esse sorriso irradiante me mostrou uma infinidade de prazeres que ele pode me proporcionar. Então me convenci de que talvez eu não faça parte dessa parcela de mundo desiludido. Acredito no amor, em suas formas mais lindas. Porque o amor se apresentou pra mim na forma mais linda no dia que você apareceu e sorriu pra mim. E contra o seu sorriso, não tenho argumentos.”
Pronto. Já chega. Cansei. Tomei as rédeas da minha vida. A partir de agora, eu sou o responsável pelas mudanças que eu tanto quero.
Maravilhoso é ter esse amor todo dentro de mim. Sim, eu sou uma mulher virtuosa por tê-lo de forma tão grandiosa. O amor. A vontade de ajudar. E daí que eu me machuque? Como dizem as sagradas escrituras: Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse amor, de nada adiantaria. Uma virtude tão linda que não tem dinheiro que compre. Eu não venderia. Por nada. Amo amar. Quanta redundância dentro de duas palavras. Mas é isso. Amo amar. De uma forma linda e indescritível. Amo ter esse espírito solidário palpitando dentro de mim. Palpitando tão forte que me faz ficar ofegante. Sem ar. Amor demais. Isso que tenho dentro de mim. Será um problema? Será um defeito? Não sei. Mas prefiro me apegar ao lindo conceito que diz ser uma virtude. E sempre estarei apegada esse princípio. De que, sem amor, não sou nada. Nem ninguém.
Eu sou como um livro. Alguns me veem somente pela capa. E já acham que sabem de toda a minha vida e toda a minha história. Existem outros que tentam aprofundar com sede em descobrir. E mesmo que não entendam todo o contéudo, ao menos têm a noção da maioria. Outros que leram e nem gostaram. Ah, meu bem! Existem outros que foram até o final e se apaixonaram.
—By Coelhinha
Eu sou apenas o fragmento de um espelho do qual não conheço a forma nem a finalidade. Mesmo assim, com o que tenho, posso refletir a luz nos lugares escuros deste mundo, sobretudo nos corações dos seres humanos, e posso mudar algumas coisas em algumas pessoas. Talvez outras pessoas me vejam fazendo isso e façam o mesmo. É para isso que eu vivo. É este o significado da minha vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp