Eu sou tudo e nada
Sem falhas
Superação é uma qualidade de quem respira amor;
Confiança é um dever diário de quem ama;
Se sentir protegido dos olhares invejosos dos que não sabem amar é uma arte aprendida com o tempo;
Viver dentro de um escudo protetor que impeça-o de ouvir as falas que amargam o amor é um bem necessário;
E que o amor, sobreviva a tudo e a todos!
Meu Tudo!
Pensei em fugir, mas no calor dos teus doces abraços me fiz refém,
De que adiantaria pensar no futuro perfeito, com a ausência do magnífico passado construído ao teu lado,
A sensação de voar entre as nuvens sem medo de ser atingido pela força de uma tempestade de raios é uma prova de como os teus sorrisos e os teus olhares me trazem leveza e acolhimento,
Te conhecer foi o meu melhor acerto, conviver tem sido o meu melhor sonho de cada dia, te amar é o meu desejo por toda vida.
Contaminado
Do olhar até a voz,
da respiração ao cheiro,
das curvas ao calor intenso,
dos sorrisos ao caos,
do nada, tudo.
Fui contaminado.
Fique calma não vou chorar.
Tudo o que aconteceu, já foi visto antes.
Mesmo perdendo o rumo, esquecendo a história.
O mundo é um lugar bom,
Mas não posso dizer o mesmo das pessoas.
Não se preocupe, tudo acaba bem.
No fim as coisas sempre encontram seu lugar.
É só questão de tempo para se acalentar à alma.
Até não mais existir em seus pensamentos.
Mas algo ainda nos falta.
Tudo isso é verdade, tudo se resume a uma história bonita.
Desculpem-me por ser assim dessa maneira.
Eu não sei se posso dizer ...
Lembro-me de todos os momentos que estivemos juntos,
Por isso, levarei comigo.
Tudo bem se você quer se esquecer de mim.
A vida não pode parar, ela não parar nunca.
Sempre buscando motivação para seguir é em frente
Mesmo ainda que continue a lutar sozinho.
É muito interessante é um tanto que doloroso.
Não vou mais falar da dor, nem das coisas que passaram.
Pois, o que aprendemos só importa para nós mesmos.
E quem além de nós poderá carregar essa lição?
Com o tempo tudo se torna mais claro e assim podemos perceber a coisa mais imutável que existe. Não importa o que aconteceu nada muda o passado e de um jeito ou de outro tudo tem o seu próprio fim. O que me assusta não é a inexistência e sim a ausência que ela proporciona. Isso só é mais prova que ainda hoje podemos viver. Por incrível que pareça a vida é um virtuoso circulo de repetição agendada. Cada um nasce sozinho, desprotegido. De igual forma irá fechar os olhos para assim deixar de existir.
Devemos simplesmente viver a vida a cada novo momento, sem criar expectativas ou nos martirizar por coisas que já passaram. As vezes imaginamos que não conseguiremos enfrentar, mas se crer que tudo é possível e que somos detentores do poder de nos curar, o milagre acontece. Acredite que você tem o poder, acredite que você tem a cura, acredite em você!
O ser humano é capaz de tudo, só depende dele escolher a qual lado servir. O amor sempre será a melhor opção!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp